BILL ... me avisa do teste... quem sabe não vou tb ?
Croffi , deixa a barra estabilizadora, apenas faça um "quick disconnector " sei lá o nome ... é uma forma de desconecta-la apenas com 1 parafuso ou cupilha. Fica bem prático.
Versão Imprimível
BILL ... me avisa do teste... quem sabe não vou tb ?
Croffi , deixa a barra estabilizadora, apenas faça um "quick disconnector " sei lá o nome ... é uma forma de desconecta-la apenas com 1 parafuso ou cupilha. Fica bem prático.
Estou com o Bill, se quer uma trilha que tem de tudo um pouco e principalmente erosões é a torres de paranapiacaba !!!
só não pode ter medo de altura :mrgreen::mrgreen:
acho que depois que entra pela porteira preta pega a bifurcação à esquerda :pensativo:
mas precisa confirmar pois não tenho certeza
[],s:concordo:
É bem simples colocar um "quick disconector " na bielelta da barra estabilizadora.. eu acho que vale a pena.
E ai , vai rolar uma trilha de erosão ou não vai ?
Essa bifurcação a esquerda na porteira preta eu devo ter perdido , não vi essas erosões.
T+ Abraços.
E aí Rodrigão, blz
A Trilha do King também é conhecida por Trilha da Antena, ela começa do lado do Dib.
Eu e a galera (Digão, Átila, etc.) já fizemos de dia e de noite, essa trilha é bem legal só que estão passando máquina para loteamento (vai acabar logo). Uma boa parte da trilha que está no video do youtube já sumiu.
Abraços
Pois é, eu já entrei por ali e fiz a trilha do presunto... depois me perdi ! ahahahaha..
Preciso pegar uma noção daquele lado ( dib )
Quando vcs marcarem me avisa.
T+ Abraços
Croffi, Rodrigo
Meus colegas fizeram a torres de Paranapiacaba e puseram no site www.rxr.com.br parte 1 e 2 livres.
Caio
E aí , como foi lá nas torres?