x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 182
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Ae pessoal...
    Tudo certo pra trilha né? Nada de coxinha né Jon e Romeu?Nenhuma desculpa que a toy's não estão boas...

Olha tenho mais um amigo para ir...so que ele não tem certeza..é o Junior(de um Cj verde), Jon e Romeu conhece..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Essa eu não coxinho hahaha

Bruno, vc que conhece melhor os esquemas aí pra esse lado, marca um lugar pra gente se encontrar.

Abrasss

Aos amigos, obrigado...

Agora to chegando perto dos 30, mais um otivo pra eu fazer mais trilhas, até pq minha mulher anda "fechando" o cerco, e o bixo vai pegar logo menos haha

Enfim, meu jipe quebrou de novo, agora foi a tranqueira do alternador... mas amanhã mesmo eu vou arrumar, pq esse é fácil. Sem NENHUMA dúvida, estarei nessa trilha, então, como disse no post anterior, é só marcar local e hora.. hehe

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Romeu

Eu o Pitão e mais uma pá e gente, vamos fazer o CAMEL A PÉ, neste DIA NACIONAL DE PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.

Vamos nos encontrar no posto 41 que fica na BR116 Rod. Regis Bitencourt, km. 295 (Posto Ipiranga)

O Caminho pro Verde 1 é o mesmo, embora nossa turma vá entrar por São Lourenço e sair lá perto do Verde 1.

Se quizer marcar no mesmo posto, eu acho um Posto legal, com uma boa Infra estrutura, e se for todo mundo pro mesmo lugar vai ser uma farra muito maior, até a hora da largada.

Pensa aí...

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Mais Teo esse posto é antes ou depois da 1ª entrada?
    E também tem que ver por qual dos lados vamos entrar né..
    sentido itapecerica ou S.Lorenço?
    Se não me engano o posto 41 é do lado da balança né?
    Agora o pessoal tem que fazer a votação por qual lado vão querer entrar..
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Bruno, eu acho que seria mais legal entrar todo mundo do mesmo lado... fica mais fácil, ou não?

Só pra avisar aí

Hoje arrumei o cabo do guincho, e botei pra rodar... fui dar uma voltinha, e o jon pode falar aí que ele tava junto, FUNCIONOU DE NOVO PORR@!!!!

haha

Amanhã vai pra oficina, pra uma ultima verificação, principalmente no alternador... mas agora já tá no grau, sem dúvida eu entro com ele na trilha semana que vem, só não sei se saio...
    hehe

abrassss

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Salve Galera !!!

e aí, tudo pronto para o Picadão ??? Pelo que estou vendo, será uma grande festa !!

Seguinte, conseguimos com o Projeto Pomar mudas de árvores frutíferas para plantarmos em cada trilha. Pensamos em plantar duas mudas por trilha, o que vcs acham ??

Eu e o Téo iremos à sede do projeto na Marginal Pinheiros no sábado à tarde para pegarmos as mudas e recebermos uma orientação básica de como plantá-las.

Acho que seria legal se alguém desse grupo estivesse com a gente. Assim já pegaria a muda do grupo e já seria orientado de como proceder o plantio.

Se alguém de vocês puder ir, me avise até quarta para eu agendar com o pessoal do Projeto Pomar.

[ ]s
    Henrique Pitão

Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Salve Galera !!!

e aí, tudo pronto para o Picadão ??? Pelo que estou vendo, será uma grande festa !!

Seguinte, conseguimos com o Projeto Pomar mudas de árvores frutíferas para plantarmos em cada trilha. Pensamos em plantar duas mudas por trilha, o que vcs acham ??

Eu e o Téo iremos à sede do projeto na Marginal Pinheiros no sábado à tarde para pegarmos as mudas e recebermos uma orientação básica de como plantá-las.

Acho que seria legal se alguém desse grupo estivesse com a gente. Assim já pegaria a muda do grupo e já seria orientado de como proceder o plantio.

Se alguém de vocês puder ir, me avise até quarta para eu agendar com o pessoal do Projeto Pomar.

[ ]s
    legal pitao,
    vamos plantar as mudas sim!!!

e to de volta pessoal!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    PessoALL,

Acho legal marcarmos no Posto 41 na Regis Bittencourt e encontrar com o pessoal que irá pro Camel.

Bruno,
    Este é o posto na reta antes da balança. Podemos entrar pela linha do Trem.
    Não vai dar pra se encontrar em Itapecerica, porque terá enfeite de rua no centro da cidade.

É provável que mais gente de Itapecerica vá também. Eles ficaram de confirmar esta semana.

Abraços,

Robinson
    Engesa F1

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por jon Ver Post
    legal pitao,
    vamos plantar as mudas sim!!!
    Blz Jon.

Se alguém de vocês puder ir no sábado conosco no Projeto Pomar, assim vocês já ficariam com as mudas para o Picadão. Será jogo rápido, pois o Alexandre do Pomar estará meio enrolado. É ir, pegar as mudas, tomar uma rápida aula de como plantá-la e ir embora.

Se alguém se habilitar, me manda uma MP com o telefone para contato para combinarmos hora e local.

Romeu,

fico contente em saber que o "Louva-a-Deus" está de na ativa de novo .

[ ]s
    Henrique Pitão

Pessoal,

Tem um pessoal de jundiaí que pretende fazer o camel ou o verde no dia 07. Serão no máximo uns 6 jeeps valentes que não devem quebrar ou atrapalhar o andamento. Será que vai rolar um congestionamento ?

Que horas vai ser o encontro no posto 41 ?

[]'s preparativos para a festa.
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem