x
Convex Datacenter
Página 15 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 598

Red face Churras macho???

Pessoal alguem ta pensando em levar a patroa pra sujar a barra da Calça??

Será q o Nivaldo guenta pega uma brinadeira assim, to com pneus scorpions os dianteiros tão novos os traseiros estão 1/2 vida, será q vou dar trabalho??

O nivaldo ta originalzinho, so ta um pouco barulhento, mas ta legal.

O plano é sair de sp q horas? ou é se encotrar direto no Puma?

Se for possivel eu ir com o nivaldo nessa situação, podem me colocar na Pre lista...hehehehehe

Putz, pena que estou sem Guarda sol aqui em SP deixei na praia, tomare que tenha alguma sombra por lá para deixar os refris e gelo!
    Se alguem tiver algum tipo de guarda sol e puder levar, só para não derreter os gelos!

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Luciano, sua idéia é fazer a trilha via mairiporã ? Ou ir direto pela Fernão, D. Pedro, Bom Jesus e Pedra?

O esquema do churras, a gente tá pensando em "comunitário"... cada um leva uma coisa... tipo espetinhos pra ser prático... eu por exemplo já me prontifiquei a levar a churrasqueira e adianto que vou levar tb um latão de lixo pra sermos ecológicamente corretos ...

E A LISTA TÁ CRESCENDO
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Opa, pode ir que guenta....é só ter certeza que ele não quebra no asfalto que lá ele também não vai quebrar.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Gabriel,

Fica tranquilo, que somos dois com pneus não muito adequados ao solo, rs... e mesmo assim no fds passado, brinquei bastante no puma sem problemas... quer dizer so dei um trabalhinho na hora de ir embora... mas nada que uma Band não puxe fala ae Soldier! hahaahhaah

Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post

Será q o Nivaldo guenta pega uma brinadeira assim, to com pneus scorpions os dianteiros tão novos os traseiros estão 1/2 vida, será q vou dar trabalho??

Se for possivel eu ir com o nivaldo nessa situação, podem me colocar na Pre lista...hehehehehe
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Dia 29/03/08 às 13h!

Confirmado:
    Ideali - Pajero IO
    Soldier - Niva blue
    Thiago Pereira - À definir
    Victor Savana - L200 Savana
    Luciano (Sapo) - Grand Vitara
    Fred Bailune - Pajero Full

A confirmar:
    Gustavo (Colega Ideali) - Pajero TR4
    Helio - Bandeirantes
    Hugo (colega victor) - troller
    Renata ( colaga victor) - L200
    Zé Lucas ( ??? )- Samurai
    Gabriel Inacio - Niva

vamo que vamo galera.!
    CHING LING

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Gabriel, dessa vez não tem desculpa... tem tempo pra se programar hein... não vai dar bola fora...

Pelo que eu vi do Nivaldo lá no Pacaembu, tá tranquilo, vc vai se divertir lá!tira o seu nome da lista dos duvidosos e coloca no dos confirmados pô!!

Em relação a mulherada, acho que minha mulher vai querer ir, mas como ela vai estar próxima de dar a luz, depende da situação dela...

Por último, a princípio a idéia era se encontrar no Puma, agora se tiver uma galera de SP a fim de marcar um ponto de encontro no caminho blz! Eu sugiro inclusive o Graal na subida da serra depois de mairiporã ou ainda o Frango Assado depois do posto da PRF de Atibaia, ambos têm espaço de sobra e não tem caminhões como no posto Texaco de mairipoã, rsrs!!

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Bom se o pessoal vai com muie....
    eu vo ver com a minha se vai querer ir...como ela não curte muito lama não sei se vai rs... é capaz de ir com meu colega, que esteve com a gente no ultimo domingo ( a figura abominavel!!! hahaha)!

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gabriel, dessa vez não tem desculpa... tem tempo pra se programar hein... não vai dar bola fora...

Pelo que eu vi do Nivaldo lá no Pacaembu, tá tranquilo, vc vai se divertir lá!tira o seu nome da lista dos duvidosos e coloca no dos confirmados pô!!

Em relação a mulherada, acho que minha mulher vai querer ir, mas como ela vai estar próxima de dar a luz, depende da situação dela...

Por último, a princípio a idéia era se encontrar no Puma, agora se tiver uma galera de SP a fim de marcar um ponto de encontro no caminho blz! Eu sugiro inclusive o Graal na subida da serra depois de mairiporã ou ainda o Frango Assado depois do posto da PRF de Atibaia, ambos têm espaço de sobra e não tem caminhões como no posto Texaco de mairipoã, rsrs!!

[]s
    CHING LING

Acho q dessa vez eu vou mesmo heim...

Entao eu moro no Tatuapé-ZL, tem alguem q more ali proximo, pq dai podiamos marcar em algum local na fernão dias, sei lá depois do 1º posto policial, oq acham?

Gabriel,

Eu moro em Guarulhos, estou proximo da ZL, caso queira podemos nos encontrar no tatuapé as 12:30 , pois estarei vindo da av. paulista no sabado, e passo pela radial leste.
    Só dizer um ponto de referência, voce conhece o Bar Copacabana?
    Podiamos nos encontrar ali na frente talvez...

Abracos

Acho q dessa vez eu vou mesmo heim...

Entao eu moro no Tatuapé-ZL, tem alguem q more ali proximo, pq dai podiamos marcar em algum local na fernão dias, sei lá depois do 1º posto policial, oq acham?
    CHING LING

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Gabriel,

Eu moro em Guarulhos, estou proximo da ZL, caso queira podemos nos encontrar no tatuapé as 12:30 , pois estarei vindo da av. paulista no sabado, e passo pela radial leste.
    Só dizer um ponto de referência, voce conhece o Bar Copacabana?
    Podiamos nos encontrar ali na frente talvez...

Abracos
    Cara, pode ser, moro ali pertinho, mas 1 duvida, pq não vamos + cedo??

Entao Gabriel,

É que pela manha tenho Pós graduação , e estou em fase de TCC, dai ficaria meio complicado faltar, por isso que irei as 12:30, mas caso queira ir antes fica tranquilo!
    Tem bastante gente da região, o Soldier mesmo está no Tucuruvi, dai voces poderiam se encontrar na Fernao dias, ve com ele a possibilidade.
    Eu vou direto pro Puma, nem irei fazer o caminho da pedra grande desta vez.

Abraços

Cara, pode ser, moro ali pertinho, mas 1 duvida, pq não vamos + cedo??
    CHING LING

Cara, agora eu entendi, mas blz vou falar com o soldier dai a gente conbina direitinho e outra ia ser dificil ir seguindo uma pajero de nivinha..kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

Permissões de Postagem