Ja entendi como vai ser ,
Pode deixar comigo pessoal mortalela sanduba é nois.
Versão Imprimível
Ja entendi como vai ser ,
Pode deixar comigo pessoal mortalela sanduba é nois.
ACESAR, que dia e onde será essa trilha? pode colocar meu nome ai que estou dentro!!! segue meus contatos: Henrique Ferreira hferreira85@gmail.com (11)96357-5559
Galera, legal o grupo esta se formando bem... tive a confirmacao de mais uma viatura (Edson TR4 turma 4x4) tb ira com a gente...
Bora Hferreira confirmado!!
Em relacao ao churras acho dificil rolar... nao obtive resposta do clube mas a IDEIA mortadela me parece bem legal! Vamos decidir em conjunto, discutindo todo mundo. Pensei em cada um levar que quiser e podemos parar no clube e consumir no bar de la, ou mesmo na cidade de Sto Antonio... vamos vendo Rsss
Trilha de Tremembe a Sto Antonio do Pinhal!!!
Saida as 10h do posto castelao em Tremembe... lemvrar que o posto esta desativado, venham com as viaturas prontas
Acesso Rod Floriano Rodrigues Pinheiro continuidade da Carvalho Pinto ou acesso pela Dutra km18, sentido Campos do Jordao
Saida de Pinda as 9h e 20min do Posto BR ao lado do Pao de Acucar
Trilha de leve a moderada, bota moderada... muita chuva!!! mas vai tranquilo, lembrar que faco de 4x2
Tempo previsto 2h
Volta pela estrada Floriano Rodrigues - asfalto
Na sexta feira solto a ultima lista, quem quiser colocar seu nome fique a vontade rss
VAMO QUE VAMO
Por isso marquei as 10h... no sabado da 1h e meia de SP
aracesar51@ig.com.br te passo meu tel
Pessoal ! fiquem a vontade para combinar fhz de radio...
Brunao, as 2 estao se falando muito...! acho que sao elas que estao armando kkk
Chico como vc me marca em um posto desativado kkkkkkk
Acho que pode ser em um posto ativo rss
Veio... eu nao sou o Chico FRITO kkkk
Orienta o pessoal de sampa ai oh
eu não faço ideia !!!