x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2

Beleza Gil, eu tentei colocar todos os anexos de uma vez, aprendi mais uma.

Valeu

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu escaneei o artigo da revista 4 Rodas, vou anexar. Não está assim uma Brastemp, pois os anexos não podem ser muito pesados (minha linha é discada), mas devem ser perfeitamente legíveis! Vão em duas mensagens, pois são 6 anexos, e só posso colocar 5 de cada vez.
    Fiquei devendo o mapa, que segue agora. Precisei reescaneá-lo em um tamanho menor, pois o site não aceitou o tamanho anterior. Aproveito para anexar mais duas fotos da viagem de 1.987.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sp-rj-por-terra-03-r.jpg   -passa-quatro-01.jpg   -visconde-de-maua-02.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo se puder me mandar o planilha lhe agradeço.

klaus@cityhall.com.br

valeu
    klaus

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Gil , vc é mais corajoso que eu pensava ... rsrs ... encarei um bom trecho dessa viagem de XR3 alcool , era beeeemmmm mais econômico que um Polara ... rsr ...
    Tenho essa planilha que vc colocou ai , segui ela até V. de Mauá de XR 3 ... vou caçar esse mapa aqui em casa ...
    Tive um Dodge 1800 em 79 ... ele comia gasolina com farinha ... rsrs ...

Se pintar um fds que eu possa participar , to dentro ... saindo daqui de SP sexta a tardinha até da pra fazer e voltar no dom. a tarde do Rio ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tem alguma outra planilha ou é essa que o Gil colocou ?
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tem alguma outra planilha ou é essa que o Gil colocou ?
    É esta mesmo.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Gil , vc é mais corajoso que eu pensava ... rsrs ... encarei um bom trecho dessa viagem de XR3 alcool , era beeeemmmm mais econômico que um Polara ... rsr ...
    Tenho essa planilha que vc colocou ai , segui ela até V. de Mauá de XR 3 ... vou caçar esse mapa aqui em casa ...
    Tive um Dodge 1800 em 79 ... ele comia gasolina com farinha ... rsrs ...

Se pintar um fds que eu possa participar , to dentro ... saindo daqui de SP sexta a tardinha até da pra fazer e voltar no dom. a tarde do Rio ...

abs ...
    Tive 4 Dodges, um Dodge 1800 75, um Polara GL 77, outro Polara GL 79 e, enfim, um Polara GLS 81, que ficou comigo durante 12 anos (mesmo depois que comprei meu primeiro Niva, em 94, mantive o Polara durante mais um ano). Ao todo, foram 19 anos de Dodginho, que deixaram muita saudade, eram carros valentes e confortáveis, ótimos para viajar (e como viajaram!). O consumo era compatível com um carro 1.8 carburado e um motorista com um pé direito um pouco pesado, algo em torno de 7,5 a 8,5 Km/l na cidade, e uns 11,0 a 12,0 Km/l na estrada, onde a falta de uma quinta marcha aumentava o consumo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dodge-dodge-1800-75-5-pessoas-e-bagagem-fev-77-em-torres-rgs.jpg   -dodge-polara-gl-77-em-jun-79.jpg   -dodge-polara-gl-79-1.981-01-r.jpg   -dodge-polara-gls-81-em-nov-88.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    É uma planilha antiga, alguma coisa com certeza já mudou, fiz ela em 1992, para quem gosta de andar em estradas de terra com belas paisagens e um prato cheio.

Blz
    Eduardo, se puder mandar para meu e-mail também, agradeço.

lc.motta@globo.com

Gostei das fotos e sempre tive vontade de fazer um roteiro por terra entre Visconde de Mauá, Campos do Jordão e Monte Verde. Essa planilha indicada por você me interessou bastante.
    Mais uma vez obrigado e um abraço.

Pessoal, quem quiser programar esse passeio, curtindo e sem pressa, poderíamos agitar.
    4X4 Brasil Razão: Esquecimento do e-mail
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Opa.
    Por favor, envie para mim também.
    luisaureliomb@terra.com.br

Abs,
    Aurélio

Me envie também, por favor.
    rogeriofortini@hotmail.com

Mas tenta zipar o arquivo e anexar aqui.

Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Para quem esta pedindo a planilha, ela já esta anexada aqui mesmo neste tópico, e só imprimir e se divertir.

Blz

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pra quem quiser ir perguntando , os locais de passagem são esses ...

São Paulo - Serra da Cantareira – Mairiporã – Cach. Sete Quedas – Estrada de Guarulhos a Nazaré Paulista – Nazaré Paulista – Beira da Represa até B. Pião – B. Pião – Faz. Morro Azul -B. de Cruz Branca – B. das Lavras – S. Fco Xavier – Rio Manso – Nogueira – Sapucaí Mirim – Campos do Jordão – Horto Florestal – Faz. Do Charco – São Fco dos Campos – Asfalto Pol. Rodoviária – Serraria Fazenda Alegria – Delfim Moreira – Marmelópolis – Vargem Alegre – Serra Verde – Pinheirinho – Passa 4 – Itanhandu – Itamonte – Fazenda Aberta – Faz. Monte Belo – Faz. 2 irmãos – (muitas porteiras) – Sto Antonio – Mirantão – V. de Mauá – Penedo – Resende – Formoso – Arapeí – Bananal – Rio Claro – Mangaratiba – Rio De Janeiro

abs ... e boa viagem ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem