Galera, cabe mais uma barraca na praia pra acampar :?: :?: :pensativo: :pensativo:
Preciso terminara a reforma do Niva rapidinho. :lol: :lol: :lol:
GRande abraço
Versão Imprimível
Galera, cabe mais uma barraca na praia pra acampar :?: :?: :pensativo: :pensativo:
Preciso terminara a reforma do Niva rapidinho. :lol: :lol: :lol:
GRande abraço
Olá a todos!!! Sou bem novo por aqui... pretendo descer com vcs e caso haja necessidade poderei levar bagagens... Descerei com uma l-200. Não conheço a regiao. A pergunta é a seguinte... de sabado p domingo, o pessoal irá ficar na pousada ???
abs
Ola Marcel, tudo bem :?:Citação:
Postado originalmente por marcelbs007
Alguns vão acampar na praia e outros vão ficar na pousada... ai vc que escolhe, o que importa é ir.
[]´s
Olá Polvora, Edu Velo, Digo, Beto Lacerda, Nived, Nero, Marcelão e outros camardas que peço desculpas se esqueci :concordo: :concordo:
Bom acho que dessa vez vou conseguir ir nesse passeio :palmas: :palmas:
Se meu carburador pessoal não falhar mais uma vez estarei dentro.
A principio iremos eu e a patroa mais a herdeira. E em outro carro o Pézão e Patroa, ficaremos instalados em uma pousada.
E a final iremos pela Petrobrás, certo :concordo: :concordo:
Grande abraço a todos e já estou aguardado o grande dia:wink: :wink:
GRANDE OLIVER !!!Citação:
Postado originalmente por Renato Oliver
Beleza velho ???
Cara é o seguinte nós não iremos mais pela Estrada da Petrobrás :D
Fiz uma trilha de Paranapiacaba até Salesópolis passando pela Rodov. Mogi/BEertioga.
Cara a Estrada da Petro tá muito esburacada e fudedo as viaturas e seguindo uma sugestão dos Mestres EduVelo e Carlão eles apresentaram uma trilha muito legal melhor e com barro (se chover é claro) mas que não tem aquela buraqueira que tem a EPB.
A EPB fica pra outra hora ok :concordo: principalmente com muita chuva ela fica legal um dia combinamos de ir.
Ah, essa trilha até vitara com pneu liso fez :twisted: Se acha que o Nivorso não encara ? :roll:
[]
Fotos do passeio A viaturas :
Engesa Jordania - EduVelo
Samurai - Carlão
Samurai - Marcelo
Vitara - Robertinho
Vitara - Putz :putz: não lembro o nome.
Todos com pneus lisos e fizemos em 4 horas até a Rodovia Mogi/Bertioga. Essas fotos são todas do trecho da Rodovia até Salesópolis.
A idéia e irmos ou Até Salesópolis e depois pegar a Tamoios ou ir ir até a Rodovia M/B e descer para a Rio/Santos.
[]
O lugar parece ser show de bola....
[]'s
Pessoal...é o seguinte...lendo o tópico por aqui...percebi q tem bastante pessoas com ....eu diria dificuldade de "pegar o porquinho", então...sugiro o seguinte, é uma opção, pra quem está com o porquinho fugindo toda hora...rs :P :lol:
No "Extra Hipermecado" há barracas para duas pessoas, no valor de R$ 48,00...não é a coisa mais confortável e grande do mundo....mas pode ser uma sugestão, néh...
Eu sinceramente não acho uma ótima ideia, o pessoal ir ficar em pousadas próximas, lembrando que temos aí uma estradinha consideravel de terra...e principalmente aqueles "amigos esponjas", pegarem seus carros, após o churras, não é mesmo??? :roll: :roll:
Enfim...o mais importante é irmos mesmo...mas temos que nos diveritr, porém com segurança, não é mesmo?? :D
Tem mais...
Polvora...seria muito bom se arranjassemos umas lonas bem grandes, enormes, para colocar por cima das barracas, sabemos como UBA é imprevisível e se pegarmos chuva não é muito legal a barraca ficar desprotegia...quem acampa ou já acampou sabe bem disso...ainda mais em Ubachuva, :evil: néh...podemos arranjar isso???????rs
Até mais pra todos..
Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Poxa...LC como vc está ficando ruim, hein????
Ta legal...ia te oferecer um lugar na nossa barraca, agora tá bom....
Não vamos mais...e tomará q vc durma na praia, ao relento ... e acorde com um cachorro lambendo vc na praia!!!
Além da sua consciência pesar pelo resto da vida, por fazer uma família infeliz por um final de semana inteiro....hahaha
É tranqueira essa galera tá muito desanimada :evil: Você tem razão sobre o esquemas das lonas, mas eu não sei de ninguém que tem :cry:
[]
Pessoal,
Como ainda não sabemos se teremos como ir, vou pré-definir que iremos de carro, logo, Ronairy, podemos marcar de irmos juntos. Não quero ver nenhum amigo meu estressado porque meus filhos resolveram encher o saco.
[]'s
SOU NOVO NO OFF- ROAD E ESTOU PROCURANDO UMA GALERA PRA FAZER UMAS TRILHAS SE NAO TIVER PROBEMA GOSTARIA DE IR NESSA
VALEW