Caio , legal a trilha. principalmente o king. Qual o Bloqueio 100% que usa este troller?
Versão Imprimível
Caio , legal a trilha. principalmente o king. Qual o Bloqueio 100% que usa este troller?
Essa trilha do buraco do King eu já ouvi dizer, mas nunca fiz, fica perto da pedreira do DIB... se alguém estiver a fim de ir , to dentro.
A Trilhas das Torres de paranapiacaba não é a mesma que o pessoal chama de trilha da porteira preta e Inferno ?? SE for eu já fiz e achei muito bacana tb.
A trilha da Praia brava é muito legal tb !! Já fiz umas 3 vezes e vale a pena "ver de novo"
Sao Sebastiao da Grama e Divinolandia ... alguém tem foto dessas trilhas ??
Dó eu tenho do jeep , mas o jeep foi montado pra fazer trilha , então eu tomo o maximo de cuidado para não quebrar. Mas deixar de fazer trilha eu não deixo ! rsrsrss..
Abraços.
Luiz,
Vc tem o track log da trilha do ouro? Já me falaram MUITO bem dessa trilha, mas ainda não conheço a região.....
Abraço!
Pavani
Agora sim, alguém que conhece a região... até então cada um fala uma coisa, todos sempre disseram que é tudo igual.
Já falaram que tem um trecho com erosões enormes... eu nunca vi isso lá.
vamos marcar pra fazer essa trilha ? ( depois do dia 18 ... )
T+ Abraços
Nem o Ramiro sabe ainda, mas vamu estreiar o Devasso lá. Se der melda durante os testes, tenho uns amigos que moram lá pertinho, onde daria para deixar a carniça............:mrgreen:
Abraços,
Bill
Olha só aqui na região (Botucatu/Serra da cuesta) tem muita trilha assim, com lama, obstáculos, linda paisagem, erosões e pedras para apimentar :twisted:
Fiz algumas trilhas aqui e pude constatar tudo isso, mas quem realmente poderia informar mais sobre a região é o Fernandão http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=3196
[]´s Toyoteiros
Mais algumas fotos da Região
[]´s Toyoteiros
Luiz,
eu não lembro direito como faz para chegar, vou levantar com o pessoal e aviso ok?
sei que é na fernão dias, na saída para mairiporã, ao invés de passar por baixo da estrada segue pela esquerda, pega umas estradas de terra à direita e chega a entrada da trilha.
joão,
os trollers estão sem bloqueio, só com o original,
que acredito que já não sobrou nada! rsrs
o que faz a diferença, são molas e amortecedores maiores e a retirada das barras estabilizadoras no troller do Jorge (com milhas)
o meu somente está sem as barras estabilizadoras
agora os engesas e a camper acredito que todos bloqueados
Abraço
Caio Carlucci
Grande Caio
Parabéns , bela trilha e boa tocada de vcs . Mas , o teu Troller deve ser o amarelo com pneu frederico e o blocado 100% na dianteira é o Amarelo de para-lama preto e pneu mud. Pode perguntar ao Igor.
Vejo alguns colegas fazendo trilha de erosão de troller com as duas barras conectadas e as viaturas levantam as rodas com muita facilidade, aviso para desligar, mas são uns cabeças ocas.
João.
Pois é. O "grande mecânico" Popa, para justificar a merd_ que é dirigir no asfalto com bloqueio ( no meu caso o Kaiser ), me fez colocar uma barra estabilizadora no meu Jeep ! Eu sou um burro mesmo! Em primeiro lugar por ter pago 2 mil num bloqueio "inteligente" e, em segundo lugar, por ter aceito a sugestão da Nekarth de levar meu Jeep naquele cara ( se bem que eu não o conhecia ), para resolver um problema que é do bloqueio e não do Jeep! Vou, agora, retirar a barra e enviar, como presente ao Deco, com uma sugestão de onde ele enfiar a barra!