x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

É verdade, não se pode generalizar.

Deve ter uns 30 "jipeiros-taxi" que fazem aquele trajeto diariamente. Tem os com boa vontade e outros nem tanto (esses felizmente não tive o desprazer de conhecer).

Se não fosse por algum desses camaradas, eu estaria lá quebrado até hoje. Me ajudaram muito trazendo peças, ferramentas e até gelo pra gelar as cervejas e o velho Jack Daniel's! Hehehe 8)
    E não fui cobrado (fora as peças), mas retribui em gratidão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    é como eu disse anteriormente ''alguns são gente boa mas outros são muito fdp''

percebi também q os gente boa normalmente estão fumados...

[]'s ''paz e amor''
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Talking

Bom Amigos, talvez não tive muita sorte desta vez em castelhanos, os que ajudaram foi porque estava bloqueando a passagem deles, embora teve alguns mais prestativo que outros em tentar ajudar.
    Mas por incrivel que pareça, o pessoal de motocross também foram muito gente fina em varias ocasioes em tentar ajudar.
    Agora o pessoal fumado não percebi nenhum rs... fico imaginando descer aquele sabao locao!! hahaha

Abracos

Thiago Ideali
    Pajeiro IO 2000 /AT

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    toda vez que vou pra lá tem uns caras de moto que gostam de ajudar, eles sabem que a trilha pra eles é fácil, então tentam ajudar de algum jeito quem tá com algum problema....na última vez que fui pra lá tinha um cara de tornado muito gente fina que ficava indo e voltando na trilha trazendo informações do que estava acontecendo, a última vez que falamos com ele, foi no bar da entrada da trilha quando tinhamos terminado, o cara falou q depois da gente ninguém passou mais, e tinha turista pegando o dinheiro de volta e voltando a trilha á pé....e olha que tinha muita gente lá ainda...detalhe q era dia 31 de dezembro e já passava das 9 da noite.

[]'s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Foristas, boa noite.

Alguém sabe as condições atuais da trilha para Castelhanos? Estou indo curtir uma semana de férias por lá com a minha Band, pneus Firestone ATX (meia boca) e pretendo fazer estra trilha.

Será que passo?

Abraço!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Thumbs up

Leandro,

Estive em Castelhanos no carnaval, aquilo estava um sabão, atoloeiro atrás de atoleiro... eu acho que de bandeirantes voce vai bem, só atenção aos pneus,na descida sem problemas vc vai escorregando mas voce chega lá rs..mas na volta há subidas com muita lama por lá dificultando bastante a volta para casa.Eu estava com pneus não muito adequados naquele dia, 30% terra, e sofri bastante na volta atolei 4 vezes em uma subida lá.. e fui guinchado 1 vez por um jipe de ecoturismo e sempre andando com o diferencial Blocado e na reduzida.

Há bastante erosoes em algumas partes, mas nada que com cuidado consiga superar os obstáculos.

Talvez com esses dias de Sol possa ter melhorado a situação da trilha.

Caso queira dar uma olhada na situação, de uma olhadinha no You tube eu postei dois videos de castelhanos lá do carnaval. Basta procurar por "Pajeirinho em Castelhanos", acho que por ali voce terá uma idea de como estava no carnaval.

Abracos

Thiago Ideali
    Pajero IO 2000/ AT

Citação Postado originalmente por Lvedovello Ver Post
    Foristas, boa noite.

Alguém sabe as condições atuais da trilha para Castelhanos? Estou indo curtir uma semana de férias por lá com a minha Band, pneus Firestone ATX (meia boca) e pretendo fazer estra trilha.

Será que passo?

Abraço!

Leandro,

vai que vai tranquilo.. de band vai tranquilo .. voltei ontem de la..(17/02) e a trilha tava sussegada. nao tinha tanto lama comparado a ultima vez
    eu tava de L200 pneu Mud, 4x4 reduzida com a caçamba lotada de mala e 5 pessoas + ar condiconado pq tava chovendo muito na volta e foi tranquilo.. o pior mesmo é a voltar, mas da pra ir e voltar sem guincho .. soh na reduzida.!
    tambem fui antes do carnaval, e havia chovido a semana inteira, mas esse fds fui de novo e tava mais seca, a maioria dos jipeiros de la tem BAND e vai sem nenhum problema, mas leva repelente ... muuuuuito repelente.! quando eu falo muiiito são litros..! ah .. a trilha fecha as 10h da manha e soh reabre as 2 da tarde.para evitar o contra fluxo
    abraço.. boa trilha.!

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Victor!

De qualquer forma vou levar uma cinta caso seja necessário.

Abraço!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Castelhanos é trilha-passeio.
    no carnaval a maioria dos carros que eu vi fez com pneus de cidade. atolou mas saiu com facilidade...
    eu me equipei todo achando que ia ser trilha pesada, mas mesmo com chuva torrencial achei "trilha do moranguinho silvestre".
    cada um tem um conceito diferente, uns acham algo pesado outros acham facil. eu achei muito facil esse passeio. se quiser problemas dizem que é bom é a praia das caveiras, falei com alguns matutus de lá e disseram que não tem caminho... peguei umas poças de lama de bater lama no parabrisa do jimny e erosões digno do nome" trilha". Desisti porque estava sozinho e estava anoitecendo, mas o negocio pra aqueles lados é bom. face norte da ilha.

Realmente é como disseram, acho que depende da concepção de cada um, sem contar que a trilha muda constantemente.
    Para mim, andando na trilha de castelhanos em uma Pajero IO, com pneus nao muito adequados para terra e em dia de chuva, a trilha foi bem divertida e complicada e certos pontos, talvez para viaturas mais robustas isso seja puro asfalto.

Abracos

Thiago Ideali
    Pajero IO 2000 / AT

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Castelhanos é trilha-passeio.
    no carnaval a maioria dos carros que eu vi fez com pneus de cidade. atolou mas saiu com facilidade...
    eu me equipei todo achando que ia ser trilha pesada, mas mesmo com chuva torrencial achei "trilha do moranguinho silvestre".
    cada um tem um conceito diferente, uns acham algo pesado outros acham facil. eu achei muito facil esse passeio. se quiser problemas dizem que é bom é a praia das caveiras, falei com alguns matutus de lá e disseram que não tem caminho... peguei umas poças de lama de bater lama no parabrisa do jimny e erosões digno do nome" trilha". Desisti porque estava sozinho e estava anoitecendo, mas o negocio pra aqueles lados é bom. face norte da ilha.

Alfredo,

O Pessoal esta marcando uma trilha dia 23/02 na bocaina se der é muito boa !!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

fala alfredo,

intao queria saber se tem alguma informaçao sobre essa trilha da praia das caveiras?
    na verdade sempre que vou a ilha bela, a unica trilha que faço é a de castellnaos, mas ja estou enjoado ..
    ouvi dizer que tem algumas mais ..
    essa da caveiras vc tem informaçoes ou se souber de outra !!
    valeu .. abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem