x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Amorosa

Marcelo, não sei se vc conheçe, mas chegando na cachoeira, se vc não descer pra cachoeira, e continuar a esquerda, sai em Sodrelândia, um distrito de Trajano de Moraes. É uma trilha bem legal, se chuver então..rsr!! E seguindo pela cachoeira, atravessando a ponte, eu nunca fui, mas segundo o meu GPS, vc vai sair em Doutor Loreti, no asfalto entre Trajano e Conceição, também não sei as condições da trilha.
    Abraços!
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Julio . muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos .
    No dia que fui na Amorosa me deu uma vontade danada de entrar numa dessas 02 trilhas, prá ver aonde que dava , principalmente essa depois da ponte do lado da cachoeira. , não fui pois estáva-mos só eu e a patroa . O Romão já tinha ido embora .
    Agora já tenho uma noção do que tem pela frente . !!!
    Romão vamos voltar lá !!! . rsrsrsrs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Reunião desta Semana

Como ninguém sugeriu um novo lugar pra reunião e, aparentemente, todos gostaram do último, então vamos manter esta semana o mesmo local, no shopping.

Reunião dia 21/05 (quinta-feira)
    Local: Bar Papo Furado, entrada principal do Shopping Plaza Macaé.

Amanhã eu atualizo no site.

Abraços

James

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa !! Vamos organizar algum passeio , para integrar os novos Membros. pode ser no feriado de Corpus Christi . o que vcs acham ???
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    olá amigo,

Sou novo por aqui e gostaria de saber qual seria o Horário da reunião do dia 21/05?

Abraço.
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    olá amigo,

Sou novo por aqui e gostaria de saber qual seria o Horário da reunião do dia 21/05?

Abraço.

Bem Vindo!

Reunião inicia-se normalmente por volta de 19 ou 19:30 h.

Acompanhe por aqui ou no site www.jipeirosdopetroleo.com.br

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Julio . muito obrigado mesmo pelos esclarecimentos .
    No dia que fui na Amorosa me deu uma vontade danada de entrar numa dessas 02 trilhas, prá ver aonde que dava , principalmente essa depois da ponte do lado da cachoeira. , não fui pois estáva-mos só eu e a patroa . O Romão já tinha ido embora .
    Agora já tenho uma noção do que tem pela frente . !!!
    Romão vamos voltar lá !!! . rsrsrsrs
    Grande Marcelo,
    Companheiro eu também sou mais um que tem uma pendência por essas bandas, pois, eu tentei ir do trevo de Rio Dourado a Amorosa mas qd chegou nessa parte de Sodrelândia a Amorosa entrei na trilha por 40 minutos e me convenceram a voltar pois estava sozinho e a patroa falou mais alto, retornei e fui pelo asfalto mas meu coração ficou doendo.
    Caso queira marcar um dia eu topo.

Sandro seja bem vindo e o horário é como o nosso amigo Rabujento falou.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Sudeste fest off-road/2009-maricá/rj...

Tropa desculpe postar um novo folder, mas, teve um erro de digitação no preço do passeio ecologico, passa de R$40,00 p/ R$30,00, abs e espero ve-los lá.

Trilha do Vagalume

Povo, na sexta feira vou partir solo pra Maricá e vou participar da trilha noturna denominada trilha do Vagalume que faz parte das festividades OFF ROAD da cidade será bate volta caso queiram transformar de partida solo para dupla, trio, ou comboio tamos ai.

Abs Serjão.
    Sérgio
    Mironga 4X4

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post
    Povo, na sexta feira vou partir solo pra Maricá e vou participar da trilha noturna denominada trilha do Vagalume que faz parte das festividades OFF ROAD da cidade será bate volta caso queiram transformar de partida solo para dupla, trio, ou comboio tamos ai.

Abs Serjão.
    Isso ae tio Sergio vamos agitar essa tropa pra invadir lá em Maricá, haha, abs.

Marica

Citação Postado originalmente por sergiomfff Ver Post

Abs Serjão.
    Serjão, eu vo em marica mas essa trilha do vagalume num da pra mim pq tenho prova na sexta as 19:00hs se vc vier pra marica e nao quiser voltar a noite pra macae, aqui em casa tem um quarto sobrando são 2 quartos e moro sozinho, moro na Boa Viagem do lado da escola de engenharia da UFF, só tem um porém é casa de estudante hehehe nao vai achar nada limpo uhauhahuahuauh e tem q trazer travesseiro q eu acho q só tem o meu hehehehe e nao gosto de dividir travesseiro hheheheh abraços qualquer coisa tu tem meu cel, se vier avisa antes q abasteço de geladeira pois é casa de fresco q nao bebe, portanto só tem agua e refrigerante.

Num tem garagem pra outro carro nao, mas é tranquilo deixar a ranger na rua .

O convite se estande a todos tb porém vai perdendo eficiencia, vai um no sofá cama outro no cochonete heheheh

Inté
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Serjão, eu vo em marica mas essa trilha do vagalume num da pra mim pq tenho prova na sexta as 19:00hs se vc vier pra marica e nao quiser voltar a noite pra macae, aqui em casa tem um quarto sobrando são 2 quartos e moro sozinho, moro na Boa Viagem do lado da escola de engenharia da UFF, só tem um porém é casa de estudante hehehe nao vai achar nada limpo uhauhahuahuauh e tem q trazer travesseiro q eu acho q só tem o meu hehehehe e nao gosto de dividir travesseiro hheheheh abraços qualquer coisa tu tem meu cel, se vier avisa antes q abasteço de geladeira pois é casa de fresco q nao bebe, portanto só tem agua e refrigerante.

Num tem garagem pra outro carro nao, mas é tranquilo deixar a ranger na rua .

O convite se estande a todos tb porém vai perdendo eficiencia, vai um no sofá cama outro no cochonete heheheh

Inté
    Valew João Fellipe,
    Já é uma opção segura, qq coisa te ligo depois da prova/trilha.
    Gostei da parte q abastece a gel de Itaipava .

Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem