x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

ahh esqueci..
    ouvi dizer tambem que saindo de castellanos do lado esquerdo tem um trilha que leva a da figueira e algumas outras.. soh nao sei se passa veiculos..!
    esse fds tinha umas gaiolas fazendo a festa pela praia .. mas nao sei se eles subiram essa trilha do canto direito da praia .!
    abraçoo

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por victor savana Ver Post
    ahh esqueci..
    ouvi dizer tambem que saindo de castellanos do lado esquerdo tem um trilha que leva a da figueira e algumas outras.. soh nao sei se passa veiculos..!
    esse fds tinha umas gaiolas fazendo a festa pela praia .. mas nao sei se eles subiram essa trilha do canto direito da praia .!
    abraçoo
    Boa tarde Victor. Indo do lado esquerdo da praia de Castelhanos, há uma trilha que vai até a Cachoeira do Gato ( a maior da Ilha Bela), entretanto, só dá para fazer a pé, mas vale a pena, pois é muito bonita. Lá tem mais borrachudos do que na praia. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ................

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Victor. Indo do lado esquerdo da praia de Castelhanos, há uma trilha que vai até a Cachoeira do Gato ( a maior da Ilha Bela), entretanto, só dá para fazer a pé, mas vale a pena, pois é muito bonita. Lá tem mais borrachudos do que na praia. Abçs. Válter

Tem mais ainda !!!! caramba !!!!! hahahahaha
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Tem mais ainda !!!! caramba !!!!! hahahahaha
    Boa tarde Fred, tudo bem? Eu esqueci de falar que ainda há um mirante ( na última etapa há uns degraus bem íngremes em escada de aço) , com vista espetacular da Praia de Castelhanos. Este mirante, para quem inicia a trilha da Cachoeira do Gato , fica do lado direito da trilha , antes de começar a trilha. É só perguntar nos barzinhos do lado extremo esquerdo da praia que o pessoal te informa. Tem que passar pelo quintal de algumas casas, mas é tudo liberado, sem problemas. Abçs. Válter

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo visto não vou ficar só na trilha de castelhanos....

Dei uma pesquisada e ví que além dessas já citadas tem a cachoeira da lage praia do jabaquara, que são tão tranquilas que dá pra chegar no 4x2.

[]'s
    4X4 Brasil
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP

Castelhanos 20/02/2008

Vai aqui o relato sobre a trilha feita em plena quarta-feira da semana passada, graças às minhas férias......

Ao entrar no parque pergunto pro zelador "E aí, como está a trilha?" e como resposta padrão "Vixe.... Tá bem ruim hein...."
    Resolvi encarar meio com o pé atrás, já que eu estava sozinho e os meus pneus não tão lá grandes coisas (3 Firehawk ATX, meia boa, e 1 Firestone FSR), junta-se a isso minha inexperiência em trilhas. Porém como tinha lido alguns relatos de que algumas viaturas mesmo pneus 100% asfalto chegavam e voltavam fui em frente.

Na ida sossegado, algumas erosões que merecem alguns segundos de estudo para escolher por onde passar, talvez uns 2 facões mais bravos e no mais é só curtir a natureza.
    Chegando lá procurei me informar com os "taxistas das Band" se eu teria problemas na volta e me disseram que eu subiria tranquilamente, dito e feito. Voltei numa boa, nos trechos onde eu achei que teria problema foi bem tranquilo. Não atolei nenhuma vez e achei até mais tranquilo do que a descida.

Resumindo, a praia é maravilhosa, a trilha foi sossegada o único porém levar M U I T O repelente os borrachudos de lá são quase vampiros e se deixar pra comprar lá é quase um assalto (R$ 18,00 um tubo de Off e R$10,00 de Citronela). Vale lembrar que o tempo estava seco, sem chuvas.

Da próxima vez pretendo ir até a cachoeira do Gato.

Acho que o site esá com problema e não consegui enviar as fotos, mas em breve as envio e coloco o link do video no youtube.

Abraços!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Seguem as fotos da trilha, em breve passo o link para o video.

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ilhabela No Carnaval-img_0022.jpg   Ilhabela No Carnaval-img_0027.jpg   Ilhabela No Carnaval-img_0033.jpg  

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    eu realmente nao tenho ideia com se chega lá. sei que fui beirando o litoral da ilha indo na direção norte. esqueci o nome da praia que eu fui, mas o cara que tomava conta dos carros lá disse que nao tem caminho. deve ser tesão essa tal de praia das caveiras, o capial falo até com certo medo dessa parte. tem que ser um pessoalzim, tipo 3 jipes pra ficar tranquilo de ir. quem tiver oportunidade de ir e investigar conte pra gente.

Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Videos da trilha.

http://br.youtube.com/user/lvedovello

Abraço.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Vocês falam que a trilha tá fácil (realmente está) porque consertaram. No fim de 2006 para 2007 a trilha tava de atolar rockcrawling (essa eu exagerei um pouco ) ninguém passou mais depois da nossa turma e ficou lá na trilha curtindo a virada do ano!!!

Recomendo visitarem a cachoeira dos gatos, é muito bonito, pena que cansa um pouco...

Já ouvi falar de uma outra trilha em ilhabela, a trilha do bonete. Falaram que era bem punk e de tão difícil acabou sendo abandonada por um bom tempo, hoje acho que só vai gente a pé...
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem