Estou programando fazer Castelhanos amanhã. Alguem saberia me dizer como está a trilha e se tiver algum perdido para programa de última hora seja benvindo...
bOA TARDE Décio. Entre no tópico ILHA BELA NO CARNAVAL (nesta mesma seção) , que você terá várias informações sobre o que você procura. Como já faz tempo que eu fui para Castelhanos (início do ano) não sei como a trilha está atualmente. Abçs, bom passeio e não se esqueça do repelente (muuuito repelente)
Estive no carnaval em Castelhanos, foi uma epoca de muita chuva, a trilha estava com bastante atoleiros, mas nada que bons pneus faça voce conseguir voltar.
A descida é tranquila, a volta é um pouco problemática se estiver chovendo, eu mesmo atolei umas 4 vezes para subir.
Como esses dias fez bastante sol, acredito que a situação tenha melhorado bastante.
Espero ter ajudado.
Postado originalmente por Decio Suzuki
Estou programando fazer Castelhanos amanhã. Alguem saberia me dizer como está a trilha e se tiver algum perdido para programa de última hora seja benvindo...
CHING LING Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.
Como deve saber, a trilha para Castelhanos, ou melhor a paria de Castelhanos fica dentro do Parque Estadual de Ilha Bela. O telefone do Parque: (12) 3896-2585/ (12) 3896-2660. Pede informção pro pessoal lá.
Depois posta ai umas fotos da trilha pra gente matar a saudade ok!!!
Valeu, Tpdealli, realmente um bom pneu 100% lameiro ajudou muito. Guilherme, como cheguei de madrugada, nem cheguei a telefonar e fui direto na portaria e Beltram, os borrachudos continuam a atacar sem piedade, mesmo com repelente, eheheeh, até parece que eles atacam mais quando passamos repelente
Enfim foi uma trilha muito legal com chuva o dia inteiro, lama e mais lama!
Obrigado galera.