x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Caio , legal a trilha. principalmente o king. Qual o Bloqueio 100% que usa este troller?

King

Essa trilha do buraco do King eu já ouvi dizer, mas nunca fiz, fica perto da pedreira do DIB... se alguém estiver a fim de ir , to dentro.

A Trilhas das Torres de paranapiacaba não é a mesma que o pessoal chama de trilha da porteira preta e Inferno ?? SE for eu já fiz e achei muito bacana tb.

A trilha da Praia brava é muito legal tb !! Já fiz umas 3 vezes e vale a pena "ver de novo"

Sao Sebastiao da Grama e Divinolandia ... alguém tem foto dessas trilhas ??

Dó eu tenho do jeep , mas o jeep foi montado pra fazer trilha , então eu tomo o maximo de cuidado para não quebrar. Mas deixar de fazer trilha eu não deixo ! rsrsrss..

Abraços.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post

A Trilhas das Torres de paranapiacaba não é a mesma que o pessoal chama de trilha da porteira preta e Inferno ?? SE for eu já fiz e achei muito bacana tb.

Torres é uma bifurcação da Porteira Preta.

Abraços,

Bill

Luiz,

Vc tem o track log da trilha do ouro? Já me falaram MUITO bem dessa trilha, mas ainda não conheço a região.....

Abraço!

Pavani

Bill

Agora sim, alguém que conhece a região... até então cada um fala uma coisa, todos sempre disseram que é tudo igual.

Já falaram que tem um trecho com erosões enormes... eu nunca vi isso lá.

vamos marcar pra fazer essa trilha ? ( depois do dia 18 ... )

T+ Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Nem o Ramiro sabe ainda, mas vamu estreiar o Devasso lá. Se der melda durante os testes, tenho uns amigos que moram lá pertinho, onde daria para deixar a carniça............

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Opa e aí Pessoall e Rodrigão blz??

Olha só aqui na região (Botucatu/Serra da cuesta) tem muita trilha assim, com lama, obstáculos, linda paisagem, erosões e pedras para apimentar
    Fiz algumas trilhas aqui e pude constatar tudo isso, mas quem realmente poderia informar mais sobre a região é o Fernandão http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=3196

[]´s Toyoteiros
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imga1337.jpg   -imga1392.jpg   -imga1416.jpg   -imga1472.jpg   -s3012013.jpg  

Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP

Mais algumas fotos da Região

[]´s Toyoteiros

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3011938.jpg   -s3012005.jpg   -s3012018.jpg   -s3012024.jpg   -s3012006.jpg  

Citação Postado originalmente por Luiz_akium Ver Post
    Caio.

Bem interessante esta trilha do King aonde fica na Cantareira ?? Vc tem algum caminho , mapa ou tracklog ??
    []s

Luiz.
    Luiz,

eu não lembro direito como faz para chegar, vou levantar com o pessoal e aviso ok?

sei que é na fernão dias, na saída para mairiporã, ao invés de passar por baixo da estrada segue pela esquerda, pega umas estradas de terra à direita e chega a entrada da trilha.

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Caio , legal a trilha. principalmente o king. Qual o Bloqueio 100% que usa este troller?
    joão,

os trollers estão sem bloqueio, só com o original,
    que acredito que já não sobrou nada! rsrs

o que faz a diferença, são molas e amortecedores maiores e a retirada das barras estabilizadoras no troller do Jorge (com milhas)

o meu somente está sem as barras estabilizadoras

agora os engesas e a camper acredito que todos bloqueados

Abraço

Caio Carlucci

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Grande Caio
    Parabéns , bela trilha e boa tocada de vcs . Mas , o teu Troller deve ser o amarelo com pneu frederico e o blocado 100% na dianteira é o Amarelo de para-lama preto e pneu mud. Pode perguntar ao Igor.
    Vejo alguns colegas fazendo trilha de erosão de troller com as duas barras conectadas e as viaturas levantam as rodas com muita facilidade, aviso para desligar, mas são uns cabeças ocas.

Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Grande Caio
    Parabéns , bela trilha e boa tocada de vcs . Mas , o teu Troller deve ser o amarelo com pneu frederico e o blocado 100% na dianteira é o Amarelo de para-lama preto e pneu mud. Pode perguntar ao Igor.
    Vejo alguns colegas fazendo trilha de erosão de troller com as duas barras conectadas e as viaturas levantam as rodas com muita facilidade, aviso para desligar, mas são uns cabeças ocas.
    João.
    Pois é. O "grande mecânico" Popa, para justificar a merd_ que é dirigir no asfalto com bloqueio ( no meu caso o Kaiser ), me fez colocar uma barra estabilizadora no meu Jeep ! Eu sou um burro mesmo! Em primeiro lugar por ter pago 2 mil num bloqueio "inteligente" e, em segundo lugar, por ter aceito a sugestão da Nekarth de levar meu Jeep naquele cara ( se bem que eu não o conhecia ), para resolver um problema que é do bloqueio e não do Jeep! Vou, agora, retirar a barra e enviar, como presente ao Deco, com uma sugestão de onde ele enfiar a barra!
    Croffi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem