Estive esse FDS na Caçandoca A tiazinha ficou fazendo doce pra liberar o banheiro até entendo, afinal ele nem me conhece. Mas no dia a gente acerta isso com ela na boa.
Bom, pra quem pediu pra eu ver pousadas segue :
1 - Chales Pedras Verdes - www.ubatuba.com.br/pedrasverdes tel. em sampa 3842-8970
2 - Pousada Ondas do Mar (12) 3849-8026 essa aqui eu ví o valor R$66.00 casal com café da manhã.
3- Uma casa (12) 3849-8668 essa casa é na estradinha que vai pra praia.
Essas pousadas ficam em Maranduda que tem uma estrutura completa padaria, mercado enfim uma estrutura completa.
São 5 km de estrada de terra batida do asfalto até a praia. Iremo passar por um Quilombo com muitas crianças e animais. logo devemos respeitar o limite de velô de 10km ok
Legal Nero a Rural tem bastante espaço vc nem vai precisar de barraca
Alguém mais vai fazer esse luau on-road ?
Ronairy, vai na boa a gente combina em algum lugar em Caraguá ou se vc preferir vai diretor pra Caçandoca, não tem erro o que vc achar melhor me avisa que a gente combina ok
Seguinte, ontem conheci uma trilha em Paranapiacaba que sai na Rodovia Mogi-Bertioga é uma trilha de nível médio (o Eduvelo andou em 4x2 em alguns trechos) ah, não tem a buraqueira que tem a Estrada da Petrobrás
Tem uns trechos com lama e umas erosões fáceis, nada que dois Vitaras e dois Samurais não fizessem com facilidade e pneus Streets. Fora quem tem um visual muito bonito e uma cidadezinha pra gente parar e tomar um cafezinho .
Em cinco carros fizemos de Mauá até a Rodovia Mogi-Bertioga em 4 horas. A idéia é fazer esse trecho até a rodovia e descer até a Rio-Santos e seguir para Ubatuba.
Sou novo aqui no grupo e adoro aquela região de Ubatuba.
Existe uma pousada em Maranduba um pouco salgada, o casal 140,00 pé na areia, caso alguém queira gastar mais o telefone é 012 - 38431097 fica 4 km de caçandoca 10 minutos.
Além do mais, gostaria de ir tb. caso sobre espaço nessa pousada que vc passou de 60,00 por casal, vou estourar o cofrinho e ir.
Assim posso conhecer esse pessoal do 4x4Brasil.
Um abraço
Uraí Melo
Sou novo aqui no grupo e adoro aquela região de Ubatuba.
Existe uma pousada em Maranduba um pouco salgada, o casal 140,00 pé na areia, caso alguém queira gastar mais o telefone é 012 - 38431097 fica 4 km de caçandoca 10 minutos.
Além do mais, gostaria de ir tb. caso sobre espaço nessa pousada que vc passou de 60,00 por casal, vou estourar o cofrinho e ir.
Assim posso conhecer esse pessoal do 4x4Brasil.
Um abraço
Uraí Melo
Uraí, beleza ? Seja bem vindo !
Sem problemas em Maramduba há várias opções de hospedagem, mas pq vc não fica acampado ?
Fique ligado no tópico que a gente ainda tem que marcar o local e horário de saída ok