Powered by vBulletin

Planejamento - Expedição Doutores na Estrada 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2007, 05:56
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    E aí, grande Loras. Como andam os preparativos? Vi que vc visitou o LR 130 do Mundo por Terra, em Caracas, no Venezuela Festival Off Road . Que tal o projeto do casal?Abraços

Eliseu,

Os preparativos retornam a todo vapor...:dance:

Estive na Venezuela com família por alguns dias no começo do mês, e por isso tive de planejar outras coisas.

Alguns companheiros do Roraima 4x4 estão animados em encarara a aventura. Conversando com a namorada chegamos a um consenso sobre a data de partida.:shock:

Ela queria 01 de janeiro...
    Eu queria 01 de abril...

Decidimos por 01 de fevereiro!!!

Até o momento temos somente a Endurance 100% confirmada. Quero finalizar o projeto e durante uma visita a Sampa no segundo semestre tentar alguns patrocínios...

Alguma sugestão?:?:

Tem notícias da região?

Estimamos entre 30 e 45 dias até Belém. Como será uma viagem para levantamento da região (principalmente da saúde e recursos locais), não teremos um cronograma inflexível. Se pintar alguma comunidade interessante, bora lá... só temos de respeitar o prazo final, caso algum companheiro necessite voltar para trabalho ou outro compromisso.:concordo:

Abs,
  • 22/05/2007, 06:03
    Loras
    Citação:

E aí, grande Loras. Como andam os preparativos? Vi que vc visitou o LR 130 do Mundo por Terra, em Caracas, no Venezuela Festival Off Road . Que tal o projeto do casal?Abraços

O Projeto Mundo por Terra é muito interessante!!!:!:

:arrow: Vale uma visita: www.mundoporterra.com.br

O casal é 100%!!!! Pessoas incríveis, amigos de 02 dias, para toda vida...

Conversamos muito sobre estar na estrada, sonhos, realização, dificuldades, enfim, Rony e Michelle são sensacionais e compartilhamos muitos pensamentos em comum!!!:palmas:

Visita o site deles e deixa um depoimento lá... não imagina o quanto eles ficam felizes com isso!!!

Abs,
  • 23/05/2007, 16:50
    Loras
    Criamos mais uma forma de colaborar com os Doutores na Estrada!!!!:dance:

Detalhes no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...663#post399663

Abs,
  • 26/05/2007, 14:59
    Eliseu
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Criamos mais uma forma de colaborar com os Doutores na Estrada!!!!:dance:

Detalhes no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...663#post399663

Abs,

Parabéns, Loras. Gostaria tb de participar, mas estou passando uma temporada fora do BR....Na volta, com certeza. A nossa viagem está mantida para janeiro. Parece que não nos encontraremos...Estou tentando conseguir os telefones dos hotéis da BR 230 para poder fazer reservas, quando eu tiver a data confirmada. Você já conseguiu algo? Abraços!
  • 29/05/2007, 20:02
    Loras
    Citação:

Parabéns, Loras. Gostaria tb de participar, mas estou passando uma temporada fora do BR....Na volta, com certeza. A nossa viagem está mantida para janeiro. Parece que não nos encontraremos...Estou tentando conseguir os telefones dos hotéis da BR 230 para poder fazer reservas, quando eu tiver a data confirmada. Você já conseguiu algo? Abraços!

Eliseu,

Hoje tem reunião aqui em casa para seguir o planejamento...

Consegui recrutar alguns interessados no Jipe Clube!!!:palmas:

Olha só o que encontrei na UOL:

"06/04/2007 - 18h33
    Chuva abre cratera e Transamazônica é interditada no PA

Belém - A rodovia Transamazônica está interditada há dois dias no trecho entre os municípios de Altamira e Brasil Novo, no sudoeste do Pará. As fortes chuvas que têm caído na região fizeram transbordar um igarapé, abrindo uma cratera de 50 metros na estrada. Caminhões que transportam gado, ônibus e carros menores foram impedidos de seguir viagem, enquanto máquinas das prefeituras tentavam hoje tapar o enorme buraco para restabelecer o tráfego.

Passageiros de ônibus caíam ao tentar cruzar a cratera por uma ponte feita com galhos de árvores, na tentativa de tomar outro transporte do outro lado da estrada. Levavam malas e outros objetos nas costas. As prefeituras de Altamira e Brasil Novo informaram que o Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte (DNIT) deve concluir a recuperação do trecho amanhã.

Carlos Mendes
    "

Pretendemos ficar em barraca/redes, para facilitar o deslocamento. Mas de repente hotéis seriam uma boa....:pensativo:

Vou averiguar!!!!:concordo:

Pois é... vamos que vamos!!!
  • 02/06/2007, 01:08
    Eliseu
    Loras, nos vamos ficar em Hotel, pois vamos levar a patroa, filharada... Mas vamos levar rede, para o caso de não conseguir chegar no destino no prazo previsto, ou algum imprevisto, como o citado. Por enquanto, só posso saber da situação por voces, pois aqui não chega nada....Ate retornar ao Brasil, vai ser isso. Abraços!
  • 03/06/2007, 19:18
    Loras
    A Expedição já tem nome!!!:dance:

Os objetivos serão:

1-) Avaliar a estrada Transamazônica quanto futuro local de ação dos Doutores na Estrada.

2-) Conhecer o maior número possível de projetos sociais brasileiros, com enfoque primário à saúde.

Juntos, a conclusão: Expedição Brasilidade

Ou seja, uma expedição em busca da Identidade das Ações Sociais Brasileiras - Brasilidade - estudo que servirá como base para a criação de um projeto contínuo, inovador e integrado para as comunidades da lendária BR-230!!!:idea:

Outras novidades::arrow:

- data de partida 100% confirmada 01 de fevereiro de 2008
    - previsão de chegada em Santarém 25 de fevereiro de 2008
    - até o momento 03 interessados do Roraima 4x4

Bom é isso aí...

Bora fazer o planejamento de mídia!!!:!:

Abraços,
  • 03/06/2007, 19:30
    Loras
    2 Anexo(s)
    Recebi boa notícia hoje...

Olha só o que está pronto!!!:!:

Agradecimentos ao amigo Pablo (http://www.jollyroger4x4.com.br/) que fabricou a caixa para nós. Testaremos. Se funcionar da maneira esperada, uma futura parceria será interessante!!!:concordo:

Abs,
  • 06/06/2007, 01:41
    Eliseu
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Outras novidades::arrow:

- data de partida 100% confirmada 01 de fevereiro de 2008
    - previsão de chegada em Santarém 25 de fevereiro de 2008
    - até o momento 03 interessados do Roraima 4x4

Que pena Loras. Acho que não nos encontraremos. A nossa previsão é 5 de janeiro. Mas melhor para voces, pois encontarão muito mais barro, pois pegarão o inicio das chuvas. Abraços!
  • 14/08/2007, 21:58
    Edu MB
    Parabéns Loras :concordo::concordo::concordo: !!!
  • 05/10/2007, 17:28
    agropoks
    doc loras, parabeeeeeeeeeeeeens pela excelente iniciativa!!!
    seu projeto eh um exemplo pra muitos!
    inclusive dps de ler quase td sobre o DNE, me ocorreu fazer algo do tipo cruzar as informaçoes de trilhas na linha regiao, num raio de uns 150km, com as informaçoes de de regioes com os menores indices de produtividade agricola e partir pra lah com o pessoal que sempre faz trilha junto lah na faculdade pra fazer um ciclo de palestras tecnicas. nao eh nada tao glorioso e grande como levar saude para a transamazonica, mas lah eles jah tem os melhores: voces!!!

se o projeto vingar, crio um topico e te informo, afinal, vc sera nosso padrinho e exemplo!

abraços!
  • 05/12/2007, 19:33
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Loras,

como está a programação da sua expedição? as datas estão confirmadas? O Eliseu, vai se juntar com nosco...

grande abraço,

Sérjão
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:17.