x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 172
  • #145
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    49
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Mas montar o resto do motor de que jeito voce imagina ?
    Ve quanto vai ficar para colocar um ap 1.8 e ainda mais carburado elimina os fios e seja feliz rsrsrsrs bom pega o manual que te falei com o Paulo valeu

  • #146
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Esse motor deve ser o Power do Polo num é?


    Agora vem a dúvida.. disseram que o motor 1.6 tem mais torque que o motor 1.8 já teve outra pessoa que disse ao contrario...
    falaram que o 1.8 tem mais torque ...tudo depende do tamanho e peso da cremalheira do motor... as cilindradas nao tem nada haver ...sei la kkkk


    abracos
    HEHEHEH, não entendo muito de mecânica... apenas enxergo os números... O motor do Fox é o mesmo do Polo e agora o novo Gol usa esse motor também, que é da família EA. O antigo Gol, a Parati e Saveiro usam o antigo motor AP. E na família AP, até onde eu saiba o 1.8 sempre teve mais torque e potência que o 1.6, sendo que a diferença de torque entre os dois era bem maior que a de potência.

    Bom, peguei esses números do site da WV, há pouco tempo ela deu um tapa nos motores da família EA e o 16 EA ficou tão bom ou melhor que o AP 1.8. Seguem os números:

    Novo Gol/Polo/Fox EA 1.6
    Torque líquido máximo (kgfm/rpm) G-15,5/2500;A-15,6/2500
    Potência líquida máxima (cv/rpm) G-101/5250; A-104/5250

    Parati/Saveiro AP 1.6
    Torque líquido máximo (kgfm/rpm) (G) 14,2 - (A) 14,5 / 3.000
    Potência líquida máxima (cv/rpm) (G) 101,0 - (A) 103,0 / 5.750

    Parati/Saeiro AP 1.8
    Torque líquido máximo (kgfm/rpm) (G) 15,5 - (A) 16,0 / 3.000
    Potência líquida máxima (cv/rpm) (G) 103,0 - (A) 106,0 / 5.250

    Abraços,

    Artur Sousa

  • #147
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Mas montar o resto do motor de que jeito voce imagina ?
    Partindo apenas do bloco do motor, você pode escolher o comando, polia, injeção, módulo de ignição, bicos etc. No limite até se quer usar pistões e bielas forjadas (neste caso a brincadeira fica cara).

    A grande vantagem é que você monta um motor voltado ao teu propósito, afinal de conta você não pretende andar a 160km/h com o Samurai, certo? Pode então priorizar mais torque em baixa rotação e ainda ter um ótimo desempenho em rodovia etc.

    É apenas uma idéia.

  • #148
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Cesar,

    O que é essas frases de vende-se na sua assinatura?
    ta vendendo seus pneus e um Guincho?

    É Thiagão, resolvi trocar os pneus por um que tenha melhor performance no asfalto, os creepy crawly vão derreter pelo que andei conversando com especialistas, quero o Wrangler MT/R, o problema é que não tem no Brasil.

    O guincho eu acabei de pegar de um cara que me devia uma grana, mandei na Work e ficou ZERADO, na garantia e tudo, estou instalando no TJ mas se alguém se interessar vou vender, preciso fazer várias coisas no TJ antes dos guichos.

    Até quinta deve estar no carro, aí mostro p vocês no Pacaembas.

    Valeu.
    Sem Jeep :(

  • #149
    É realmente Pablo 160 nunca vou chegar nisso, se chegar é caixao kkkkk
    a realidade é essa ter torque!
    Legal vou falar com mecanico sobre esses detalhes para o aumento de torque com alguma mudança!

    Valeu!


    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Partindo apenas do bloco do motor, você pode escolher o comando, polia, injeção, módulo de ignição, bicos etc. No limite até se quer usar pistões e bielas forjadas (neste caso a brincadeira fica cara).

    A grande vantagem é que você monta um motor voltado ao teu propósito, afinal de conta você não pretende andar a 160km/h com o Samurai, certo? Pode então priorizar mais torque em baixa rotação e ainda ter um ótimo desempenho em rodovia etc.

    É apenas uma idéia.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #150
    Pô show!

    PEga um pneu maior, aproveita a troca kkkk deixa esse wrangler nas nuvens...
    O Loco do Claudiao fez o Djavan hoje sozinho, foi pro interior fez o caminho por ali até mairiporã kkkkk
    falou que ficou no primeiro atoleiro antes do rio...dai desceu o rio e ficou no segundo atoleiro aquele punk!!!!
    Vou tentar ir no pacaembas na quinta!

    abracos!

    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É Thiagão, resolvi trocar os pneus por um que tenha melhor performance no asfalto, os creepy crawly vão derreter pelo que andei conversando com especialistas, quero o Wrangler MT/R, o problema é que não tem no Brasil.

    O guincho eu acabei de pegar de um cara que me devia uma grana, mandei na Work e ficou ZERADO, na garantia e tudo, estou instalando no TJ mas se alguém se interessar vou vender, preciso fazer várias coisas no TJ antes dos guichos.

    Até quinta deve estar no carro, aí mostro p vocês no Pacaembas.

    Valeu.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #151
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    É realmente Pablo 160 nunca vou chegar nisso, se chegar é caixao kkkkk
    a realidade é essa ter torque!
    Legal vou falar com mecanico sobre esses detalhes para o aumento de torque com alguma mudança!
    Nem me fale! O que eu queria desse motor 2.0 16V do GV/Tracker era mais torque em baixa rotação. O carro pesa 1500 kg, e com pneus maiores e mais pesados, falta aquela forcinha em baixa...

    Quem sabe uma turbina de baixa rotação num futuro...

    M.

  • #152
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pô show!

    PEga um pneu maior, aproveita a troca kkkk deixa esse wrangler nas nuvens...
    O Loco do Claudiao fez o Djavan hoje sozinho, foi pro interior fez o caminho por ali até mairiporã kkkkk
    falou que ficou no primeiro atoleiro antes do rio...dai desceu o rio e ficou no segundo atoleiro aquele punk!!!!
    Vou tentar ir no pacaembas na quinta!

    abracos!
    Fala Thiagão,

    Eu achei os Wranglers MT/R 37 mas são um absurdo de caros, $1.800,00 cada, fica difícil assim.

    O Claudio está na pilha com o up que deu no CJ, vamos tentar marcar algo para o final de semana.

    Até quinta.
    Sem Jeep :(

  • #153
    Nossa Cesar nem me fale!!!

    O que não é caro hoje em dia ..kkkk ainda mais artefatos para offroad.

    O Urubu finalmente agora acho que inicia a montagem nesta semana.
    consegui fechar: Motor AP 1.6 injetado a alcool.
    Comprei um Cambio de Chevette 5 marchas e a tal flange de adaptacao para motor AP, ela vai vir com os discos de embreagem tambem já dapatados segundo o rapaz da Deeptec4x4.... peguei com o pessoal da Deeptec4x4 essa flange.

    Caramba essas adaptacoes num é facil ... fui no garra 4x4 mas o rapaz num tinha certeza de como fazia a tal adaptacao...dei um pulo na alternativa tambem nao kkkkkkk
    ainda bem que a deeptec tinha as informacoes no detalhe de como fazer.

    R$ 3500,00 tudo! motor,cambio e flange

    o duro que ainda nao terminou a conta continua..kkkkkk tem radiador...coxim de motor ihhhhhhhh ainda vai dinheiro....
    to na torcida pra isso ficàr bom!

    abracos!



    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Thiagão,

    Eu achei os Wranglers MT/R 37 mas são um absurdo de caros, $1.800,00 cada, fica difícil assim.

    O Claudio está na pilha com o up que deu no CJ, vamos tentar marcar algo para o final de semana.

    Até quinta.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #154
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    É realmente Pablo 160 nunca vou chegar nisso, se chegar é caixao kkkkk
    a realidade é essa ter torque!
    Legal vou falar com mecanico sobre esses detalhes para o aumento de torque com alguma mudança!

    Valeu!

    Thiago;

    Sei que por agora deve ficar salgado, mas no futuro fica fácil trabalhar esse motor. Troca o comando, polia de grau e um chip remapeado, tudo voltado pra mais torque em baixa.

    Como o motor vai girar menos (menos rpm), periga ainda ficar mais econômico..ehehe

    Outra opção, porém mais custosa, seria uma pequena turbina para abrir já em baixa. Nesse caso você ganharia mais torque e potência em toda a curva de giro do motor.
    4X4 Brasil

  • #155
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Outra opção, porém mais custosa, seria uma pequena turbina para abrir já em baixa. Nesse caso você ganharia mais torque e potência em toda a curva de giro do motor.
    Acho que não compensa no caso do AP, ainda mais se houver opção de remapeamento, que dá um pouco sem tirar muito.

    Mas deve ficar o bicho!

    M.

  • #156
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Thiagão,

    Eu achei os Wranglers MT/R 37 mas são um absurdo de caros, $1.800,00 cada, fica difícil assim.

    O Claudio está na pilha com o up que deu no CJ, vamos tentar marcar algo para o final de semana.

    Até quinta.

    César;

    Você não tem nenhum cumpadre lá nos EUA? Esses pneus custam em torno de US$250 cada um por lá. O cumpadre recebe e depois despacha pra cá via Fedex etc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade