x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71

Galera, cabe mais uma barraca na praia pra acampar

Preciso terminara a reforma do Niva rapidinho.

GRande abraço

Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!!! Sou bem novo por aqui... pretendo descer com vcs e caso haja necessidade poderei levar bagagens... Descerei com uma l-200. Não conheço a regiao. A pergunta é a seguinte... de sabado p domingo, o pessoal irá ficar na pousada ???

abs
    Marcel Boreck Seki
    PU2MOO - PX2K3953
    São Paulo - SP /Ribeirao Preto - SP

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcelbs007
    de sabado p domingo, o pessoal irá ficar na pousada ???
    Ola Marcel, tudo bem

Alguns vão acampar na praia e outros vão ficar na pousada... ai vc que escolhe, o que importa é ir.

[]´s

Olá Polvora, Edu Velo, Digo, Beto Lacerda, Nived, Nero, Marcelão e outros camardas que peço desculpas se esqueci

Bom acho que dessa vez vou conseguir ir nesse passeio

Se meu carburador pessoal não falhar mais uma vez estarei dentro.

A principio iremos eu e a patroa mais a herdeira. E em outro carro o Pézão e Patroa, ficaremos instalados em uma pousada.

E a final iremos pela Petrobrás, certo

Grande abraço a todos e já estou aguardado o grande dia

Citação Postado originalmente por Renato Oliver
    Olá Polvora, Edu Velo, Digo, Beto Lacerda, Nived, Nero, Marcelão e outros camardas que peço desculpas se esqueci

Bom acho que dessa vez vou conseguir ir nesse passeio

Se meu carburador pessoal não falhar mais uma vez estarei dentro.

A principio iremos eu e a patroa mais a herdeira. E em outro carro o Pézão e Patroa, ficaremos instalados em uma pousada.

E a final iremos pela Petrobrás, certo

Grande abraço a todos e já estou aguardado o grande dia
    GRANDE OLIVER !!!

Beleza velho ???

Cara é o seguinte nós não iremos mais pela Estrada da Petrobrás

Fiz uma trilha de Paranapiacaba até Salesópolis passando pela Rodov. Mogi/BEertioga.

Cara a Estrada da Petro tá muito esburacada e fudedo as viaturas e seguindo uma sugestão dos Mestres EduVelo e Carlão eles apresentaram uma trilha muito legal melhor e com barro (se chover é claro) mas que não tem aquela buraqueira que tem a EPB.

A EPB fica pra outra hora ok principalmente com muita chuva ela fica legal um dia combinamos de ir.

Ah, essa trilha até vitara com pneu liso fez Se acha que o Nivorso não encara ?

[]

Fotos do passeio A viaturas :

Engesa Jordania - EduVelo
    Samurai - Carlão
    Samurai - Marcelo
    Vitara - Robertinho
    Vitara - Putz não lembro o nome.

Todos com pneus lisos e fizemos em 4 horas até a Rodovia Mogi/Bertioga. Essas fotos são todas do trecho da Rodovia até Salesópolis.

A idéia e irmos ou Até Salesópolis e depois pegar a Tamoios ou ir ir até a Rodovia M/B e descer para a Rio/Santos.

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sales_polis_24_885.jpg   -sales_polis_16_808.jpg   -sales_polis_15_156.jpg   -sales_polis_01_722.jpg  

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    O lugar parece ser show de bola....

[]'s
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

Pessoal...é o seguinte...lendo o tópico por aqui...percebi q tem bastante pessoas com ....eu diria dificuldade de "pegar o porquinho", então...sugiro o seguinte, é uma opção, pra quem está com o porquinho fugindo toda hora...rs :P

No "Extra Hipermecado" há barracas para duas pessoas, no valor de R$ 48,00...não é a coisa mais confortável e grande do mundo....mas pode ser uma sugestão, néh...

Eu sinceramente não acho uma ótima ideia, o pessoal ir ficar em pousadas próximas, lembrando que temos aí uma estradinha consideravel de terra...e principalmente aqueles "amigos esponjas", pegarem seus carros, após o churras, não é mesmo???

Enfim...o mais importante é irmos mesmo...mas temos que nos diveritr, porém com segurança, não é mesmo??

Tem mais...

Polvora...seria muito bom se arranjassemos umas lonas bem grandes, enormes, para colocar por cima das barracas, sabemos como UBA é imprevisível e se pegarmos chuva não é muito legal a barraca ficar desprotegia...quem acampa ou já acampou sabe bem disso...ainda mais em Ubachuva, néh...podemos arranjar isso???????rs

Até mais pra todos..

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Citação Postado originalmente por escoria
    Ou se for de Zeca, vou de Zeca no Barão!!!
    Você tá ficando mal acostumado, né???

[]'s...

Poxa...LC como vc está ficando ruim, hein????

Ta legal...ia te oferecer um lugar na nossa barraca, agora tá bom....

Não vamos mais...e tomará q vc durma na praia, ao relento ... e acorde com um cachorro lambendo vc na praia!!!

Além da sua consciência pesar pelo resto da vida, por fazer uma família infeliz por um final de semana inteiro....hahaha

É tranqueira essa galera tá muito desanimada Você tem razão sobre o esquemas das lonas, mas eu não sei de ninguém que tem

[]

Pessoal,

Como ainda não sabemos se teremos como ir, vou pré-definir que iremos de carro, logo, Ronairy, podemos marcar de irmos juntos. Não quero ver nenhum amigo meu estressado porque meus filhos resolveram encher o saco.

[]'s

SOU NOVO NO OFF- ROAD E ESTOU PROCURANDO UMA GALERA PRA FAZER UMAS TRILHAS SE NAO TIVER PROBEMA GOSTARIA DE IR NESSA

VALEW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem