x
Convex Datacenter
Página 7 de 50 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 598
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ATUALIZANDO:

Ponto de encontro:
    Primeiro posto de combustíveis de Mairiporã em frente ao radar, sentido Atibaia.
    Data/Horário:
    24/Fev - Domingo - 9hs (tolerância de 15 minutos)
    Trajeto:
    Mairiporã=> Pedra Grande=> Puma (ou Pedra Grande=> Pedra Coração=> Puma)

LISTA:

1- Thiago Ideali - Pajero IO
    2- Soldier - NIVA BLUE
    3 - Victor Savana - L200 Savana
    4 - Thiago Pereira - NIVA
    5 - Laerte - Troller
    6 - ????????

a confirmar:

Amigo Victor - L200
    Amigo Victor - Troller
    Primo Thiago - Willis
    Amigo Thiago Pereira - L200
    Ferrari - Suzuki Mocozado
    Amigo Laerte - Samurai

COLOCA O NOME AE
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Se eu não tiver oque fazer no domingo vou dar um pulo aí na pedra grande, vaí depender de como eu vou voltar da trilha no sábado, talvez a gente se esbarre por aí...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Se eu não tiver oque fazer no domingo vou dar um pulo aí na pedra grande, vaí depender de como eu vou voltar da trilha no sábado, talvez a gente se esbarre por aí...

[]s
    Blz Zé Lucas Aparece lá

Parabéns pela CNH
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Ponto de encontro

Alguem sabe como chegar no ponto de encontro (posto Texaco em frente ao radar) vindo de Atibaia sem precisar retornar depois do tunel?

Passei hj por lá e não vi nenhuma estrada de acesso.

Se não existir estou pensando em esperar o pessoal na entrada de Mairiporã.

Vou estar com Talk About e PX no canal 18

Se alguem puder enviar o cel por MP tb á uma boa para nos falarmos em caso de desencontro.

Abraço,
    Thiago Pereira
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Alguem sabe como chegar no ponto de encontro (posto Texaco em frente ao radar) vindo de Atibaia sem precisar retornar depois do tunel?

Se alguem puder enviar o cel por MP tb á uma boa para nos falarmos em caso de desencontro.

Abraço,
    Thiago Pereira
    Thiago, existe um retorno sim, mas pra quem vem de atibaia tem que passar o radar e ficar esperto na primeira ou segunda curva da subida que tem uma saída de terra a direita bem escondida que leva ao outro lado da pista por baixo da rodovia, não sei se vale a pena , assim, estou te enviando meu celular por MP, blz!

QQ coisa dá uma ligada e nos encontramos na entrada de mairiporã
    []s
    SOLDIER ADVENTURES

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa tarde ao Soldier Niva Blue e à todos do grupo que vão fazer o passeio de Atibaia. Estou acompanhando o tópico, mas como até agora eu não sei se vou ter que trabalhar amanhã , 24/2 (hoje eu estou trabalhando) eu ainda não me habilitei. Caso haja condições de eu ir com vocês ,aceitam no grupo um velhinho de 55 anos? Outra coisa; como vão fazer para comer? (pois o passeio me parece que vai levar o dia todo). As patroas também vão ?, ou apenas os marmanjos. Caso eu não vá, bom passeio proceis e fica prá próxima. Abçs e obrigado pelas informações.
    Válter
    tracker c/calço de 2" e pneus 235/70/16 A/T
    4X4 Brasil Razão: ................

Beltram,

Claro que está convidado!
    Vamos lá!!!! sem essa de idade, para com isso!
    No meu caso irei somente com um Colega junto, a patroa num vai, não sei o restante do pessoal.

Segue a lista atualizada, de qualquer forma, estou colocando seu nome ok!

ATUALIZANDO:

Ponto de encontro:
    Primeiro posto de combustíveis de Mairiporã em frente ao radar, sentido Atibaia.
    Data/Horário:
    24/Fev - Domingo - 9hs (tolerância de 15 minutos)
    Trajeto:
    Mairiporã=> Pedra Grande=> Puma (ou Pedra Grande=> Pedra Coração=> Puma)

LISTA:

1- Thiago Ideali - Pajero IO
    2- Soldier - NIVA BLUE
    3 - Victor Savana - L200 Savana
    4 - Thiago Pereira - NIVA
    5 - Laerte - Troller
    6 - Beltram - Tracker

a confirmar:

Amigo Victor - L200
    Amigo Victor - Troller
    Primo Thiago - Willis
    Amigo Thiago Pereira - L200
    Ferrari - Suzuki Mocozado
    Amigo Laerte - Samurai

COLOCA O NOME AE

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde ao Soldier Niva Blue e à todos do grupo que vão fazer o passeio de Atibaia. Estou acompanhando o tópico, mas como até agora eu não sei se vou ter que trabalhar amanhã , 24/2 (hoje eu estou trabalhando) eu ainda não me habilitei. Caso haja condições de eu ir com vocês ,aceitam no grupo um velhinho de 55 anos? Outra coisa; como vão fazer para comer? (pois o passeio me parece que vai levar o dia todo). As patroas também vão ?, ou apenas os marmanjos. Caso eu não vá, bom passeio proceis e fica prá próxima. Abçs e obrigado pelas informações.
    Válter
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Thiago,

Vou passar meu cel por MP para voce, qualquer coisa é só ligar.

Abracos

Abraço,
    Thiago Pereira
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Até o momento estou com os dois fds liberados, conheço bastante estradas naquela região, mas nada muito radical.

Qto ao Pullmann, de acordo com boatos, naquele terreno ia ser contruida uma fabrica da Pullmann, foi feita a terraplenagem e tal, mas a obra foi cancelada.
    Uns dizem que ela foi embargada, por Atibaia ser uma Estância Climática e portanto não são permitidas industrias. Outros dizem que qdo a Pullmann estava quebrando o terreno foi tomado pelo Bradesco.
    Atualmente me parece que o terreno ainda é do Bradesco.

Lá existem inumeros atoleiros, alguns IMPOSSÍVEIS, outros mais tranquilos, varios morros e uma pista. É diversão garantida por horas.

Abraços,
    Thiago

Olá pessoal;

Permitam-me chegar bem atrasado na questão do Puma em Atibaia, embora o assunto tenha rolado faz tempo.

Recentemente estive por lá na ocasião do II Encontro Nacional de XJ Cherokee organizado pelo GutoXJ98. Aliás, quem quiser ver uns videos do evento lá no Puma é só conferir o link abaixo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rQy3uq6v3ws[/ame]

Conforme já relatado, a área é imensa e conta com vários platôs em desníveis. Por conta da ação das chuvas, criou-se um sem número de obstáculos para a prática de off-road. Há desde pequeno barrancos e atoleiros leves pra quem quiser brincar e sujar a viatura na lama, assim como há barrancos de mais de dez metros e obstáculos enorme e difíceis até para veículos de rock-crawling. O lugar tem tudo para abrigar um grande evento off-road.

A grande vantagem é que a área está dentro da cidade e próximo de postos de gasolina e outras facilidades, além de acesso fácil e seguro. É o tipo de lugar para ir com a galera, acender uma churrasqueira e passar a tarde inteirinha se divertindo lá.

Ainda, segundo um colega meu que conhece a área há muito tempo, a história do lugar é a seguinte. Ali seria construido o aeroporto da cidade, mas a obra acabou sendo embargada judicialmente e assim está até hoje. A história parece proceder, pois vejam no próximo link a imagem da área pelo Google Maps. Nota-se claramente a pista de pouso e decolagem, assim como a área de embarque.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...=15&iwloc=addr

Enfim, espero ter sido útil.

[]s informativos...

Pablo,

Valeu pelas dicas! e aparece por lá no domingo, estaremos fazendo percurso até pedra grande e puma.

Abraços

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Olá pessoal;

Permitam-me chegar bem atrasado na questão do Puma em Atibaia, embora o assunto tenha rolado faz tempo.

Recentemente estive por lá na ocasião do II Encontro Nacional de XJ Cherokee organizado pelo GutoXJ98. Aliás, quem quiser ver uns videos do evento lá no Puma é só conferir o link abaixo.

Conforme já relatado, a área é imensa e conta com vários platôs em desníveis. Por conta da ação das chuvas, criou-se um sem número de obstáculos para a prática de off-road. Há desde pequeno barrancos e atoleiros leves pra quem quiser brincar e sujar a viatura na lama, assim como há barrancos de mais de dez metros e obstáculos enorme e difíceis até para veículos de rock-crawling. O lugar tem tudo para abrigar um grande evento off-road.

A grande vantagem é que a área está dentro da cidade e próximo de postos de gasolina e outras facilidades, além de acesso fácil e seguro. É o tipo de lugar para ir com a galera, acender uma churrasqueira e passar a tarde inteirinha se divertindo lá.

Ainda, segundo um colega meu que conhece a área há muito tempo, a história do lugar é a seguinte. Ali seria construido o aeroporto da cidade, mas a obra acabou sendo embargada judicialmente e assim está até hoje. A história parece proceder, pois vejam no próximo link a imagem da área pelo Google Maps. Nota-se claramente a pista de pouso e decolagem, assim como a área de embarque.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...=15&iwloc=addr

Enfim, espero ter sido útil.

[]s informativos...
    CHING LING

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Válter
    Valter, reforço o que o Thiago disse... está mais do que convidado

Eu ainda vou ver se alguém vai comigo, mas provavelmente vou sozinho, pois minha esposa está entrando no oitavo mês de gravides e não dá pra sacolejar muito... hehehe!

Quanto a comida, já me aconselharam a levar um lanche, mas não acho que valha a pena... na região tem ótimas opções tanto de lanches (conheço uma padoca que faz um sanduiche de mortadela da hora )quanto de restaurantes (e pra todos os bolsos )...

Até amanhã camaradas
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Salve Thiago;

Obrigado pelo convite, mas terei que recusar. As aulas da pós-graduação voltaram recentemente e preciso focar. Por ora a minha temporada de trilhas e passeios está suspensa...eheheh.

Se prepara lá pro Puma. Com as chuvas dos últimos dias o negócio estará bem interessante.

Bom passeio e caso ache uma tampa de radiador de Vitara no meio do caminho à Pedra Grande, guarda ela pois é minha...eheheheh.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. trilhas na regiao de atibaia, alguem conhece alguma?
      Por _ChApOLIN_ no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/12/2008, 13:33

Permissões de Postagem