Beleza Gil, eu tentei colocar todos os anexos de uma vez, aprendi mais uma.
Valeu
Versão Imprimível
Beleza Gil, eu tentei colocar todos os anexos de uma vez, aprendi mais uma.
Valeu
Caro amigo se puder me mandar o planilha lhe agradeço.
klaus@cityhall.com.br
valeu
klaus
Gil , vc é mais corajoso que eu pensava ... rsrs ... encarei um bom trecho dessa viagem de XR3 alcool , era beeeemmmm mais econômico que um Polara ... rsr ...
Tenho essa planilha que vc colocou ai , segui ela até V. de Mauá de XR 3 ... vou caçar esse mapa aqui em casa ...
Tive um Dodge 1800 em 79 ... ele comia gasolina com farinha ... rsrs ...
Se pintar um fds que eu possa participar , to dentro ... saindo daqui de SP sexta a tardinha até da pra fazer e voltar no dom. a tarde do Rio ...
abs ...
Tem alguma outra planilha ou é essa que o Gil colocou ?
Tive 4 Dodges, um Dodge 1800 75, um Polara GL 77, outro Polara GL 79 e, enfim, um Polara GLS 81, que ficou comigo durante 12 anos (mesmo depois que comprei meu primeiro Niva, em 94, mantive o Polara durante mais um ano). Ao todo, foram 19 anos de Dodginho, que deixaram muita saudade, eram carros valentes e confortáveis, ótimos para viajar (e como viajaram!). O consumo era compatível com um carro 1.8 carburado e um motorista com um pé direito um pouco pesado, algo em torno de 7,5 a 8,5 Km/l na cidade, e uns 11,0 a 12,0 Km/l na estrada, onde a falta de uma quinta marcha aumentava o consumo.
Eduardo, se puder mandar para meu e-mail também, agradeço.
lc.motta@globo.com
Gostei das fotos e sempre tive vontade de fazer um roteiro por terra entre Visconde de Mauá, Campos do Jordão e Monte Verde. Essa planilha indicada por você me interessou bastante.
Mais uma vez obrigado e um abraço.
Pessoal, quem quiser programar esse passeio, curtindo e sem pressa, poderíamos agitar.
Opa.
Por favor, envie para mim também.
luisaureliomb@terra.com.br
Abs,
Me envie também, por favor.
rogeriofortini@hotmail.com
Mas tenta zipar o arquivo e anexar aqui.
Para quem esta pedindo a planilha, ela já esta anexada aqui mesmo neste tópico, e só imprimir e se divertir.
Blz
Pra quem quiser ir perguntando , os locais de passagem são esses ...
São Paulo - Serra da Cantareira – Mairiporã – Cach. Sete Quedas – Estrada de Guarulhos a Nazaré Paulista – Nazaré Paulista – Beira da Represa até B. Pião – B. Pião – Faz. Morro Azul -B. de Cruz Branca – B. das Lavras – S. Fco Xavier – Rio Manso – Nogueira – Sapucaí Mirim – Campos do Jordão – Horto Florestal – Faz. Do Charco – São Fco dos Campos – Asfalto Pol. Rodoviária – Serraria Fazenda Alegria – Delfim Moreira – Marmelópolis – Vargem Alegre – Serra Verde – Pinheirinho – Passa 4 – Itanhandu – Itamonte – Fazenda Aberta – Faz. Monte Belo – Faz. 2 irmãos – (muitas porteiras) – Sto Antonio – Mirantão – V. de Mauá – Penedo – Resende – Formoso – Arapeí – Bananal – Rio Claro – Mangaratiba – Rio De Janeiro
abs ... e boa viagem ...