x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 133

Último video...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rVV6QmGHV0s]YouTube - Wrangler Cesar - Cachorro Loco5[/ame]

Gostaria de agradecer mais uma vez o Ivo e o Edu que tiraram as fotos e os videos pela camera Pink...

Até a próxima, que esteja bem próxima...
    Sem Jeep :(

E isso aí moçada !!!!

Dá última vez que estive lá em Julho/08 perdi meu motor OHC novinho nessa por....!!!!

Más só de olhar as fotos já estou afim de voltar logo!!!!

Faço essa trilha deve já ter +- uns 6 7 anos e toda vez e uma nova suspresa !!!!!!

Quando chove o negócio fica embassado !!!!

Abraços

Parabens Galera !

Ficou muito show as fotos!

Abracos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Paulo,

Na minha opinião as viaturas que tiveram melhor desempenho foram o CJ do Morceli e o Samurai do Irineu, sendo que os 2 estavam com pneus da 3K, e o Morceli estava com um guincho de 12.500lb que aguentou um puta tranco. O TJ do Cesar apesar de estar calçado com 35" o Mudzila no barro tb não valeu muita coisa.

[]'s e leve também repelente, pois alí fica o ninho das mutucas selvagens.
    Realmente, os Mudzilas ficam slicks no barro. Sao pneus para pedras e desertos americanos. Ando muito com dois amigos que usam nos Trollers (AKPG e Saraiva) e sofrem quando empastam. Uso Iroks, que parecem ter pouco grip, mas limpam muito bem. Os recapados, como vc mencionou, sao melhores que os Mudzillas.

Dem uma olhada neste link do Youtube e vejam nossa ultima passagem no Cachorro Louco. La' e' realmente uma das melhores trilhas por perto de SP.

O Wrangler empinou na saida de um dos muitos buracos cheios de lama.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=bcpY4mkAHak]YouTube - Jeep Wrangler TJ empinando na saida do atoleiro Trilha do Cachorro Louco[/ame]

Abs

Ronaldo
    4X4 Brasil

Parabens !! muito forte essa trilha!

Como foram esses engesas com 33? ... pergunto porque gostaria de saber se um troller com 33 poderia fazer alguma coisa ali? porque eu duvido!

Mesmo assim parabens de novo ... tem que ser foda pra fazer essa trilha e arrumar os carros no meio do nada!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Parabens !! muito forte essa trilha!

Como foram esses engesas com 33? ... pergunto porque gostaria de saber se um troller com 33 poderia fazer alguma coisa ali? porque eu duvido!

Mesmo assim parabens de novo ... tem que ser foda pra fazer essa trilha e arrumar os carros no meio do nada!
    Os engesas sofreram com o 33 principalmente porque o desenho dos pneus não eram adequados pra essa trilha. Já estou pensando em montar um jogo de pneus recapados pra encarar essas situações.

Se estiver usando BF MUD ou Maxxis Mudzilla vai passar raiva no Cachorro Loco .

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Valeu pela resposta!

Sera que uns vj 910 33" se darao bem no cachorro louco?
    TavaresAndrés4X4

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Valeu pela resposta!

Sera que uns vj 910 33" se darao bem no cachorro louco?
    Tb estou pesquisando sobre a performance do VJ910 no barro
    Se ele for bem, acho que será a melhor opção pra mim que uso meu Engesa no dia-dia pra trabalhar tb. Entrei no tópico no "alfreis" e perguntei como vai o VJ910 no barro, pois ele colocou um 33" no Samuka dele.

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Eles devem ser bem melhores que um mt comum, porque se o vj900 que eh menos agressivo ja eh melhor na lama, o 910 tem que ser melhor ainda! ... isso sem levar em conta que ja vi pessoalmente um vj910 e a distancia e o tamanho dos sulcos eh gigante!

Interesante amigo, qualquer informacao como durabilidade e performance do pneu no barro e na rua seria muito de ajuda pra mim, qualquer coisa me manda uma MP!
    TavaresAndrés4X4

Gnecchi,

Uma pergunta:

O engesa amarelo não estava usando pneus kumho (iguais ao da minha assinatura)?
    Se sim, como foi o desempenho no cachorro? Pergunto pois ainda não tive a oportunidade de pegar nenhum trecho realmente pesado com a Milona...mas no geral, prefiro o desenho destes kumho aos BF MUD...tb rodo com a pkp nom dia a dia...

Desculpem o off topic.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gnecchi,

Uma pergunta:

O engesa amarelo não estava usando pneus kumho (iguais ao da minha assinatura)?
    Se sim, como foi o desempenho no cachorro? Pergunto pois ainda não tive a oportunidade de pegar nenhum trecho realmente pesado com a Milona...mas no geral, prefiro o desenho destes kumho aos BF MUD...tb rodo com a pkp nom dia a dia...

Desculpem o off topic.

Abraços

Eddie

Tio Eddie,

Não sei exatamente se é o mesmo pneu que o seu. Sei apenas que é 33" e que também não foi bem no barro do Cachorro Loco.... teve a mesma performance que os meus BF Mud.... uma mercadoria !!!

Nesse vídeo eu filmei os pneus do Engesa do Wartão de perto (foi numa das vezes que fizemos a Trilha da Pamonha).

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ROkp-_D1EV8&feature=related]YouTube - Trilha Pamonha Out-08 (4)[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=ROkp-_D1EV8&feature=related"][/ame]

[]'s

Se nao me engano sao os mesmos pneus sim ...

Um amigo usou em medida 33 e nao gostou nem um pouco dos kumho kl71, ele falou que eram muito ruins na lama, alem de se deformarem e gastaram muito rapido (mas isso pode ter outras causas).. agora mudou para bf e diz que eh muito melhor! ... mas ao fim das contas nenhum dos dois eh bom mesmo na lama.
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem