Eduardo,
Recebi os arquivos, muito obrigado.:palmas::palmas:
Vou tentar postar, assim que conseguir um tempinho.:concordo:
Versão Imprimível
Eduardo, como as imagens anexadas tiveram que ser bastante reduzidas, não ficaram legais ao serem impressas.
Por favor, se possível, alguém repasse os arquivos originais, para que possa imprimir e serem lidos satisfatoriamente.
lc.motta@globo.com
Obrigado e um abraço.
Claudio, muito obrigado.
Arquivos recebidos.
Agora dá para imprimir e lê-los, numa boa.
Abraços.
entao quem anima mesmo de ir neste passeio?! vamos organizar direito
Se for num fds que eu puder particiar ... to dentro ...
O trecho = Resende --> Formoso --> Arapeí --> Rio Claro = asfalto .
O trecho que acho que vai ser muito interessante é a descida da Serra de Rio Claro pra Mangaratiba ... alguém conhece esse trecho ?
abs ...
Alguém pode mandar a planilha para mim também (arturyus007@yahoo.com.br)?
Eu já estava mesmo planejando uma viagem nas férias de julho para a serra da mantiqueira... Se nos organizarmos, poderemos fazer esse roteiro.
Abraços,
Artur Sousa
Artur, acabei de enviar para seu email arquivo compactado com o material.
Aproveite.
Abs
Somente para ilustrar, eu fiz este trajeto pela primeira vez em 1.987, levei quase duas semanas, e em Visconde de Mauá, onde pretendíamos ficar por 3 dias, acabamos por ficar 6 dias, desistindo do resto do trajeto, de tão bom que estava lá!
Dia 01 - São Paulo - Campos do Jordão
Dia 02 - Campos do Jordão - São Francisco dos Campos (via Itajubá, a estrada pelo Horto estava intransitável para veículos 4x2, o que era o meu caso)
Dia 03 - S. Fco. dos Campos - Passa Quatro
Dia 04 - Passa Quatro (subida ao pico do Itaguaré)
Dia 05 - Passa Quatro - Visconde de Mauá
Dias 06 a 11 - V. de Mauá
Dia 12 - V. de Mauá - São Paulo (pela Via Dutra)
Gil , fiz o mesmo trajeto que o seu num feriadão ... vi tudo muito por cima , no domingão fizemos um tour em V. de Mauá e voltamos a noite ... pra chegar até o Rio acho que tinha que ter mais 2 dias ... no minimo ...