x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 133
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Ops !!

Precisamos confirmar a lista e tb saber qual será a programação para o rango.
    Em função do perrengue da trilha acho que é melhor ficarmos apenas no esquema de lanche de trilha, pois churras acho que vai empatar mais ainda o andamento (ou o atolamento) da trilha.

O que acham?

[]'s com a presença confirmada
    Concordo com o Marcos,

Como o grande número de carros acho que vale um encontro antes de sábado para organizarmos não só o rango, mas tambem a estratégia de entrada e equipamentos necessários.

Meu medo de deixarmos estas conversas para sábado de manhã é atrasar muito a entrada na trilha.

O que acham de nos encontrarmos no Paca esta quinta ou em qualquer outro lugar.

Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Ta chegando a hora

Marcão Lanche é uma boa pedida já rezervei a ancora de solo da isemec na garra devo ir bus cala terça ou quarta feira
    O freio ficou beleza se eu te contar não vai acreditar o problema estava todo nas pastilhas de uma roda que estavam no osso foi trocar e ficou animal
    Abrs

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Concordo com o Marcos,

Como o grande número de carros acho que vale um encontro antes de sábado para organizarmos não só o rango, mas tambem a estratégia de entrada e equipamentos necessários.

Meu medo de deixarmos estas conversas para sábado de manhã é atrasar muito a entrada na trilha.

O que acham de nos encontrarmos no Paca esta quinta ou em qualquer outro lugar.

Abraço
    Eduardo
    2X!!! Acho também primordial dividirmos em 2 grupos entrando 1 por cada lado.
    Alias Edu, respondendo sua pergunta do tópico do meu Jipe, se voce quiser de de zeca comigo será um prazer, a cerveja é garantida!!!!!!!!!
    Abvraços

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lomele Ver Post
    E ai Morcelli!!
    Como vaindo indo esta nova vida de trilha a bordo de CJ? que fim levou o troller Branco???
    Abraço e até Sabadão!!!!
    Fala Lomele, blz, resolvi montar uma viatura só para trilha ai vendi o Troller, mais já to vendo outro, mais não será para trilha (até parece, este discurso é para a dona da pensão), Troller é foda, parece cachaça!!!
    Abraços

Galera... é isso aí, quem puder ir no Pacas e planejar a estratégia para sabadão (que aliás esta chegando) vai ser bem produtivo, se bem que ir no Pacas é sempre bem produtivo... Eu não poderei ir, quinta é dia de poker e não costumo faltar com a galera.

Acho uma boa idéia dividirmos o grupo, porém acho mais prudente resolvermos isso no bar da Lú devido aos imprevistos de ultima hora, que sempre acontece e no final o grupo fica bem menor do que a lista no forum.

Waltão, estou com problemas de freio também, os meus freios traseiros são de lona e eu nunca vi nada pior do que isso, estou procurando os freios da Cherokee para trocar, mas se não encontrar até quinta devo ir com os freios zuado mesmo. Ah! pergunta p Fonseca da Garra se ele não te dá umas rodas ProComp que ele tem lá de lambuja pela âncora.

Valeu galera e até SABADÃO.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Prepara as cintas que eu to chegando.
    É bom reforçamos o estoque de cintas, pois puxar uma 110 no Cachorro Loco não é mole não

[]'s querendo ver como vai ser rodar com bloqueio
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Galera,

Eu e o Negreira iremos com mais uns 10 quadriciclos.
    Iremos nos encontrar no bar da lu por volta das 8:30. De lá, iremos direto para o Percy e depois vamos rodar as outras trilhas da região. Portanto, em algum momento do dia estaremos encontrando vocês no meio da trilha.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP

Smile ...Boa trilha a todos!!!

...muito boa a trilha para começar 2009!!! Boa idéia dividir a turma...pois se não vcs iriam fechar o Cochorro do focinho ao rabo!!! hehe...
    [] a todos.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Galera,

Eu e o Negreira iremos com mais uns 10 quadriciclos.
    Iremos nos encontrar no bar da lu por volta das 8:30. De lá, iremos direto para o Percy e depois vamos rodar as outras trilhas da região. Portanto, em algum momento do dia estaremos encontrando vocês no meio da trilha.

Um abraço,
    Vixiiii!!!!!!
    12 Quadris e uns 12 Jipes!!!!!
    É melhor chamar a CET!!!!

Ta chegando o dia

O cachorro vai enlouquecer não para de chover
    Estou pensando em levar o motor de popa vai que precisa
    Marcão Rogerio e Cezar a ancora já esta no porta malas
    Abrs

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Waltão,

No meio do temporal de hoje fiquei pensando na trilha

Falei com o Giancarlo hoje e ele também confirmou a presença com a sua 90tinha .

Na trilha eu acerto a $ da âncora contigo... se preferir me passa o número da conta em MP que deposito.

[]'s anciosos pra tomar vacina anti-rábica depois de entrar no Cachorro Loco com essa chuva toda
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

É isso aí galera, vamos levar o submarino...

Saí hoje da Work com o guincho em perfeito estado, só estou preocupado com o freio que não deu tempo de trocar por um a disco e vou com ele zuado mesmo.

Tá chegando a hora...

O Rogerião me ligou e estará por lá, o importante é chegarmos na hora marcada (7:30) para sairmos no máximo as 8:30hs.

Até lá...

Valeu.
    Sem Jeep :(

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem