Powered by vBulletin

Planejamento - Expedição Doutores na Estrada 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2007, 14:40
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Ricardo,

Quando passar por Goiás, ou se precisar de alguma coisa por aqui, me avise e conte com o meu apoio e de amigos nossos do Jeep Clube de Goiás!

Rapaz,

Obrigado!! Tá anotado!!!

De repente fazemos um pit stop naquele tapeceiro também!!!:mrgreen:

Abraço,
  • 06/03/2007, 14:43
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    A saída de Belém está prevista para dia 03/04 (terça) de carro....

Quando estiver em Belém podemos marcar pra vc ir na reunião/churrasco do JCP.

Abraços

Show!!! Pensamos em atrasar um pouco a saída por causa das chuvas... exatamente para o começo de abril, como vocês farão!!! Agora resta saber se não haverá nenhuma surpresa climática até ano que vem....:shock:

Planejamos dedicar mais tempo a Belém, pois a Fê tem uma prima morando aí atualmente!!! Tá anotado também!!!:concordo:

Abraço,
  • 08/03/2007, 20:25
    Loras
    Agradecimentos ao amigo Cavalcante que ajudou muito na escolha do alternador e das novas baterias da Endurace, visando a expedição 2008!!!

Cavalcante (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=3190) OBRIGADO!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,
  • 15/03/2007, 07:29
    Eliseu
    Citação:

A saída de Belém está prevista para dia 03/04 (terça) de carro, onde passaremos por Novo Repartimento (quarta), Altamira (quinta) e após Santarém (sexta) para chegada.

Vocês não estão sendo muito otimistas? Final de período das chuvas, BR 230 intransitável!?!? Será que vai dar para fazer em 4 dias? Pelo que conheço da estrada, vcs vão ter que passar praticamente a noite toda rodando... []'s
  • 16/03/2007, 15:14
    Loras
    Citação:

Falae Loras, então, a princípio estou confirmado na expedição. A saída de Belém está prevista para dia 03/04 (terça) de carro, onde passaremos por Novo Repartimento (quarta), Altamira (quinta) e após Santarém (sexta) para chegada. Voltaremos de avião e os carros voltarão de balsa. Posso te dar as datas e locais com mais precisão na sexta-feira. Devem ir não menos que 20 carros.

Quando estiver em Belém podemos marcar pra vc ir na reunião/churrasco do JCP.

Abraços

Arthur,

Se puder me enviar telefones para contato em MP agradeço.

Estou listando os "anjos" ao longo do caminho...:concordo:

Abs,
  • 16/03/2007, 15:18
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Ricardo,

Quando passar por Goiás, ou se precisar de alguma coisa por aqui, me avise e conte com o meu apoio e de amigos nossos do Jeep Clube de Goiás!

Alfonse,

Por obséquio, peço o mesmo favor a você. Se puder me envie tels / email para contato em MP!!:!:

Obrigado!!

Abs,
  • 16/03/2007, 18:40
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Vocês não estão sendo muito otimistas? Final de período das chuvas, BR 230 intransitável!?!? Será que vai dar para fazer em 4 dias? Pelo que conheço da estrada, vcs vão ter que passar praticamente a noite toda rodando... []'s

Pois é meu amigo, tomara que vc esteja... CERTO!! :twisted: :twisted:
    Afinal, quanto pior... MELHOR! :dance:
    Quando voltar posto aqui como foi.

[]s
  • 16/03/2007, 18:43
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Arthur,

Se puder me enviar telefones para contato em MP agradeço.

Estou listando os "anjos" ao longo do caminho...:concordo:

Abs,

Na hora camarada, to mandando agora! Quando estiver por aqui faço questão de mostrar a cidade e umas trilhaszinhas com visual show que tem aqui por perto! Churras por minha conta.

Abraço
  • 29/03/2007, 20:14
    Loras
    1 Anexo(s)
    Viajantes,

Segue o planejamento... analisei o mapa da Quatro Rodas hoje e fiz algumas estimativas.:dance:

Tá bom... não foram estimativas... foram chutes mesmo!!!:mrgreen:

O que acham?:?:

Em anexo porque não consegui uma maneira legal de anexar no próprio texto...

Abs,
  • 29/03/2007, 20:16
    Loras
    Citação:

Na hora camarada, to mandando agora! Quando estiver por aqui faço questão de mostrar a cidade e umas trilhaszinhas com visual show que tem aqui por perto! Churras por minha conta.

Abraço

Arthur,

Anotado!!! Vai aquecendo a brasa estamos chegando!!!:concordo:

Vou fazer uma palestra hoje à noite no Jeep Clube para animá-los a fazer o percurso também!!!

Abs,
  • 02/04/2007, 11:07
    Amostardeiro
    Parabéns
    Loras e Cia

Parabéns pelo trabalho de vocês é simplesmente fantástico:palmas::palmas:.

Abraço a todos.
  • 02/04/2007, 14:28
    Loras
    Boas novas...

A palestra no Roraima 4x4 foi muito boa!!! Agora vamos ver se o Elmer tem coragem de colocar o CROC na TransAM!!!:twisted:

Hoje fui fazer o projeto de adesivos para a Endurance. Assim que possível postarei as fotos. Ficou excelente!!!:palmas:

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:38.