x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 194

Algumas fotos, pena que foram poucas.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha na Serra do Japi (Jundiai)-vamosmolhareles_122.jpg   Trilha na Serra do Japi (Jundiai)-fimdefesta_147.jpg   Trilha na Serra do Japi (Jundiai)-coxinha_762.jpg   Trilha na Serra do Japi (Jundiai)-comboio_637.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Rosquinha
    As fotos do Scacca, só semana que vem... mas eu posto aqui.

Marcelão
    Futz! Cocozão está ótimo! Pra quê mudar?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por Beto
    Galera quem pode me enviar as fotos por e-mail?
    Manda o seu email por MP que mando as fotos no formato original, diz também se tem limite prá anexo. Quem quizer foto é só mandar o email.

Não tinha como ser melhor, a trilha, as viaturas, os velhos amigos, os novos amigos, a chuva, a lama, a cerveja, a caninha... tudo na medida certa. Obrigado a todos e vamos aguardar a próxima.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabritada....

Alguém ficou com minha Patesca e Anilha ?

Inclusive nem é minha... é do amigo Marcão !!!

[ ]'s

Pessoal,

Desculpem-me a demora para postar algo, mas o meu computador deu um pau sarado.

Parabéns a todos os participates da trilha, pelo espírito de amizade e aventura. Meu muito obrigado ao Marcelão, que topou me levar de zeca no Cocô-Móvel (Bruna, fiz trilha nele antes de você). Depois que passou o terror da sessão de peidos, ficou uma comédia a busca pelo banheiro perdido. Ir de zeca foi uma experiência diferente e legal, pois prestei mais atenção no visual do lugar.

O "Momento Máximo" foi a hora que o "menininha de 2 anos" (cabaço é pouco) enfiou o trator na poça dágua . FrommarS continue com essa "porra-louquice" que um dia você fica bom.

[]'s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabritada....

Alguém ficou com minha Patesca e Anilha ?

Inclusive nem é minha... é do amigo Marcão !!!

[ ]'s
    Flavio sua patesca está com o Popo, te passei uma mp ontem.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Betão ...

Desculpa mas fiquei em reunião o dia todo ontem e a noite o forum estava "forum" do ar !!

Se possivel, pede para ele levar na proxima quinta no Ibira. Ontem não pude ir...

-----------

E uma Anilha grande e com jeito de nova... alguem achou ?!?

Obrigado.

O "Momento Máximo" foi a hora que o "menininha de 2 anos" (cabaço é pouco) enfiou o trator na poça dágua . FrommarS continue com essa "porra-louquice" que um dia você fica bom.

MAS PERCEBI QUE TEM QUE IR NA MANHA SE NÃO, NÃO VAI SOBRAR JIPE PRAS PRÓXIMAS.....

O PROBLEMA É QUE .... COMO MEU JIPE NÃO É DE GARAGEM... O USO TODOS OS DIAS .... QDO ELE FICA EM CASA ME FAZ UM PUTA FALTA... BUZÃO É FODA.....

[]´S AINDA ASSUSTADOS COM A BRINCADEIRA

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por FrommarS

O PROBLEMA É QUE .... COMO MEU JIPE NÃO É DE GARAGEM... O USO TODOS OS DIAS .... QDO ELE FICA EM CASA ME FAZ UM PUTA FALTA... BUZÃO É FODA.....

[]´S AINDA ASSUSTADOS COM A BRINCADEIRA
    Marcião.... se você tá assustado com a bricadeira, experimenta deixar o jeep 03 meses no mecânico prá consertar e depois pergunta quanto foi o prejuízo.... aí sim você vai ficar assustado !!!!!

Se não quer andar de buzão.... mesmo usando a viatura todos os dias.... cuida bem do bicho..... teu jeep é um javali, não um elefante !!!!

[]´s de quem já passou por isso !!!!

teu jeep é um javali, não um elefante !!!!

Póis é ... excesso de confiança... sempre acho que ele é forte na mesma proporção em que é duro, feio, desengonçado.

Mas vivendo e aprendendo..... vou entrar pra associação protetora dos aninais.... vou começar protegendo ...me suíno querido do coração!!!!

hasta luego....

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cara seu jipe é quase um zoologico, que mais que ele vai ser?????
    Ahhhhh toh procurando algum lugar que venda periscopio, pq acho q o seu jipe vai precisar mas do que um simples snorkel!!!!!

[]'s

quase um zoologico

Não sei mas essa origem animal dá margem pra imaginção... veremos qual será a próxima aventura do bicho!

Pelo menos meu jipe... não fica procurando um gatinho... ou acompanhando uma velha esclerozada como enfeite de chápeu. 8)

Vi que vc ganhou um .... Penço.. digo Torto ...

hasta luego.... o dia que o porco do mato resolver andar novamente... agente escolhe um novo nome...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem