Legal !!! Vamos nos falando e com certeza cruzamos la.
Acho que vc tbm ja conhece tudo por lá, mas se precisar de alguma dica, meu primo conhece tudo, eu estou conhecendo ainda hehe...
Versão Imprimível
Legal !!! Vamos nos falando e com certeza cruzamos la.
Acho que vc tbm ja conhece tudo por lá, mas se precisar de alguma dica, meu primo conhece tudo, eu estou conhecendo ainda hehe...
:arrow:Ô Edu Velo!!!!!!
Passear lá..... É mole.... Dá para ir de Tiguan?
:pensativo:
:arrow:Pois é Ale,
Tenho muita vontade de conhecer a região...
Mas Tiguan me supreende...Só tem defeito: É "bicuda" a frente apesar tem 17cm de altura do solo..... Resto vai bem!
Ae Alejeep, meu roteiro esta mais ou menos definido.
Irei direto para São João Batista do Glória, chego dia 17 e fico até o dia 19, no dia 19 mesmo sigo rumo a delfinópolis onde devo ficar até o dia 02 !
Dentro destes dias a idéia é fazer babilônia, serra branca, rolador, cachoeira do fundão, cachoeira maria augusta, casca d'anta entre outras, acho que irei rodar um pouquinho !!!
Vou deixar o parque para outra data !!!!
:arrow:Felipe Glod,
Mande o num do cel por MP!
Abs
conheço o trajeto todo, a dificuldade depende se tem chuva ou não.....mas na maioria das veses o passeio é tranquilo num 4x4, já fiz várias veses de troller, l200, tr4.....sugiro que venha direto p sao roque e faça o passeio na face norte do parque, saindo de sao roque passando pelos leites até saõ joao....voce verá várias cachoeiras com mais de 100 metros....a regiao da babilonia é bonita mas sí tem cascata...
Bom dia amigos.
Pretendo ir para a Serra da Canastra em Dezembro, porém vou sábado e volto domingo (BATE VOLTA). Quais lugares visitar levando em consideração o pouco tempo disponível? Existe alguma região na Serra onde os pontos de intersse estão mais concentrados?
Obrigado. Abraços.