x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala galera! Gostaria de fazer parte deste grupo e conhecer as trilhas da redondeza. Moro em Rio das Ostras e volta e meia tenho o fim de semana livre.Abraços, aguardo resposta.

Pode ser no shopping mesmo...mas tem q ver para ver a reserva de mesa.

Abraço.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Fala galera! Gostaria de fazer parte deste grupo e conhecer as trilhas da redondeza. Moro em Rio das Ostras e volta e meia tenho o fim de semana livre.Abraços, aguardo resposta.

Bem vindo!

Fique atento aqui e no site: www.jipeirosdopetroleo.com.br

As reuniões acontecem às quintas-feiras.

Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Dio, seja muito bem vindo.

É só acompanhar aqui no tópico e sempre que possível participar das reuniões.
    Seria interessante você ir na próxima, para conhecer o grupo e ficar conhecido por ele. Também aproveitaria para pegar os seus dados para cadastra-lo no grupo.
    Será nesta quinta ás 19 Horas. O local será decido até amanhã aqui no tópico.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Local da reunião de quinta 21/05/09

Senhores,

Favor definirem o local da reunião até amanhã.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Coisa boa, me lembrou uma atoladinha que eu dei em carrancas (MG) num Bosteiro, mei carro ficou que era todo M... ..... Ficou + - Bob Esponja Calça Cagada!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Ficarei atento aos sites. Valeu!

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Pessoal, eu tive que diminuir a qualidade das fotos para poder postar. Quem quiser as fotos pega comigo depois com melhor qualidade.

Mais fotos
    As fotos ficou show. Que lugar bonito Estarei nos proximos passeios, me aguardem.. Definindo o lugar da reunião, irei também nesta .
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Exclamation

Citação Postado originalmente por WICABAMILITAR Ver Post
    Pessoal,

Agradeço pela consideração de vc's em fazer de tudo para eu ir, inclusive rebocado... estava muito afim de ir, mas na saida pela manhã me carro quebrou um cano que segue do combustivel e me impossibilitu de ir, fiquei muito frustrado..mas infelizmente não consegui resolver a tempo...e o pior e que não tinha o tel de ninguem para avisar do ocorrido para evitar atrapalhar vc's, peço até desculpas pelo possivel problema e deixo aqui minha vontade em trocar telefone para não haver outro episodio desse...
    prometo que vou comprar um carro velho...pq carro novo so da problems..rsrsrs
    abraço a todos e estarei em Macaé nesse fds e se alguem quiser marar algo nas pedrinhas ou na serra é so marcar por aqui....
    Pô cara! Estava torcendo por vc neste passeio, que seria o momento de testar a máquina no lugar mais longe da sua base. Mais não vai faltar oportunidade para este teste, e espero estarmos juntos nas proximas trilhas. Valeu!
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Sudeste fest off-road/2009-maricá/rj...

Tropa(como diz nosso amigo Marcelo-HPE, haha), Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo nosso evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
    Marcos Theodoro...

Fala Ailton,

Com certeza nos veremos nos proximos, essa semana estou fazendo revisao geral no carro e estara prontinho para as proximas aventuras...

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Ailton Roberto da Silva Ver Post
    Pô cara! Estava torcendo por vc neste passeio, que seria o momento de testar a máquina no lugar mais longe da sua base. Mais não vai faltar oportunidade para este teste, e espero estarmos juntos nas proximas trilhas. Valeu!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa !! Mês de Junho tá chegando ,vamos fazer um passeio !!!!!
    Quando estive na cachoeira Amorosa, já atravessando a ponte, do lado da cachoeira tem tem uma estradinha tipo trilha bem ruim ( Boa) que pelo que notei só passa 4x4 . eu não sei onde ela vai dar . só sei que fiquei doido pra entra por ela .
    Vamos fazer um comboio pra lá !!!! .
    Alguem deve ter mais informações sobre essa trilhinha !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem