x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Agradecimentos: 0

Ilhabela No Carnaval

Olá pessoal, alguém vai pra ilhabela no carnaval? Onde vcs pretendem ir?

Ola!!

E ai cara tudo bem?

Estarei por lá no sabado após o carnaval na trilha de castelhanos.

Thiago Ideali

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    vo ficar no carnaval em pereque. nao conheço nada da ilhabela. fui uma vez quando era pivete... quer dizer, garotinho...

vamo arranjar uns problemas por lá!

chego no sabado e volto terça. vamo combinar... se bem que agente vai se esbarrar com certeza.

abraços!

Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Então, eu tb vou ficar numa pousada perto do centro, é a segunda vez que vou pra lá mas tb não conheço quase nada. Na verdade queria fazer a trilha de tr4 mas tô com medinho (rs) pq os pneus estão meia-vida e pelo tanto que está chovendo...até pensei em trocar em campinas. vamos ver. Abs,

Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    a sua tr tem alguma preparação? Qual o pneu da viatura?

Estarei por lá, na segunda e terça feira de carnaval, estou planejando subir a trilha de castelhanos na terça feira pela manha e voltar a tarde, tb tenho receio de ficar encalhado por la rs.... estou com Pneus yokohama Geolander H/T
    é 30% offroad mas estao novos.
    Quanto a preparação está original, inclusive é automatica também.

De qualquer forma vou tentar subir, estarei levando corda,prancha, pá hehe tudo que der para arrancar do barro vai saber... depois de tanta chuva deve estar um sabao aquilo!

Qualquer coisa meu email: thiago.ideali@gmail.com
    msn: thiago.ideali@hotmail.com

abracos
    4X4 Brasil

Eu tbm vou estar na Ilha neste find...todos tem PY/PX, podemos combinar uma canaleta e combinar a ida p/ Castelhanos.

Pan

Pessoal,

Estou sem PY/PX, estou em vias de adquirir um,mas qualquer coisa me procurem pelo celular. (11) 9108-2269 estarei em ilha bela de passagem ficarei por la segunda e terca feira.

abracos

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por teco76 Ver Post
    Então, eu tb vou ficar numa pousada perto do centro, é a segunda vez que vou pra lá mas tb não conheço quase nada. Na verdade queria fazer a trilha de tr4 mas tô com medinho (rs) pq os pneus estão meia-vida e pelo tanto que está chovendo...até pensei em trocar em campinas. vamos ver. Abs,
    sinceramente, pelo q eu conheço nessa época de carnaval, ir de jipinho com pneu liso é garantia de que vai dar trabalho, os facões estão muito fundos e a lama chega a afundar uns 40cm, pra ir pode até passar, mas na volta vc pega os enroscos todos em subida, ai o bicho pega , um amigo meu foi lá faz menos de um mês e ficou atolado com um troller com pneus 35" e bloqueio dianteiro e traseiro 100% !!! não to querendo assustar, pode ser que tenham ajeitado a trilha, mas normalmente oq ferra com a trilha é os cara q vai despreparado (sem nem uma cinta) e encalha na sua frente de maneira que nem ele nem mais niguém passa, pois o caminho é único. De qualquer jeito boa sorte!!
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

informaçloes sobre a trilhaaa..!

bom galera.. fui pra castellanos esse fds passado, e ao contrario doque disseram, a trilha estava ruim porem conssegui ir e voltar tranquilo.
    Fui de L200 savana Pneu mud t sem guincho , somente com um enchadão.
    os locais de la disseram que a arrumaram a trilha por isso os facoes enormes, nao esxistem mais ..
    mas nao vai achando que ta sussa pq atolei umas 3 ,4 vezes mas nada que o enchadão nao resolva.
    havia chovido muito e tinha bastante lama, uns 4ocm de lama, mas susse de passar.!
    na volta complica um pouco por causa das subidas ae nao sei se o pneu normal tem capacidade de subir mas acho que no braço tudo se resolve.!
    alguns desniveis um pouco mais profundos e pedras são oque cmplicam um pouco..

dicas : leve muuuito repelente, muitoo mesmo .!!!! e enchadão .!
    se quiser ligar pra perguntar como ta a trilha segue abaixxo o telefone do parq. estadual de ilha bela
    12 38962585 ou 12 38962660
    boa trilha.! e nao se preucupa se atolar .. tem bastante jipeiros que fazem excurção com turistas e podem ajudar vc a desatolar.!
    abrac

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    isso ai!!!

nada que uma 2ª reduzida à 5000 RPM não resolva.

eu to pensando em ir no sabado , no domingo, na segunda e talvez na terça. enquanto eu não estiver todo cagado de lama e com carro enterrado eu não vou sossegar!

inté pessoal!

Citação Postado originalmente por victor savana Ver Post
    informaçloes sobre a trilhaaa..!

bom galera.. fui pra castellanos esse fds passado, e ao contrario doque disseram, a trilha estava ruim porem conssegui ir e voltar tranquilo.
    Fui de L200 savana Pneu mud t sem guincho , somente com um enchadão.
    os locais de la disseram que a arrumaram a trilha por isso os facoes enormes, nao esxistem mais ..
    mas nao vai achando que ta sussa pq atolei umas 3 ,4 vezes mas nada que o enchadão nao resolva.
    havia chovido muito e tinha bastante lama, uns 4ocm de lama, mas susse de passar.!
    na volta complica um pouco por causa das subidas ae nao sei se o pneu normal tem capacidade de subir mas acho que no braço tudo se resolve.!
    alguns desniveis um pouco mais profundos e pedras são oque cmplicam um pouco..

dicas : leve muuuito repelente, muitoo mesmo .!!!! e enchadão .!
    se quiser ligar pra perguntar como ta a trilha segue abaixxo o telefone do parq. estadual de ilha bela
    12 38962585 ou 12 38962660
    boa trilha.! e nao se preucupa se atolar .. tem bastante jipeiros que fazem excurção com turistas e podem ajudar vc a desatolar.!
    abrac

Valeu pelas dicas Vitor, já providenciei Pá e corda , qualquer coisa é só cavar rs...

Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem