x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 194

Citação Postado originalmente por ronairy
    Antes daquela ponte de madeira que nós passamos, a esquerda, era a saida. O lance do GPS foi necessario pq estavamos procurando outras trilhas e encontramos aquele descidão escorregadio que fará parte das próximas aventuras (e se tiver outro GPS vamos procurando +)
    Tô zuando Ronairy...........
    A trilha foi muito loka e aquele descidão deu pra brincar bem!!! A Serra do Japi é como você falou mesmo, tem um monte de trilhas que dão na estrada principal, muito legal
    Depois do carnaval a gente marca uma trilha aqui pro nosso lado, aí você vem com o pessoal de Itatiba.

[]'s esperando a visita dos camaradas de Itatiba
    Pinhal

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ronairy,

Me passa seu cel em MP... ?!

Os demais, se quiserem, agradeço... Em seguida retorno a lista completa para quem enviou...

[ ]s

JAPI

Cabras,

Só tive chance de logar no forum agora..

Queria agradecer aos companheiros da trilha de ontem. Gelera muito legal e o clima foi ótimo. :P Além do que a trilha também teve seus bons momentos. Fora claro, a cerva com cana e mortadela no bote no final...

BichoGrilo não fez feio frente aos primos "preparados" - Dá-lhe CJ...

Abraço.

A trilha foi muito loka e aquele descidão deu pra brincar bem!!!

E como ... nunca vi o porco escorregar tanto..... até os marriscos do Pinhal se enlamaçaram.... aquela descida fechou com chave de ouro!!!!

Aprendi que devo preservar o Javali.... pq se o bicho entrar em extinção não terei oportunidades como esta!!!

Ronairy

Agradece o povo aí de itatiba por mim.... principalmente o meca que salvou a Lontraaaa....
    E na próxima com snorkel e vedação a gente vai passar!!!!

hasta luego

BichoGrilo não fez feio frente aos primos "preparados" - Dá-lhe CJ...

Nem o Bicho nem o Well... vc viu com que violência o Azulão saiu daquele buraco..... mais um pouco ele voava pra fora da trilha....

cj´s testados e aprovados... passei até a gostar mais destes bichinhos nervosos....

hasta

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabra ONI,

POR SUA CULPA FICAMOS TE ESPERANDO DAS 09 até as 10 hs !!!!!!!!!

ABSURDO viu !!!

........

Brincadeira... fica na paz que esta trilha deixou um gosto de quero-mais....
    Vai ter Japi II, III, IV... que nem Sexta-feira 13... !

abcs.

PS.: até o final da semana tem as minhas fotos....
    pode me bate e faze de escravo na proxima trilha ... desculpe 8)

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Nero,

faz favor.... cuida desse assunto de bater e fazer de escravo com o Oni por mim, ok !?

--------

Me permitam fazer dois elogios especiais ao Wel que fez o CJ arrancar aplausos naquele buraco/subida, passando de primeira e com pneus slick !
    E o pai do Bob (Hilar) que depois que colocou um "aditivo" de origem canística, levou o Bicho Grilo para o seu devido lugar : no meio do mato... em frente o bar.

Como tudo que vem de Itatiba é bom ... já vou até sugerir que a próxima trilha (fev/05 logo apos o Carná), seja do Japi até Itatiba, conforme nossos amigos de lá sugeriram. E quem sabe não termina com um churras de CAPIVARA !!!!

Calma Frommars... eu disse Capivara, não Javali-Tatu-Anta-Lontra.... !!

[ ]s ainda tracionados.

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala pessoal a trilha foi mtu loka mesmo, pessoal tudo gente boa, ng presta msm!!!! o flavio entao, puta cara palhaço, mtu comedia!!!!! se ele falasse 10 palavras 11 ele tava zuando!!!
    Agora o nero ser puxado pelo lontra-tatu sem comentarios, coxinha uma vez coxinha sempre!!!!!!

[]'s a todos e valeu pela trilha bem legal

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Aí Cabra Thiago,

já achou o snorkel ? não ?!?! procurou debaixo da cama ? e atrás do sofá da sala !??! Eu acho que ele tá possuído... toma cuidado !

Valeu a guiada hein !? Continua assim que vc tá no jeito !
    Até fez o Engesa passar pelos buracos e lama !??!?!??!??!?!??!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu pai tb é 100% !! Continue GRUDADO nele, aprendendo sobre jeep, trilha e principalmente ... sobre a vida. Não vai se arrepender !

Forte abraço !

PS.: desculpa se exagerei nas brincadeiras ....

Calma Frommars... eu disse Capivara, não Javali-Tatu-Anta-Lontra.... !!

ATÉ PQ NÃO SERVE MAIS PRO CHURRAS.... NO MÁXIMO UM ENSSOPADO

Me permitam fazer dois elogios especiais ao Wel que fez o CJ arrancar aplausos naquele buraco/subida, passando de primeira e com pneus slick !

POIS É O METALEIRO REPRESENTOU......

a surpresa para mim ... foi o rocsta ... saindo dela com a esposa do beto pilotando e ainda me dando uma ajudinha consideravel!!!!

parabéns

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Flaviao!!!! se um puta cara chato!!!! eh soh olha pra vc e começa a rir.....com certeza tenho muito o que aprender ainda, principalmente a desviar de arvores que caem em cima do jipe e arranja uma cordinha pra prende o snorkel!!!
    Toh esperando pela proxima pra eu poder ir de samuca!!!

[]'s

[/quote]

POIS É O METALEIRO REPRESENTOU......

a surpresa para mim ... foi o rocsta ... saindo dela com a esposa do beto pilotando e ainda me dando uma ajudinha consideravel!!!!

parabéns [/quote]

xiiiii.... vc. não viu nada, ainda não sei pq. ele não subiu a 1. subida, ou foi falta de motor, tinha que está embalado ou os pneus muito cheio, na ultima trilha cortei um pq. estava vazio, então ontem deixei com calibragem alta.
    Qto. a Larissa ela gosta tb. da brincadeira, qq. dia desses ela leva o jeep embora e acabo ficando de zeca.

Estava acabado ontem, então estava apagadaço, nem filmei e quase não
    tirei fotos.

Galera quem pode me enviar as fotos por e-mail?

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem