Antes daquela ponte de madeira que nós passamos, a esquerda, era a saida. O lance do GPS foi necessario pq estavamos procurando outras trilhas e encontramos aquele descidão escorregadio que fará parte das próximas aventuras (e se tiver outro GPS vamos procurando +)
Tô zuando Ronairy...........
A trilha foi muito loka e aquele descidão deu pra brincar bem!!! A Serra do Japi é como você falou mesmo, tem um monte de trilhas que dão na estrada principal, muito legal
Depois do carnaval a gente marca uma trilha aqui pro nosso lado, aí você vem com o pessoal de Itatiba.
Queria agradecer aos companheiros da trilha de ontem. Gelera muito legal e o clima foi ótimo. :P Além do que a trilha também teve seus bons momentos. Fora claro, a cerva com cana e mortadela no bote no final...
BichoGrilo não fez feio frente aos primos "preparados" - Dá-lhe CJ...
faz favor.... cuida desse assunto de bater e fazer de escravo com o Oni por mim, ok !?
--------
Me permitam fazer dois elogios especiais ao Wel que fez o CJ arrancar aplausos naquele buraco/subida, passando de primeira e com pneus slick !
E o pai do Bob (Hilar) que depois que colocou um "aditivo" de origem canística, levou o Bicho Grilo para o seu devido lugar : no meio do mato... em frente o bar.
Como tudo que vem de Itatiba é bom ... já vou até sugerir que a próxima trilha (fev/05 logo apos o Carná), seja do Japi até Itatiba, conforme nossos amigos de lá sugeriram. E quem sabe não termina com um churras de CAPIVARA !!!!
Calma Frommars... eu disse Capivara, não Javali-Tatu-Anta-Lontra.... !!
Fala pessoal a trilha foi mtu loka mesmo, pessoal tudo gente boa, ng presta msm!!!! o flavio entao, puta cara palhaço, mtu comedia!!!!! se ele falasse 10 palavras 11 ele tava zuando!!!
Agora o nero ser puxado pelo lontra-tatu sem comentarios, coxinha uma vez coxinha sempre!!!!!!
Grande Flaviao!!!! se um puta cara chato!!!! eh soh olha pra vc e começa a rir.....com certeza tenho muito o que aprender ainda, principalmente a desviar de arvores que caem em cima do jipe e arranja uma cordinha pra prende o snorkel!!!
Toh esperando pela proxima pra eu poder ir de samuca!!!
a surpresa para mim ... foi o rocsta ... saindo dela com a esposa do beto pilotando e ainda me dando uma ajudinha consideravel!!!!
parabéns [/quote]
xiiiii.... vc. não viu nada, ainda não sei pq. ele não subiu a 1. subida, ou foi falta de motor, tinha que está embalado ou os pneus muito cheio, na ultima trilha cortei um pq. estava vazio, então ontem deixei com calibragem alta.
Qto. a Larissa ela gosta tb. da brincadeira, qq. dia desses ela leva o jeep embora e acabo ficando de zeca.
Estava acabado ontem, então estava apagadaço, nem filmei e quase não
tirei fotos.