x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Talking Cabo Frio!!!Ano Novo...Alguem Vai???

Ai Gallera Do Forum 4x4....como Estarei Indo Pra Cabo Frio No Ano Novo(28 à 01),estou Querendo Brincar Nas Dunas E Umas Laminhas Por Lá....alguem Por Aqui Que Tb Vai??poderiamos Marcar Pra Fazer Juntos ....no Aguardo,jorge Camoi

Talking to lá!!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ai Gallera Do Forum 4x4....como Estarei Indo Pra Cabo Frio No Ano Novo(28 à 01),estou Querendo Brincar Nas Dunas E Umas Laminhas Por Lá....alguem Por Aqui Que Tb Vai??poderiamos Marcar Pra Fazer Juntos ....no Aguardo,jorge Camoi
    BLZ GENTE!!!OLHA TO INDO NA SEXTA.....VE POR AI QUEM TA INDO PRA GENTE FAZER UMAS DUNAS .....

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Jorge,

BLZ GENTE!!!OLHA TO INDO NA SEXTA.....VE POR AI QUEM TA INDO PRA GENTE FAZER UMAS DUNAS .....
    Estarei lá de 27/12 a 07/01, vale lembrar que as dunas estão sendo vigiadas, mas de qualquer forma podemos nos encontrar, é só marcar um local e horário.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    fala camoi,tô em buzios,eu e marins,fico até dia 7 quando chegar dá um alô que a gente vai dar uma canseira, na areia, neste tratorzão hehehehehe
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Talking Beleza!!!

Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Estarei lá de 27/12 a 07/01, vale lembrar que as dunas estão sendo vigiadas, mas de qualquer forma podemos nos encontrar, é só marcar um local e horário.
    OLHA TA FICANDO BOM HEIM...O EMILIO TB VAI, VC E MAIS UMA TURMA DO SUZUKI NET...POR LÁ,TEM AS DUNAS DO PERÓ,ACHO EU ATÉ MUITO MELHOR QUE A DE ARRAIAL...E FORA ISSO TERA ESTE ENCONTRO DE JIPEIROS PRA BOTAR O PAPO EM DIA NÉ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem