Powered by vBulletin

Trilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2013, 19:42
    Ralphy
    Ja entendi como vai ser ,
    Pode deixar comigo pessoal mortalela sanduba é nois.
  • 06/02/2013, 20:32
    hferreira85
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    LISTA ATUALIZADA

RANGER SPORT Chico (acesar) e Dani Pindamonhangaba

RANGER SPORT Brunao/Lanna/ Leo Sao Paulo

CJ3 Ralphy/Denise/yasmin Taubate

PAJERO Rodrigo e esposa Rio de Janeiro

GRAN VITARA Domenico Taubate

CAMPER Joao Bosco e esposa Sao Jose dos Campos

TROLLER Willians/Edmeire Lorena

RANGER Victor e esposa Pindamonhangaba

E ai voce que ficou com vontade,

BOTA LOGO O NOME AI...

Ps ate amanha tenho resposta do clube se vai dar para rolar churras...

ACESAR, que dia e onde será essa trilha? pode colocar meu nome ai que estou dentro!!! segue meus contatos: Henrique Ferreira hferreira85@gmail.com (11)96357-5559
  • 06/02/2013, 21:41
    acesar
    Galera, legal o grupo esta se formando bem... tive a confirmacao de mais uma viatura (Edson TR4 turma 4x4) tb ira com a gente...

Bora Hferreira confirmado!!

Em relacao ao churras acho dificil rolar... nao obtive resposta do clube mas a IDEIA mortadela me parece bem legal! Vamos decidir em conjunto, discutindo todo mundo. Pensei em cada um levar que quiser e podemos parar no clube e consumir no bar de la, ou mesmo na cidade de Sto Antonio... vamos vendo Rsss

Trilha de Tremembe a Sto Antonio do Pinhal!!!
    Saida as 10h do posto castelao em Tremembe... lemvrar que o posto esta desativado, venham com as viaturas prontas
    Acesso Rod Floriano Rodrigues Pinheiro continuidade da Carvalho Pinto ou acesso pela Dutra km18, sentido Campos do Jordao
    Saida de Pinda as 9h e 20min do Posto BR ao lado do Pao de Acucar
    Trilha de leve a moderada, bota moderada... muita chuva!!! mas vai tranquilo, lembrar que faco de 4x2
    Tempo previsto 2h
    Volta pela estrada Floriano Rodrigues - asfalto
    Na sexta feira solto a ultima lista, quem quiser colocar seu nome fique a vontade rss

VAMO QUE VAMO
  • 06/02/2013, 22:14
    hferreira85
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Galera, legal o grupo esta se formando bem... tive a confirmacao de mais uma viatura (Edson TR4 turma 4x4) tb ira com a gente...

Bora Hferreira confirmado!!

Em relacao ao churras acho dificil rolar... nao obtive resposta do clube mas a IDEIA mortadela me parece bem legal! Vamos decidir em conjunto, discutindo todo mundo. Pensei em cada um levar que quiser e podemos parar no clube e consumir no bar de la, ou mesmo na cidade de Sto Antonio... vamos vendo Rsss

Trilha de Tremembe a Sto Antonio do Pinhal!!!
    Saida as 10h do posto castelao em Tremembe... lemvrar que o posto esta desativado, venham com as viaturas prontas
    Acesso Rod Floriano Rodrigues Pinheiro continuidade da Carvalho Pinto ou acesso pela Dutra km18, sentido Campos do Jordao
    Saida de Pinda as 9h e 20min do Posto BR ao lado do Pao de Acucar
    Trilha de leve a moderada, bota moderada... muita chuva!!! mas vai tranquilo, lembrar que faco de 4x2
    Tempo previsto 2h
    Volta pela estrada Floriano Rodrigues - asfalto
    Na sexta feira solto a ultima lista, quem quiser colocar seu nome fique a vontade rss

VAMO QUE VAMO

Acesar, achei que estava mais perto... ta a 150km de Sao Paulo, mas vamos ver, vou fazer uma forca para ir!! vamos falando por aqui,
  • 06/02/2013, 22:41
    acesar
    Por isso marquei as 10h... no sabado da 1h e meia de SP

aracesar51@ig.com.br te passo meu tel
  • 06/02/2013, 22:43
    acesar
    Pessoal ! fiquem a vontade para combinar fhz de radio...
  • 06/02/2013, 22:47
    acesar
    Brunao, as 2 estao se falando muito...! acho que sao elas que estao armando kkk
  • 06/02/2013, 22:48
    Bruno Fernando Mottola
    Chico como vc me marca em um posto desativado kkkkkkk
  • 06/02/2013, 22:49
    Bruno Fernando Mottola
    Acho que pode ser em um posto ativo rss
  • 06/02/2013, 22:50
    acesar
    Veio... eu nao sou o Chico FRITO kkkk

Orienta o pessoal de sampa ai oh
  • 06/02/2013, 22:55
    Bruno Fernando Mottola
    eu não faço ideia !!!
  • 06/02/2013, 22:57
    vmxavier
    Citação:

Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    puts, pobre é foda, vou ter que trabalhar no sábado... Portanto infelizmente não acompanharei vcs =/

mas domingo estou indo para gonçalves, subir a serra da balança, quem quiser acompanhar, 97115-7796
    o role é bate volta no msm dia, não sei o caminho, mas a gente se vira.

Michel, qual o esquema? Forte, Moderado? Eu tô querendo ir em Golçalves com minha mulher no Domingo pra conhecer e passar o dia...de repente...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.