Co,o foi a trilha qual o nivel de dificuldade um carro de passeio faz?
Gostei da cachoeira?
Valew
alguém teria o mapa dessa trilha tipo wikiloc ou tracklog, ou track maker??
Versão Imprimível
Galera foi show !!! parabens a todos do grupo... mais uma vez, boas amizades surgiram! Agradeco a todos do forum e da turma 4x4 pela confianca, harmonia e curticao durante o passeio.
Brunao, Tadeu, Rodrigo Tamo conseguindo... mais uma vez uma boa trilha, novas amizades... tudo que sempre buscamos... E NOIS!
Vitor tamo ai... Goncalves e so chamar... Ah, estou apto a aprender um pouco sobre vinhos...rss
Claudio, mandou MUITO bem..! tenho um contato para personalizar seu protetor de carter. O Brunao tb vai fazer, quem sabe rola um super desconto. Me mande um e mail que te dou o tel. Ah, vamos combinando pedra grande e puma... talvez seja o proximo rsAnexo 394538Anexo 394539Anexo 394542Anexo 394543Anexo 394544Anexo 394545Anexo 394540Anexo 394541
Joao, o Brunao passou na hora certa ne... tava legal Gomeral Espero que a proxima seja breve..!
Ralphy e Barbosa ! vcs precisam de Sal Grosso, ou melhor LAMA para tirar zica... kkkkkkkkk
Eduardo falei para vc... ve se nao perde o proximo..!
Algumas Fotos... O Brunao, Morena kkk (viu essa Michel, pergunte p ele) esta cuidando da edicao dos videos
Abracos a todos
Opa!!!
So marcar!!!
Qdo vcs vão de novo ?? tenho ancora de solo e ainda não usei , nem meu guincho novo , quem sabe ... rs
Na prox. que forem fazer esse trajeto de sabado gostaria de participar , vamos ver se da pra fazer o churras com vinho na beira dessa cachoeira da foto ... O Puma está fechado ... Pedra Grande pode ser no final de alguma trilha , a noite ... rs
abs ...
Olá Edu. Esta trilha da balança é bem legal. Eu fiz com o Almir da Turma4x4 , mas já faz um certo tempo. Eu ainda tinha o falecido Tracker. Realmente vale o passeio. A região é muito bonita. Quem sabe, se eu não tiver zicado na ocasião (atualmente só tenho andado zicado) , eu também participo desta trilha.Abs. Válter
Valeu Chicão! Passeio espetacular! Parabéns pela organização.
Brunão, valeu a ajuda. Depois te devolvo a corda... O problema do engesa do meu irmão é o diesel adulterado. Entupiu o filtro. ele já tá pronto pra próxima trilha.
A trilha de Gomeral tava bem tranquila, bem parecida com a que fizemos, exceto dois pontos de atoleiro. Cruzamos com um belo trator tirando um CrossFox do barro. Pena que não filmei...
opa , JB pensei que não tinha me visto esteva voltando nos demos uma esticada até campos o Bruno indicou a pedra do BAU e não resisti fui conferir muito lindo .....
Chicão vamos ver sim esse protetor me interessa sim .... olhem o topico tem umas fotos e os videos meia boca mais da pra sentir a animação da galera !!! e a torcida do chicão , rsrsrs valeu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...02-2013-a.html