Powered by vBulletin

Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2009, 19:20
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ops !!

Precisamos confirmar a lista e tb saber qual será a programação para o rango.
    Em função do perrengue da trilha acho que é melhor ficarmos apenas no esquema de lanche de trilha, pois churras acho que vai empatar mais ainda o andamento (ou o atolamento) da trilha. :pensativo:

O que acham?

[]'s com a presença confirmada

Concordo com o Marcos,

Como o grande número de carros acho que vale um encontro antes de sábado para organizarmos não só o rango, mas tambem a estratégia de entrada e equipamentos necessários.:pensativo:

Meu medo de deixarmos estas conversas para sábado de manhã é atrasar muito a entrada na trilha.:putz::putz:

O que acham de nos encontrarmos no Paca esta quinta ou em qualquer outro lugar.

:concordo::concordo::concordo:

Abraço
    Eduardo
  • 12/01/2009, 21:47
    walter j riechelmann
    Ta chegando a hora
    Marcão Lanche é uma boa pedida já rezervei a ancora de solo da isemec na garra devo ir bus cala terça ou quarta feira:dance:
    O freio ficou beleza se eu te contar não vai acreditar o problema estava todo nas pastilhas de uma roda que estavam no osso foi trocar e ficou animal:palmas:
    Abrs
  • 12/01/2009, 22:03
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Concordo com o Marcos,

Como o grande número de carros acho que vale um encontro antes de sábado para organizarmos não só o rango, mas tambem a estratégia de entrada e equipamentos necessários.:pensativo:

Meu medo de deixarmos estas conversas para sábado de manhã é atrasar muito a entrada na trilha.:putz::putz:

O que acham de nos encontrarmos no Paca esta quinta ou em qualquer outro lugar.

:concordo::concordo::concordo:

Abraço
    Eduardo

2X!!! Acho também primordial dividirmos em 2 grupos entrando 1 por cada lado.
    Alias Edu, respondendo sua pergunta do tópico do meu Jipe, se voce quiser de de zeca comigo será um prazer, a cerveja é garantida!!!!!!!!!
    Abvraços
  • 12/01/2009, 22:07
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por lomele Ver Post
    E ai Morcelli!!
    Como vaindo indo esta nova vida de trilha a bordo de CJ? que fim levou o troller Branco???
    Abraço e até Sabadão!!!!

Fala Lomele, blz, resolvi montar uma viatura só para trilha ai vendi o Troller, mais já to vendo outro, mais não será para trilha (até parece, este discurso é para a dona da pensão), Troller é foda, parece cachaça!!!
    Abraços
  • 12/01/2009, 22:58
    Cesar (ºlllº)
    Galera... é isso aí, quem puder ir no Pacas e planejar a estratégia para sabadão (que aliás esta chegando) vai ser bem produtivo, se bem que ir no Pacas é sempre bem produtivo... Eu não poderei ir, quinta é dia de poker e não costumo faltar com a galera.

Acho uma boa idéia dividirmos o grupo, porém acho mais prudente resolvermos isso no bar da Lú devido aos imprevistos de ultima hora, que sempre acontece e no final o grupo fica bem menor do que a lista no forum.

Waltão, estou com problemas de freio também, os meus freios traseiros são de lona e eu nunca vi nada pior do que isso, estou procurando os freios da Cherokee para trocar, mas se não encontrar até quinta devo ir com os freios zuado mesmo. Ah! pergunta p Fonseca da Garra se ele não te dá umas rodas ProComp que ele tem lá de lambuja pela âncora:shock:.

Valeu galera e até SABADÃO.
  • 12/01/2009, 23:23
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Prepara as cintas que eu to chegando.

É bom reforçamos o estoque de cintas, pois puxar uma 110 no Cachorro Loco não é mole não :twisted: :twisted:

[]'s querendo ver como vai ser rodar com bloqueio
  • 13/01/2009, 07:12
    AKPG
    Galera,

Eu e o Negreira iremos com mais uns 10 quadriciclos.
    Iremos nos encontrar no bar da lu por volta das 8:30. De lá, iremos direto para o Percy e depois vamos rodar as outras trilhas da região. Portanto, em algum momento do dia estaremos encontrando vocês no meio da trilha.

Um abraço,
  • 13/01/2009, 19:12
    Andrezão4x4
    ...Boa trilha a todos!!!
    ...muito boa a trilha para começar 2009!!! Boa idéia dividir a turma...pois se não vcs iriam fechar o Cochorro do focinho ao rabo!!! hehe...:concordo:
    [] a todos.
  • 13/01/2009, 20:39
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Galera,

Eu e o Negreira iremos com mais uns 10 quadriciclos.
    Iremos nos encontrar no bar da lu por volta das 8:30. De lá, iremos direto para o Percy e depois vamos rodar as outras trilhas da região. Portanto, em algum momento do dia estaremos encontrando vocês no meio da trilha.

Um abraço,

Vixiiii!!!!!!
    12 Quadris e uns 12 Jipes!!!!!
    É melhor chamar a CET!!!!
  • 14/01/2009, 21:33
    walter j riechelmann
    Ta chegando o dia
    O cachorro vai enlouquecer não para de chover :dance:
    Estou pensando em levar o motor de popa vai que precisa:roll:
    Marcão Rogerio e Cezar a ancora já esta no porta malas:p
    Abrs
  • 14/01/2009, 21:41
    gnecchi
    Waltão,

No meio do temporal de hoje fiquei pensando na trilha :dance: :dance:

Falei com o Giancarlo hoje e ele também confirmou a presença com a sua 90tinha :concordo:.

Na trilha eu acerto a $ da âncora contigo... se preferir me passa o número da conta em MP que deposito.

[]'s anciosos pra tomar vacina anti-rábica depois de entrar no Cachorro Loco com essa chuva toda :mrgreen:
  • 14/01/2009, 21:48
    Cesar (ºlllº)
    É isso aí galera, vamos levar o submarino...:dance::dance:

Saí hoje da Work com o guincho em perfeito estado, só estou preocupado com o freio que não deu tempo de trocar por um a disco e vou com ele zuado mesmo.

Tá chegando a hora...:dance::dance::dance:

O Rogerião me ligou e estará por lá, o importante é chegarmos na hora marcada (7:30) para sairmos no máximo as 8:30hs.

Até lá...

Valeu.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:16.