Manda o seu email por MP que mando as fotos no formato original, diz também se tem limite prá anexo. Quem quizer foto é só mandar o email.
Não tinha como ser melhor, a trilha, as viaturas, os velhos amigos, os novos amigos, a chuva, a lama, a cerveja, a caninha... tudo na medida certa. Obrigado a todos e vamos aguardar a próxima.
Desculpem-me a demora para postar algo, mas o meu computador deu um pau sarado.
Parabéns a todos os participates da trilha, pelo espírito de amizade e aventura. Meu muito obrigado ao Marcelão, que topou me levar de zeca no Cocô-Móvel (Bruna, fiz trilha nele antes de você). Depois que passou o terror da sessão de peidos, ficou uma comédia a busca pelo banheiro perdido. Ir de zeca foi uma experiência diferente e legal, pois prestei mais atenção no visual do lugar.
O "Momento Máximo" foi a hora que o "menininha de 2 anos" (cabaço é pouco) enfiou o trator na poça dágua . FrommarS continue com essa "porra-louquice" que um dia você fica bom.
O "Momento Máximo" foi a hora que o "menininha de 2 anos" (cabaço é pouco) enfiou o trator na poça dágua . FrommarS continue com essa "porra-louquice" que um dia você fica bom.
MAS PERCEBI QUE TEM QUE IR NA MANHA SE NÃO, NÃO VAI SOBRAR JIPE PRAS PRÓXIMAS.....
O PROBLEMA É QUE .... COMO MEU JIPE NÃO É DE GARAGEM... O USO TODOS OS DIAS .... QDO ELE FICA EM CASA ME FAZ UM PUTA FALTA... BUZÃO É FODA.....
O PROBLEMA É QUE .... COMO MEU JIPE NÃO É DE GARAGEM... O USO TODOS OS DIAS .... QDO ELE FICA EM CASA ME FAZ UM PUTA FALTA... BUZÃO É FODA.....
[]´S AINDA ASSUSTADOS COM A BRINCADEIRA
Marcião.... se você tá assustado com a bricadeira, experimenta deixar o jeep 03 meses no mecânico prá consertar e depois pergunta quanto foi o prejuízo.... aí sim você vai ficar assustado !!!!!
Se não quer andar de buzão.... mesmo usando a viatura todos os dias.... cuida bem do bicho..... teu jeep é um javali, não um elefante !!!!
Cara seu jipe é quase um zoologico, que mais que ele vai ser?????
Ahhhhh toh procurando algum lugar que venda periscopio, pq acho q o seu jipe vai precisar mas do que um simples snorkel!!!!!