Essas duas últimas fotos acima foi onde o NeRo Coxinha ficou, daí a Lontra Marciana me tirou do enrosco.
Eu tenho mais fotos, o Scacca esqueceu a máquina comigo e na empresa tento arrumar um cabo USB pra descarregar.
Marciano
O Porco pode puxar o Boi sempre que quiser, fique a vontade!
Eu sempre me surpreendo com a qualidade dos amigos que angariamos no fórum! Será que pelo menos algum aqui presta?
Eu sempre me surpreendo com a qualidade dos amigos que angariamos no fórum! Será que pelo menos algum aqui presta?
Pois é Nero... nunca em tão pouco tempo conheci tanta gente legal....
A galera do fórum surpreende a cada encontro.....
Um grande abrçao a todos
Valeu irmãos! Até a próxima!
Então quer dizer que vc tomou gosto pela coisa?
hasta luego!!!!
ahhhh a deixei a lontra descançando ... conferi denovo o óleo e nada de água.....
liguei e pegou ... tá dando uma ratiada antes... não sei se é agua no alternador ... ou bateria mesmo.... no mais acredito que o porco ....
APRENDEU A NADAR!!!!
é verdade que tem gente que coloca um cano no filtro... se eu não me angano snorkel....... pra que serve?????
Não consegui me despedir de todos ontem, então valeu pessoal de jundiai e região por nos guiarem na serra. E vc. tem um puta de um brinquedo ai. Tem trilha nas entradinhas pra mais de um ano.
Foi muito legal o passeio e com chuva as coisas ficaram boas.
Não sei quem não conseguiu contar, mas no final eu consegui, eram 14 jeep. Qdo. descarregar as minhas fotos eu posto.