x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

João ,vc comprou um snorkel tb ??? é de que marca ? vai instalar em qual oficina?
    O meu é da OGZ e vem completão. é de fibra de vidro e vem com a magueira com a conexão com o filtro de ar e com abraçadeira para apertar . vem com dreno para água de chuva , gabarito para furação e manual de instalação .
    Agora esse filtro que vc falou , o meu não tem . só aquela telinha no bocal de entrada .
    è próprio para l200 sport/Outdoor .para as l200 quadradinhas já é outro snorkel.

Marcos Maua , parece até que agente não conhece vc .. deixa de formalidade . e bota uma pilha na turma que eles vão !!! hehehhehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Marcos Maua , parece até que agente não conhece vc .. deixa de formalidade . e bota uma pilha na turma que eles vão !!! hehehhehehe
    Haha né não Marcelo é pq divulgando evento eu tenho q parecer uma pessoa séria né??? Haha, brincadeiras a parte, gostei de conhecer todos vc's e gostaria de poder fazer mais trilhas com vc's, mas, são tantos detalhes e distancias, mas, isso é outro assunto. Falando sério esse será o lançamento de duas marcas q se tudo correr bem terão muita força no futuro: Equipe Torque 4x4 e Sudeste Fest Off-Road. espero poder ve-los lá nas terras de Maricá, aterrorizando, grande abraço a todos.

Marcos Theodoro...

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    João !! agora que estou entendendo o seu Post.
    A OGZ vende snorkel pra tudo quanto é 4x4 . tem um próprio pra Ranger .
    O snorkel não restringe em nada a passagem para o filtro, a mangueira é do mesmo Ø do bocal de entrada de ar do filtro ,é o mesmo snorkel que o Oscar tem instalado na Frontier dele .
    No seu caso o snorkel deve vir com algum adaptador tipo redondo para retangulo .para concectar no filtro .
    comprei o meu na Garra4x4 .
    abs.

Marcelo

To namorando um snorkel mas tenho verba limitada entao ou o snorkel ou o PY, to afim de sair do PX é radio de criança e acho q com 1 conto da pra comprar o PY que quero (igual do ailton) dai acho que vai ficar o PY antes do snorkel.

Tava falando com murteira a gente tinha q prestigiar vc ai fazendo uma trilha ou passeio ai por campos, só q sou ignorante em campos nao conheço nada hehehehehe da pra fazer trilha na pelinca ? uhauhauhauhauha

Arranja um lugar ai pra gente andar?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Em Campo tem as trilhas da Rosinha.

Um lugar que tenho curiosidade de conhecer é se tem jeito de ir de São Francisco de Itabapoana até o Espírito Santo, pelo litoral.

Será que tem balsa ou ponte entre a RJ-196 e a ES-060 ?

rabugento, to achando q tu ta querendo contrabandear alguma coisa hein!
    querendo caminhos alternativos pro ES....

ehhehehe

to brincando.

marcelo ve ai algumas trilhas em campos pra gente fazer...

sei que é um pouco longe mas gostaria de ir com o pessoal pra pedra azul, venda nova do imigrante e akela região serrana do espirito santo, fui uma vez a muito tempo atras e achei muito bonito, e lá também deve ter algumas trilha...

quem topa?

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    João,

Se for ter mesmo o tal do churrasco me avisa que irei por lá
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Rodovia do Sol

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Em Campo tem as trilhas da Rosinha.

Um lugar que tenho curiosidade de conhecer é se tem jeito de ir de São Francisco de Itabapoana até o Espírito Santo, pelo litoral.

