FLAVIÃO boa :idea: :concordo: pois fica no meu quintal :D , :twisted:
Versão Imprimível
FLAVIÃO boa :idea: :concordo: pois fica no meu quintal :D , :twisted:
Opa, gostei da idéia!!!!
[]s
All,
Então já fica como boa idéia para a 4a Etapa.... Talvez até a última deste ano !
Aí fazemos uma festa de encerramento lá mesmo... pois neste País tudo acaba em PIZZA mesmo !!!
Tocaio, como vc já conhece o esquema das trilhas da Gincana, vai pensando num trajeto legal aí na região....
------
Mas antes da 4a Etapa, tem a 3a Etapa....!!!
Silvio e Wilson, proximo ao Verde 3 e o Entra-e-Sai tem algum trecho de erosões ? A medida boa seira o dobro da dificuldade daquela subida/descida da entrada do Verde 3..... Ou seja, que um CJ com pneus Argentinos ou MTR passariam com dificuldade após várias tentativas...
Só falta isso para definirmos o trajeto....
[ ] ´s
Flávio, no último trecho tem uma subida cheio de pedras grandes(algumas soltas)com algumas erosões fortes, no final desse trecho tem uma descida que sai na linha do trem, é um trecho bem ingrime (foto onde aparece o engesa), toda a parte da descida é com erosão, só para ter idéia, quando desci com o engesa, ele torceu tanto a carroceria que a porta do passageiro chegou a abrir.
Neste trecho da descida tem um aborto que tb é bastante dificil, mas sem muita erosão. Atravessando a
linha do trem começa o rasga banco, tem uma subida bem ingrime e com muita erosão e depois começam as descidas.
Silvio,
Então é só pegar a ultima entrada do Entra-e-Sai e seguir em frente ?
Fazemos as erosões e chegamos na linha do trem.... e de lá tem como voltar por outro lado ?
Rasga banco para a Gincana não dá....
All,
Com estas informações do Silvio, pretendo voltar para fazer o Verde 3 de novo e seguir direto para estas erosões no Entra-e-Sai, NO DIA 01/Out ! Alguem quer ir comigo ?!?!
E a Gincana poderia ser no Domingo dia 02/Out.... O que acham.. !?!?! Ou no dia 08/Out....Sabado.
[ ] s
Flavio,
Já que seu samuca tem guincho eu vou contigo dia 01/10 com ou sem o preto véio!!!
Quanto a etapa eu prefiro dia 08/out sábado, pois vai que não seja aprovado estas erosões pra gincana... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
E trilha no sábado é melhor principalmente com +ou- 20 jipes!!!
[]'s :concordo:
A entrada tem uma placa de carro amarela. No fianl da erosão é a linha do trem, seguindo a linha do trem à direita a +- 1km tem uma passagem para o outro lado onde dá seqüência numa rua, essa rua sai no centro de Caucaia do Alto, dali pega a Raposo.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Agora...se aceitam sugestão....chega na linha do trem, toma uma bem gelada e volta pelo mesmo trecho (sobe a erosão e desce as pedras), cai na estradinha de terra e volta batido até a BR.
Acredito que minha última trilha será essa do sábado(24/09), pois entrarei em provas na facul e só voltarei no final de novembro, senão eu iria com vc no dia 01/10.
Fizemos um trecho do 3 uma vez a noite, pq vcs não colocam uma etapa da gincana a noite? Desta maneira vcs até podem repetir a mesma trilha, pois a noite o bicho pega, e exige mais das equipes.
Silvio,
Obrigado pelas dicas.... junto com o Wilson, vamos marcar uma trilha para fazermos juntos. Vcs são gente boa mesmo...!
De noite, fizemos o Pinheirinho e foi um espetáculo... mas sem Gincana, porque vai a família junto com mulher, criança, cachorro, papagaio........... !
[ ]s e boa cola... digo ! ... sorte nas provas....
Ôpa , desculpe minha ausência, mas pode contar com a gente, só precisamos ver as datas....
abraços
Wilson,
Dia 01/out vou em busca das erosoes do fim do entra-e-sai para completar a planilha.
Fizemos umas 3 ou 4 entradas e aí o Jefferson disse que não tinha mais nada de bom pela frente.... Então voltamos...
Se der... tb vamos conhecer o Rasga Banco, mas não para incluir na Gincana....
E a 3a Etapa da Gincana, deve ser no dia 08/Out - Sabado.
Se puder vir com a gente, será ÓTIMO !
Por hora vamos em 3 Samurais... 1 com guincho e os 3 com bons pneus.
[ ] s
Grande Flávio,
Eu não tenho certeza se poderei ir no dia 01/10(niver comadre), mas vou assuntar nesse fim de semana se realmente haverá a festa, aí vou fazer o "sacrificio" de ir com vcs.
Abraços ou como vcs. postam []s de aprendiz
Galera, desculpe a intromissão já me intrometendo. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Se tiver uma vaga de Zequinha nesta expedição de reconhecimento dia 01/out poderiam me convidar????? ou melhor aceitar-me como tal??????????
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Estava querendo participar de uma trilha mas ainda não tenho experiencia nenhuma.
Fotografo bem e posso levar o alho pra incrementar a picanha, além de topar ajudar qualquer um.
Posso ir? hein hein
Grande abraço a todos.