x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 68

FLAVIÃO boa pois fica no meu quintal ,

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Opa, gostei da idéia!!!!

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Então já fica como boa idéia para a 4a Etapa.... Talvez até a última deste ano !

Aí fazemos uma festa de encerramento lá mesmo... pois neste País tudo acaba em PIZZA mesmo !!!

Tocaio, como vc já conhece o esquema das trilhas da Gincana, vai pensando num trajeto legal aí na região....

------

Mas antes da 4a Etapa, tem a 3a Etapa....!!!

Silvio e Wilson, proximo ao Verde 3 e o Entra-e-Sai tem algum trecho de erosões ? A medida boa seira o dobro da dificuldade daquela subida/descida da entrada do Verde 3..... Ou seja, que um CJ com pneus Argentinos ou MTR passariam com dificuldade após várias tentativas...
    Só falta isso para definirmos o trajeto....

[ ] ´s

Flávio, no último trecho tem uma subida cheio de pedras grandes(algumas soltas)com algumas erosões fortes, no final desse trecho tem uma descida que sai na linha do trem, é um trecho bem ingrime (foto onde aparece o engesa), toda a parte da descida é com erosão, só para ter idéia, quando desci com o engesa, ele torceu tanto a carroceria que a porta do passageiro chegou a abrir.
    Neste trecho da descida tem um aborto que tb é bastante dificil, mas sem muita erosão. Atravessando a
    linha do trem começa o rasga banco, tem uma subida bem ingrime e com muita erosão e depois começam as descidas.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Silvio,

Então é só pegar a ultima entrada do Entra-e-Sai e seguir em frente ?
    Fazemos as erosões e chegamos na linha do trem.... e de lá tem como voltar por outro lado ?
    Rasga banco para a Gincana não dá....

All,

Com estas informações do Silvio, pretendo voltar para fazer o Verde 3 de novo e seguir direto para estas erosões no Entra-e-Sai, NO DIA 01/Out ! Alguem quer ir comigo ?!?!

E a Gincana poderia ser no Domingo dia 02/Out.... O que acham.. !?!?! Ou no dia 08/Out....Sabado.

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Flavio,

Já que seu samuca tem guincho eu vou contigo dia 01/10 com ou sem o preto véio!!!

Quanto a etapa eu prefiro dia 08/out sábado, pois vai que não seja aprovado estas erosões pra gincana...
    E trilha no sábado é melhor principalmente com +ou- 20 jipes!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Silvio,

Então é só pegar a ultima entrada do Entra-e-Sai e seguir em frente ?
    Fazemos as erosões e chegamos na linha do trem.... e de lá tem como voltar por outro lado ?
    Rasga banco para a Gincana não dá....

All,

Com estas informações do Silvio, pretendo voltar para fazer o Verde 3 de novo e seguir direto para estas erosões no Entra-e-Sai, NO DIA 01/Out ! Alguem quer ir comigo ?!?!

E a Gincana poderia ser no Domingo dia 02/Out.... O que acham.. !?!?! Ou no dia 08/Out....Sabado.

[ ] s
    A entrada tem uma placa de carro amarela. No fianl da erosão é a linha do trem, seguindo a linha do trem à direita a +- 1km tem uma passagem para o outro lado onde dá seqüência numa rua, essa rua sai no centro de Caucaia do Alto, dali pega a Raposo.

Agora...se aceitam sugestão....chega na linha do trem, toma uma bem gelada e volta pelo mesmo trecho (sobe a erosão e desce as pedras), cai na estradinha de terra e volta batido até a BR.

Acredito que minha última trilha será essa do sábado(24/09), pois entrarei em provas na facul e só voltarei no final de novembro, senão eu iria com vc no dia 01/10.

Fizemos um trecho do 3 uma vez a noite, pq vcs não colocam uma etapa da gincana a noite? Desta maneira vcs até podem repetir a mesma trilha, pois a noite o bicho pega, e exige mais das equipes.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Silvio,

Obrigado pelas dicas.... junto com o Wilson, vamos marcar uma trilha para fazermos juntos. Vcs são gente boa mesmo...!

De noite, fizemos o Pinheirinho e foi um espetáculo... mas sem Gincana, porque vai a família junto com mulher, criança, cachorro, papagaio........... !

[ ]s e boa cola... digo ! ... sorte nas provas....

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Ôpa , desculpe minha ausência, mas pode contar com a gente, só precisamos ver as datas....

abraços

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Wilson,

Dia 01/out vou em busca das erosoes do fim do entra-e-sai para completar a planilha.
    Fizemos umas 3 ou 4 entradas e aí o Jefferson disse que não tinha mais nada de bom pela frente.... Então voltamos...

Se der... tb vamos conhecer o Rasga Banco, mas não para incluir na Gincana....

E a 3a Etapa da Gincana, deve ser no dia 08/Out - Sabado.

Se puder vir com a gente, será ÓTIMO !

Por hora vamos em 3 Samurais... 1 com guincho e os 3 com bons pneus.

[ ] s

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Grande Flávio,

Eu não tenho certeza se poderei ir no dia 01/10(niver comadre), mas vou assuntar nesse fim de semana se realmente haverá a festa, aí vou fazer o "sacrificio" de ir com vcs.

Abraços ou como vcs. postam []s de aprendiz

Galera, desculpe a intromissão já me intrometendo.

Se tiver uma vaga de Zequinha nesta expedição de reconhecimento dia 01/out poderiam me convidar????? ou melhor aceitar-me como tal??????????

Estava querendo participar de uma trilha mas ainda não tenho experiencia nenhuma.

Fotografo bem e posso levar o alho pra incrementar a picanha, além de topar ajudar qualquer um.

Posso ir? hein hein

Grande abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem