x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Wilsão e Silvião,

Dia 24 eu não podo ... compromissos familiares....

Mas nos dias 01 ou 02/10 se quiserem, juntamos uns 7 ou 8 cabeças e reconstruimos pontes, abrimos trilha, ou o que precisar....

Essa de São Sebastião tem qtos kms aproximadamente ?!?! Ou em horas para 20 jipes..

[ ] s empolgados com as novas possibilidades verdísticas...

Citação Postado originalmente por wilson ghetti
    Fala silvião, com certeza, o sergio ja providenciou a moto -serra paras refazer a ponte, vamos levar cordas e deixar ela bem firme, enquanto eu como o churras, vcs, refazem a ponte, certo????abraços...
    ....e toma coca-cola para ficar calminho..claminho...kkkkkk

Se quiserem, posso ir com o meu SamSem para ver se essas trilhas atendem ao que a Gincana exige...

Pra mim fica bom aos domingos...

[]´s

Também posso ajudar na construção da ponte entre a geladeira de isopor e os construtores de pontes propriamente dita...

Brincadeira, também ajudo na (re)construção da ponte propriamente dita.

Flávio,

Bom, já to ligando todo dia pro mecânico pq não aguento mais ficar sem o CJtão e sem lama

Eu tenho uma sugestão, na região aqui nós temos várias trilhas, bem curtas com no máximo uns 3, 4 obstáculos mas ligadas por estradinhas de terra, então dá pra entrar só quem quer/pode e o resto aborta pra próxima.

Ao invés de churrasco, a gente pode almoçar no Japiapé. É um restaurante (bem rústico) no meio da serra, com uma churrasqueira a bafo gigante comida caseira, cerveja barata e só é frenquentado por trilheiro (tanto jipe qto moto)

[]s
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por grozatti
    Flávio,

Bom, já to ligando todo dia pro mecânico pq não aguento mais ficar sem o CJtão e sem lama

Eu tenho uma sugestão, na região aqui nós temos várias trilhas, bem curtas com no máximo uns 3, 4 obstáculos mas ligadas por estradinhas de terra, então dá pra entrar só quem quer/pode e o resto aborta pra próxima.

Ao invés de churrasco, a gente pode almoçar no Japiapé. É um restaurante (bem rústico) no meio da serra, com uma churrasqueira a bafo gigante comida caseira, cerveja barata e só é frenquentado por trilheiro (tanto jipe qto moto)

[]s
    Gustavo.
    AE !!

Qto as trilhas da região de Jundiai são bem legais, porém o deslocamento até la de CJ....

Agora o restaurante eu conheco da epoca das trilhas de moto... é muito bom ...

Pagani

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Gustavo,

Nos já fizemos aquela trilha básica da Serra do Japi, saindo do 16 GAC e passando em frente aquele bar onde tem uma pontezinha.... Adoramos este lugar... Mas para a Gincana não tem praticamente obstáculo...

Agora, se vc conhece umas trilhinhas com buracos, erosão, piscinas, subidas, inclinações... vamos lá !!!

Pagani, tem uma alternativa que ia comentar com o nosso pessoal... Em Itatiba, conheco um sitio simples com 5 quartos com beliches que poderiamos ficar de sabado para domingo.
    Acho que consigo por uns 15 reais por pessoa a diaria... !
    20 a 25 pessoas cabem na boa e a sala é enorme com possibilidade de colocar colchonetes de monte...

Tem churrasqueira, piscina, campo de futebol, forno de pizza...
    1 banheiro masculino e outro feminino naquele estilo vestiario com 4 ou 5 boxes e 2 chuveiros cada.

Essa é uma possibilidade para aproveitarmos o final de semana inteiro...

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pagani, tem uma alternativa que ia comentar com o nosso pessoal... Em Itatiba, conheco um sitio simples com 5 quartos com beliches que poderiamos ficar de sabado para domingo.
    20 a 25 pessoas cabem na boa e a sala é enorme com possibilidade de colocar colchonetes de monte...

1 banheiro masculino e outro feminino naquele estilo vestiario com 4 ou 5 boxes e 2 chuveiros cada.

[ ] s

"I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas", na seção Eventos = Vem aí a 3a Etapa !!!!
    Flavio,

Acho uma boa alternativa, a etapa da gincana abrangendo um final de semana com pernoite um lugar como esse!!! A festa seria completa, agradando a todos principamente as patroas e filhos! Seria uma curtição total e, detalhe, não "sacrificaria" os CJs e daria pra fazer pequenos consertos em jipes possivelmente avariados!!!

COM CERTEZA SERIA UM FINAL DE SEMANA PRA FICAR NA HISTÓRIA

[]'S gostando da idéia
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

........não "sacrificaria" os CJs ................
    Grande Ramiro,

O CJ vai na boa até Jundiai ou mais longe, quem é "sacrificado" mesmo, são os pilotos e ocupantes do CJ.

[]'s só observando 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pois é Ramiro... faz tempo que penso nisso... só acho que o tempo tem de melhorar um pouco + prá gente curtir bem a piscina, campo, quadra e para o povo que não caber nos quartos, dormir nos colchonetes na salona sem sentir frio.

O legal é que a casa é construida em formato de U e os quartos ficam em volta com a perna aberta do U para a piscina e a salona no meio... É um lugar simples mas muito legal para o que precisamos.

Imagino que a 4a Etapa possa ser numa trilha de Jundiai a Itatiba e aí alugamos o sitio.

[ ] s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Então Flavio,

Podemos deixar de sobre aviso o proprietário do sitio para uma reserva lá pra 22 ou 29 de novembro que certamente os dias já serão mais quentes, e também teremos tempo pra escolher uma trilha ideal para a 4ª etapa na região tranquilamente!!!

Por mim já tá fechado, é só ver quanto sai que deposito na conta!!!

[]'s inflando minha boia de patinho cabeçudo
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco

[ ] s

"I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas", na seção Eventos = Vem aí a 3a Etapa !!!!
    Flavio,

Acho uma boa alternativa, a etapa da gincana abrangendo um final de semana com pernoite um lugar como esse!!! A festa seria completa, agradando a todos principamente as patroas e filhos! Seria uma curtição total e, detalhe, não "sacrificaria" os CJs e daria pra fazer pequenos consertos em jipes possivelmente avariados!!!

COM CERTEZA SERIA UM FINAL DE SEMANA PRA FICAR NA HISTÓRIA

[]'S gostando da idéia

Acho que seria um otimo fim de semana.
    Inclusive o Valdir me disse que gostaria muito de fazer uma NOITE DA PIZZA, ou JeePIZZA.
    seria muito legal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem