Isso!Bailune tá devendo uma trilha em Petropolis, tá na hora de pagar... Hehehehe! Não sei se o Emilio vai querer ir, ele é meio preconceituoso.KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala galera
o cara la no ceara e maluco mas ta valendo hehehehehehehehehh
vou falar com o GILBERTINHO para fazermos uma trilha semana que vem aqui na regiao ok .
Fazermos uma trilha juntos, vai ser legal. E temos que aproveitar que o pessoal de Campo Grande está animado.
Eu tava catando uma trilha para este final de semana pois a turma vai para Tarituba em passeio On-Road. Agora, vou ficar quietinho aqui e guardar a secura para o próximo findi.
No próximo, teremos muitas estréias de carros: Troller do Enio, Troller do Emílio etc...
Pessoal
Essa eu só fiquei sabendo agora há pouco.
A galera de Volta Redonda vai fazer o Madeirite amanhã no sentido Bananal-Lídice. Saem as 7:30 da do Habib's em Barra Mansa.
Quem ler a tempo e quiser ir é só aparecer.
Tô indo para estrear a nova viatura
Abs,
Pessoal
Essa eu só fiquei sabendo agora há pouco.
A galera de Volta Redonda vai fazer o Madeirite amanhã no sentido Bananal-Lídice. Saem as 7:30 da do Habib's em Barra Mansa.
Quem ler a tempo e quiser ir é só aparecer.
Tô indo para estrear a nova viatura
Abs,
E aí, conta como foi. Gostou ???
E na estrada, anda pra cacete né ???
Fui a Eng. Passos no Domingo, passei por aí, mas não tenho teu tel., depois me passa por e-mail.
Vai negociando aí, a trilha para o prox. fim de semana. Dei idéia para fazermos uma em Petrópolis, se precisar dicas de pousadas ou hotéis, arranjamos também.
Aproveitando a chuva e ajudando a Light , na verdade ajudando o pessoal do Sertão pq tava td mundo sem luz( a cerveja já tava esquentando}.
Opa.
Esse é o Augusto: tudo por uma cerveja gelada.
Aurélio, Só vi agora de manhã a chamada p/ Bocaina, mis tb meu alvará dançou, voltei da Serra ontem depois das 22:00.Boa Trilha e posta fotos do novo Jipe.Abrs
Pois é, caboclo, só fiquei sabendo da trilha àquela hora e por isso não avisei antes. Fui com o pessoal do Jiperaço de Volta Redonda, mais o Luiz Alexandre - Jeep Azul - e o Ivo de Barra Mansa. A turma é dez, animada, sem estresse e com muita disposição
A trilha do Madeirite está nervosa, com muitas erosões. Começamos passando pelo Cafarnaum para "esquentar" as máquinas e, depois seguimos para Bananal, para sairmos por Lídice. E aí aconteceu tudo de bom que uma trilha tem que ter: erramos o caminho, construímos um caminho, carro atolado, homocinética de Niva quebrada ,lama, e muitas, muitas erosões. Chegamos na Estação Ecológica por volta das dez e meia da manhã e terminamos a trilha - com direito à uma parada naquele boteco perto do Rio do Braço para curtir um forró - por volta das dez horas da noite.
Seguem algumas fotos, incluindo a nova viatura, o Urso Branco!
Abraços,
E aí, conta como foi. Gostou ???
E na estrada, anda pra cacete né ???
Fui a Eng. Passos no Domingo, passei por aí, mas não tenho teu tel., depois me passa por e-mail.
Vai negociando aí, a trilha para o prox. fim de semana. Dei idéia para fazermos uma em Petrópolis, se precisar dicas de pousadas ou hotéis, arranjamos também.
Abs
Opa,
Bom demais, caboclo.
Tirando umas braçadas básicas de quem não está acostumado - e assusta - com o tamanho e com o jeitão da viatura, a trilha foi feita sem os sustos que costumamos passar com o CJ.
E anda muito na estrada, até assusta.
Estamos em negociação por aqui e...bem, vamos ver como vai ficar.
Número do telefone seguiu por e-mail.
Forte abraço
Opa,
Bom demais, caboclo.
Tirando umas braçadas básicas de quem não está acostumado - e assusta - com o tamanho e com o jeitão da viatura, a trilha foi feita sem os sustos que costumamos passar com o CJ.
E anda muito na estrada, até assusta.
Estamos em negociação por aqui e...bem, vamos ver como vai ficar.
Número do telefone seguiu por e-mail.
Forte abraço
Quem muda de motor a gasolina/alcool para Diesel, estranha um pouco. Vc em alguns casos, como em subidas longas, tem que encher o motor antes de pegar a encrenca. Mas a recalibragem do cérebro do piloto é rapidinha.
Urso Branco, legal, mas acho que deveria se chamar: PANDA.
Na sexta feira, mais ou menos as 16 horas, o André anunciou a venda da viatura no Fórum, mas manteve a surpresa, pois não disse o nome do comprador.
fala Ae Camoi, Beleza?!!!! Pow Sai Num Comboi Da Galera Dos Baeta's Off-road, E, Seu Nome Foi Muito Comentado. Penso Da Mesma Forma, As Vezes Quero Fazer Algo No Findi E Não Aparece Nada E Nem Ninguem, Se Puder Me Incluir No Seu Grupo, Fico Agradecido, Grande Abraço, Marcos Theodoro.
Bem Galera..desculpem Estava Sumido Pois Vi Que Ninguem Tava Fazendo Nada En~t"0 Fui Pra Outro Lado Fazer Trilhas On Road,inclusive To Neste Momento Em Floripa,muitas Praias E Dunas Super Legal,e Ja Programando Fazer O ´nordeste,alguem Por Aki Se Aventura,,,dev Ser Muito Bom Por La,....mas Beleza ,tamus Juntos Novamente..devo Retornar Ao Rio De Janeiro No Sabado Ou Domingo....ate La.....