x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98

Zelucas,

Voce vem de SBC certo?

Porque voce não vem pela anchieta e pega a dutra é rapidinho!
    abraços

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Pessoal, essa vou ficar de fora...

3 opções de caminho:

Ir até atibaia pegar a fernão dias

Ir pela estrada velha, passar Pelo centro de Franco da Rocha e pelo centro de Mairiporã pra pegar a Fernão dias.

Ir até São Paulo pela bandeirantes pegar a marginal tietê até a ponte Aricanduva...

Os 3 são foda, demorariam mais de 2 h...

[]s Boa trilha!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Smile

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Pessoal, essa vou ficar de fora...

3 opções de caminho:

Ir até atibaia pegar a fernão dias

Ir pela estrada velha, passar Pelo centro de Franco da Rocha e pelo centro de Mairiporã pra pegar a Fernão dias.

Ir até São Paulo pela bandeirantes pegar a marginal tietê até a ponte Aricanduva...

Os 3 são foda, demorariam mais de 2 h...

[]s Boa trilha!!
    Porra... tá perdendo a vontade de ficar dentro de um 4x4??????Eu vou sair de Vargem Grande Paulista lá pelas 19:00hs, ir pela Raposo até a marginal, depois vc já sabe o resto..."vamu aí meu"...
    Sem Jeep :(

Galera,Algo está ocorrendo de errado em minha página do Forum, eu dou enter nas mensagens e elas aparecem na sequência, sem falar que não consigo adicionar "miniaturas" nem smilies...Alguém pode me dar um help?????

FAlaaaaaaaaaa Rogeriao!!

Pô voce só anda por lugares bons hein!!!
    Nordeste, Goiania (nem me fale , é loucura loucura louura ai!! rS)
    hehehe É com certeza a bronca da muie é basico né...
    a minha quer jogar o jeep barranco abaixo! rsss mas tudo bem, entendo que elas preferem mais o shopping hehe....
    Nossa nem me fale no fantasma do presunto, a entrada da trilha já da arrepios! é buraco negro! a coisa é feia!
    onde ele perdeu a cinta entao dá até medo de chegar perto é barranco atras de barranco... lá parece ser facil de passar...mas é pura armadilha...
    voce entra e afunda! hehehe...isso que depois tem o rio para passar...ou podemos optar em ir pelo outro lado descer as erosoes...ou melhor um paredao rsss
    Ah sem contar as aranhas hehehe... o CLaudiao que o diga ne!
    levou a aranha para dar um passeio de jeep hehehehehe...
    de capota aberta eu não vo nem ferrando!!!

abraços!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago meu camarada,
    Cheguei de João Pessoa ontem a noite e agora estou novamente no aeroporto indo para Goiânia, ( terra d mulher bonita), logo meu retorno esta marcado para sexta na parte da tarde.
    Minha previsão continua ok. Chego tomo uma bronca da mulher,pego o jeep e nosso amigo Gabriel e fui para presuntinho buscar a cinta do Claudio ( ele tem medo de ir sozinho, por causa do fantasma do presunto.).
    Então tudo como dantes no quartel de abrantes.
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Thiagão, não fale em aranha que minha mulher não vai deixar eu ir nem ferrando...

Usuário Avatar de Edgar Fabre
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Estamos confundindo as trilhas...

Como citado pelo Garra 4x4 a trilha do presuntinho começa na estrada (entulhos) e vai até os condomínio e casas (bem curtinha), já a do pasto e rio que você está dizendo é bem depois, tem um rio com uns tubos de concreto e um atoleiro animal, termina bem no final da mesma estrada, veja se este atoleiro é o que você conhece? segue foto da minha moto enroscada lá, se minha cheroca entrar lá nunca mais sai...

Abraço,
    Grande Fábio !!!

Galera, apenas para confirmar as trilhas.

A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.

A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.

ABS
    Edgar Fabre
    Edgar Fabre
    Jeep CJ3A 1952
    F75 Pirate Spider

Pô legal Edgar,

nunca imaginava que estavamos andando sobre área de famosos rss...
    po esse presuntinho é antigo hein...

Citação Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Grande Fábio !!!

Galera, apenas para confirmar as trilhas.

A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.

A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.

ABS
    Edgar Fabre
    CHING LING

bom... fala que tem cobra... derrepente ela fica mais tranquila... ou não neee
    já pensou a cobra pegando o cesar rssss
    kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Thiagão, não fale em aranha que minha mulher não vai deixar eu ir nem ferrando...
    CHING LING

Usuário Avatar de Edgar Fabre
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pô legal Edgar,

nunca imaginava que estavamos andando sobre área de famosos rss...
    po esse presuntinho é antigo hein...
    Caro Tpidealli,

É legal a gente saber da história do nosso off road.

Em SP, praticamente todas as trilhas da Cantareira foram abertas pelo Elson dos Reis. E também foi ele quem organizou os primeiros raids da Cantareira. Várias trilhas que ele abriu já estão fechadas, como a Trilha das Vacas, a Trilha da Raiz, a da Olaria (muito boa !!!), entre outras.

Eu sou aí de GRS, mas estou morando aqui em Campinas a 7 anos.

Grande abraço,
    Edgar Fabre
    Edgar Fabre
    Jeep CJ3A 1952
    F75 Pirate Spider

Poxa,

Indica umas trilhas via mapa para nós... que voce conhece por ali na serra...
    Voce chegou a conhecer o pessoal do GOR em Guarulhos.... Gilmar e CIA..rss

Abraços!

Citação Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Caro Tpidealli,

É legal a gente saber da história do nosso off road.

Em SP, praticamente todas as trilhas da Cantareira foram abertas pelo Elson dos Reis. E também foi ele quem organizou os primeiros raids da Cantareira. Várias trilhas que ele abriu já estão fechadas, como a Trilha das Vacas, a Trilha da Raiz, a da Olaria (muito boa !!!), entre outras.

Eu sou aí de GRS, mas estou morando aqui em Campinas a 7 anos.

Grande abraço,
    Edgar Fabre
    CHING LING

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Já que estão falando da estória....

Talvez vocês já saibam disso mas aí vai o porque do nome trilha do presunto:

Um dia jipeiros passavam pelo local quando avistaram um homem caido no meio da trilha, quando chegaram perto perceberam que o homem estava morto e todo ensanguentado. Para não deixar o corpo ali, decidiram levar mas como estava pigando sangue tacaram em cima do capô para não sujar o jipe por dentro ...

Daí chamaram de trilha do "presunto", que se refere ao difunto ensanguentado...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Zelucas,

Voce vem de SBC certo?

Porque voce não vem pela anchieta e pega a dutra é rapidinho!
    abraços

Não, eu preciso ir até jundiaí primeiro buscar a viatura!!

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem