Powered by vBulletin

Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2009, 00:12
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Tio Eddie,

Não sei exatamente se é o mesmo pneu que o seu. Sei apenas que é 33" e que também não foi bem no barro do Cachorro Loco.... teve a mesma performance que os meus BF Mud.... uma mercadoria !!!

[]'s

Gnecchi,

São exatamente os mesmos pneus...

Antes de ir para estes kumho, usei um jogo de BF MUD até o osso, e tirando a durabilidade, no geral não gostei dos pneus...especialmente de meia vida pra frente ruim em todos os pisos, especialmente em cascalho seco...no barro parecia um AT.

Ainda não peguei barro de verdade com os Kumho, mas no geral (e ainda bastante novos) a performance tem em agradado mas que a dos BF MUD.

Agradeço a atenção :concordo: e espero logo logo ter as minhas próprias impressões.

Abraços

Eddie
  • 26/01/2009, 00:16
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Se nao me engano sao os mesmos pneus sim nenhum dos dois eh bom mesmo na lama.

Andres,

Até agora, pouco mais de 10.000 km, o desgaste dos kumho não é nada demas (os BF duraram estúpidos 95.000 km, mas até o osso).

Duro é ter um jogo de pneus muito agressivos e rodar o dia a dia com eles...dois jogos, ainda não é uma opção...:evil:

Abraços optando por um pneu 80/20 ao invés de um 100% trilha..:mrgreen:

Eddie
  • 26/01/2009, 22:09
    andres-tavares
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Andres,

Até agora, pouco mais de 10.000 km, o desgaste dos kumho não é nada demas (os BF duraram estúpidos 95.000 km, mas até o osso).

Duro é ter um jogo de pneus muito agressivos e rodar o dia a dia com eles...dois jogos, ainda não é uma opção...:evil:

Abraços optando por um pneu 80/20 ao invés de um 100% trilha..:mrgreen:

Eddie

Entendo amigo, eu estou na mesma situacao ... um jogo de pneus so (bf mud) pra todo tipo de terreno
  • 26/01/2009, 23:46
    Cesar (ºlllº)
    Fala galera,

O foda é que nem os 100% off são satisfatório em lama, eu tenho os Creepy Crawly da Maxxis, estão novos e aparentemente são os melhores disponíveis no mercado local, porém na lama fica igual aos all terrain.

Quando este jogo acabar, devo optar por ter dois Jogos, os AT para cidade e um recapado para trilhas, só assim p não passar raiva nos atoleiros.

Valeu galera.
  • 27/01/2009, 14:34
    tpidealli
    Cesar,

Compra um Tork igual do Claudião, eu estou usando direto os 3k pego castelo e rodoanel com eles kkkkkk vai de boa demora pra isso desmanchar!
    Meu é um saco ficar trocando jogo de pneus ninguem merece!

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala galera,

O foda é que nem os 100% off são satisfatório em lama, eu tenho os Creepy Crawly da Maxxis, estão novos e aparentemente são os melhores disponíveis no mercado local, porém na lama fica igual aos all terrain.

Quando este jogo acabar, devo optar por ter dois Jogos, os AT para cidade e um recapado para trilhas, só assim p não passar raiva nos atoleiros.

Valeu galera.

• 27/01/2009, 15:27
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Compra um Tork igual do Claudião, eu estou usando direto os 3k pego castelo e rodoanel com eles kkkkkk vai de boa demora pra isso desmanchar!
    Meu é um saco ficar trocando jogo de pneus ninguem merece!

Pois é...

O duro é rodar cerca de 3500 km/mês em condições muito variadas incluindo asfalto, cascalho e off road ...com um pneuzão agressivo....
    Mas na falta do pneu ideal (que não existe mesmo) sempre dá pra sair no guincho ou com a ajuda de algum colega..:mrgreen:

Eddie
  • 27/01/2009, 15:56
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Fala galera,

Valeu galera.

Cesar,

Coloca uns Super Swamper Boggers e vai ficar satisfeito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/01/2009, 15:57
    andres-tavares
    Citação:

Fala galera,

Valeu galera.

Eu concordo contigo, um AT pra cidade e ums bons recapados pra trilhas (so que eh chato e caro) ... porque como acabei de ver, em trilhas como o cachorro louco voce vai precisar mesmo de uns repacados :twisted:

O que me preocupa eh que os recapados acabam com tudo, daqui a pouco se tudo mundo usar pneus recapados vao fechar todas as trilhas e vao nos acusar de destrutores :pensativo: ... mas isso eh outro tema

Voltando .. de nada adianta ter um pneuzao recapado ou nao (mesmo um bogger) se voce nao consegue girar eles rapido

por exemplo :putz:

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=RvIY3-KqoYc"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=RvIY3-KqoYc]YouTube - Mamita 1st TEST - Jeep CJ 44" TSL Boggers - CLUB 4x4 PANAMA[/ame][/URL]

A causa eh falta de potencia ou esta com uma relacao curta demais (esse eh o caso do amigo do video) ... mas tudo bem quase ninguem usa pneus maiores do que 35" assim que este nao deve ser um grande problema.
  • 28/01/2009, 13:23
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Cesar,

Coloca uns Super Swamper Boggers e vai ficar satisfeito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gostei desse com medida 34x10,5x15..... ficaria show no Engesa :concordo:
    Pena que não tem ninguém que importe umas bolachinhas dessas.
    Vc fez importação direta?

Super Swamper LTB
    Part Number: SSTLTB-07
    • 34/10.50-15LT, LTB
    • Load Range C
    • Max Load 2655
    • Tread Depth 22/32
    • Overall Diameter = 33.6
    • Black SideWall

http://www.4wheelparts.com/aux_incl/...eep-parts=true

[]'s
  • 28/01/2009, 13:37
    Tio Eddie
    Gnecchi,

Uns pneus 33" x 10,5 são meu sonho de consumo....mais estreitos, e provavelmente melhores na lama....mas não acho nem no brasil, nem no paraguay...

abraços

Eddie
  • 28/01/2009, 18:53
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Gostei desse com medida 34x10,5x15..... ficaria show no Engesa :concordo:
    Pena que não tem ninguém que importe umas bolachinhas dessas.
    Vc fez importação direta?

Super Swamper LTB
    Part Number: SSTLTB-07
    [LIST][*]34/10.50-15LT, LTB

[]'s

Sim, Gnecchi

Eu mesmo fiz a importação dos meus Iroks.

Abs

Ronaldo
  • 30/01/2009, 20:37
    Cesar (ºlllº)
    Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009
    Pessoal:idea::idea::idea:,

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
    - Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
    - Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):grin:.
    - Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    02 - Claudião - CJ-Tractor
    03 - Próximo:dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:43.