Será que tem balsa ou ponte entre a RJ-196 e a ES-060 ?
    __________________________________________________ _____________

Rabugento é possivel sim e inclusive é uma rodovia muito bonita que vai margeando todo o litoral com barzinhos muitos maneiros.
    De S.F.de Itabapuana até Barra de Itabapuana é um pedaço de uns 38 km de alfalto horrivel cheio de remendos. De Barra até proximo a Marataizes quase 40km é barro puro que se chover da um off-road espetacular, inclusive a uns 30 dias atras passei por lá e quase fiquei atolado também ajudando uma Toyota que estava atolada. Em certos trechos a agua junto com lama chega a uns 30 cm de altura. Agora de Marataizes para Vila Velha (rodovia dos Sol) é uma maravilha de estrada e muito bonita sempre margeando o mar.
    Tendo paciencia e esta estrada de terra estando seca é um belo passeio.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    João !! agora que estou entendendo o seu Post.
    A OGZ vende snorkel pra tudo quanto é 4x4 .(.....)
    comprei o meu na Garra4x4 .
    abs.
    Marcelo,

Não entendi.

Porque você comprou na Garra (Distgribuidor) e não direto da OGZ (Fabricante), já que na OGZ é R$ 73,00 mais barfato. Já paga o frete.

Cotei o da XTERRA, Garra R$ 668,00 e na OGZ R$ 595,00. Na OGZ é entrega imediata, na Garra sob encomenda, pois eles vão encomendar da OGZ, hehehe.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

PX ou PY

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Marcelo,

Não entendi.

Porque você comprou na Garra (Distgribuidor) e não direto da OGZ (Fabricante), já que na OGZ é R$ 73,00 mais barfato. Já paga o frete.

Cotei o da XTERRA, Garra R$ 668,00 e na OGZ R$ 595,00. Na OGZ é entrega imediata, na Garra sob encomenda, pois eles vão encomendar da OGZ, hehehe.
    __________________________________________________ _______________

Murteira não mudando o assunto em pauta, mas me da um resumo rapido, qual a diferença de PX para PY. O Airton já me falou mas esqueci. Vou estar agora em julho no Paraguai e tô pensando em comprar um radio destes, embora eu não entenda nada do assunto, mas me parece que lá estes aparelhos são bem baratos.
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Rabuja !!!
    Foi isso mesmo que o Oscar falou !! Em São Francisco do Itabapoana, você vai para Guanxindiba( Praia) e depois pega para o litoral, boa parte em estrada de chão de barro vermelho que se chover dá um off-road danado . , vai passar em Marataizes , Anchieta ( Aproveita pra conhecer o mosteiro dos jesuítas ) , Meiaípe ,vc vai sair no centro de Guaraparí na praia da Castenheiras . é uma viagem linda pelo litoral .

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigos !! seria uma Alegria muito grande receber vcs aqui em Campos !! existem umas trilhas médias para pesadas perto de Farol de São tomé, Passando por Mineiros e São Sebastião. ( Lama preta ) se vcs quizerem posso tentar algum contato com os Caça-lamas de Campos pra conseguir uma boa dica.
    Tb tem a Região do Imbé , mas as estradas de chão que conheço alí, até
    carro comum passa . pode haver outras para 4x4 .

Murteira ;
    Na OGZ ficaria por 650 latinhas com o frete incluso , Mas Na Garra4x4 , eles dão 10% de desconto para pagamento no boleto , então aproveitei e comprei 02 pranchas de desatolagem de fibra de 1.2M x 300mm de largura, sempre achei util esse acessório ,principalmente quando vi o Oscar desatolando a Frontier nas areias de Arraial .usando duas pranchinhas .
    No verão vou dar uns passeios pelas areias das praias de águas "verdes " daqui tb.
    Areia é fogo né ...rsrsrsrs . uma pranchinha numa hora dessas ... é uma força .
    Então eles colocarão tudo num frete só , de 53 latinhas .
    Agora só falta achar um lugar pela nossa região que faça a instalação do Snorkel .
    Rafael me deu umas dicas e tb andei fuçando por aqui , se vcs souberem de mais algum lugar. serei muito grato .

P.S Se eu gostar do resultado , vou colocar um no Ecosport da patroa .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem