x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56

Vou estar por lá também!!

Senhores, tem camping em Castelhanos, sim!

O que não pode, até segunda ordem, é acampar lá, em qualquer cantinho. Junsto aos bares há várias áreas destinadas ao camping.

Bom, vou pra ilha no sábado pela manhã. Vou ficar no lado urbanizado da cidade mas vou à Castelhanos umas 2 vezes entre os dias 29 de dezembro e 4 de janeiro. Provavelmente, a primeira ida deve ser no dia 30. A trilha é mole, quase nada de barro. Só os facões é que são um pouco alto.

Pode ser que nos encontremos lá.

Um abraço

Talking Castelhanos dia 22/12

Boa noite!

Pessoal, acabamos(eu e o Thiago) de voltar de Castelhanos, aquilo está irado está com pouco barro mas em compensação tem umas erosões animais mas ainda dá para passar. Postei em anexo fotos da erosões.

Filmei 2 Land Rover Taxi subindo a erosão mais forte, porém são 6,5Mb cada um e não consigo postar aqui, quem estiver interessado envie o e-mail de contato que mando os filmes.

Ah!!!! não esqueçam o repelente pois aquilo está lotadoooo de borrachudos.

Feliz natal Feliz Ano Novo e ótima trilha para vocês todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Castelhanos no feriado 15.11.2007-castelhanos-22-12-001.jpg   Castelhanos no feriado 15.11.2007-castelhanos-22-12-002.jpg   Castelhanos no feriado 15.11.2007-castelhanos-22-12-003.jpg   Castelhanos no feriado 15.11.2007-castelhanos-22-12-004.jpg  
    Vitara 93 - 2'' + 2'', Bloqueio e proteções RC4x4, Genius 1001 30/9.5R15, PY(145.635Mhz)

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    O que não pode, até segunda ordem, é acampar lá, em qualquer cantinho. Junsto aos bares há várias áreas destinadas ao camping.
    Malobra, mas esse camping é pago?

Calma, Castelhanos não é o fim do mundo!

Senhores, há uma razoável infraestrutura em Castelhanos. Os campings são pagos, sim, mas há banheiro também.

Thumbs up Castelhanos dia 22/12

Citação Postado originalmente por Wagner CJ5 Ver Post
    Boa noite!

Pessoal, acabamos(eu e o Thiago) de voltar de Castelhanos, aquilo está irado está com pouco barro mas em compensação tem umas erosões animais mas ainda dá para passar. Postei em anexo fotos da erosões.

Filmei 2 Land Rover Taxi subindo a erosão mais forte, porém são 6,5Mb cada um e não consigo postar aqui, quem estiver interessado envie o e-mail de contato que mando os filmes.

Ah!!!! não esqueçam o repelente pois aquilo está lotadoooo de borrachudos.

Feliz natal Feliz Ano Novo e ótima trilha para vocês todos.

Pessoal postei os filmes no youtube, segue os link's:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Sz4TaijDurc[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=rh4M-T1jr2o[/ame]

abraços a todos
    Vitara 93 - 2'' + 2'', Bloqueio e proteções RC4x4, Genius 1001 30/9.5R15, PY(145.635Mhz)

Pessoal castelhanos estava muito bom...meu jeep com os pneus de asfalto sobreu para subir........o importante que sai sem muitos problemas......
    Wagner apesar de ter saido na sua frente para subir a trilha, valeu pela sua boa vontade de se prontificar em ajudar.( fui na frente pois estava com criança e patroa).
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Thiago Pinto Ver Post
    Pessoal castelhanos estava muito bom...meu jeep com os pneus de asfalto sobreu para subir........o importante que sai sem muitos problemas......
    Wagner apesar de ter saido na sua frente para subir a trilha, valeu pela sua boa vontade de se prontificar em ajudar.( fui na frente pois estava com criança e patroa).
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS.

Thiago,
    Foi um prazer conhece-lo, na proxima trilha que for fazer pode me convidar que farei o possível para comparecer.

abraços

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Wagner,
    Olhei suas fotos só que dia 24/12 estava com muito mais barro acho que é porque choveu no dia 23/12 e apesar da previsão de chuva para dia 24/12 acabou não ocorrendo.
    Mas acho que para ano novo a trilha vai ficar melhor pois dizem que chove bastante por lá.
    Ah que pena que recebi só hoje sua MP fica para proxima.

abraço
    Junior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem