Powered by vBulletin

Trilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2013, 19:11
    michel_nobre
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Aí Michel, bora encarar essa então pro mês que vem? O que acham pessoal?

pro mes q vem eu consigo, daí até lá a gente ja ve se o fabio e o tiago já estao com os carros prontos, e eles já vao me guinchando o passeio todo hehehe

eles já estao acostumados...
  • 15/02/2013, 19:30
    Bruno Fernando Mottola
    Gente estou abrindo um novo tópico para o passeio de março que será a Trilha das Àguas !!!
  • 15/02/2013, 19:32
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Show galera! esta semana ta sendo bem corrida... vamos programar algo em breve sim (marco)... Estamos pensando em algo do mesmo tipo (passeio, familia, lama...) e se possivel Vinho e Churras...kkk, pelo que percebi tem varios adeptos.

As fotos que nao consegui postar sao as mesmas do Brunao (agora chamado de MORENA... pior que ele gostou!)kkk e ele ou ela ficou de editar os videos, to so no aguardo.

Pra galera que nao foi, basta acompanhar e colar

A partir de segunda estarei mais tranquilo e venho com novidades,

Abracos a todos

Seu animal !!! Se vc ficar me chamando de morena vou ter que postar umas fotinhas comprometedoras suas o que acha !! tenho 2 rsss
  • 15/02/2013, 19:36
    michel_nobre
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Gente estou abrindo um novo tópico para o passeio de março que será a Trilha das Àguas !!!

antigamente este costumava ser um passeio bruto hein! Como será que está agora?
  • 15/02/2013, 20:06
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    antigamente este costumava ser um passeio bruto hein! Como será que está agora?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1869492
  • 15/02/2013, 20:07
    Bruno Fernando Mottola
    Gente segue o novo tópico para passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1869492
  • 16/02/2013, 16:07
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Seu animal !!! Se vc ficar me chamando de morena vou ter que postar umas fotinhas comprometedoras suas o que acha !! tenho 2 rsss

Kkk, animal foi muito bom... Blz entendi o recado rsss
  • 16/02/2013, 16:08
    acesar
    Legal Brunao rss, a trilha me parece bem legal... gostaria de saber se a volta sera por ela ou asfalto... qto tempo...
  • 17/02/2013, 23:00
    acesar
    Se possivel deem uma olhada tambem na regiao de Visconde de Maua... passeio para 3 dias...
  • 18/02/2013, 13:24
    acesar
    Tô pensando em la pra Abril ir dar uma conferida ate la...

O Brunão ta organizando uma em março Trilha das aguas... parece bem legal...

Claudio como ta a viatura?

E ai João essa das aguas parece bem legal...

Brunão e os videos ?

Abracos a todos
  • 18/02/2013, 14:00
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Tô pensando em la pra Abril ir dar uma conferida ate la...

O Brunão ta organizando uma em março Trilha das aguas... parece bem legal...

Claudio como ta a viatura?

E ai João essa das aguas parece bem legal...

Brunão e os videos ?

Abracos a todos

Fala Chicão ainda não vi as trilhas lá de visconde, mas pelo que o pessoal fala parecem ser legais. Vou dar uma pesquisada nessa semana, pode ser um roteiro em abril.
  • 18/02/2013, 16:53
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Chicão ainda não vi as trilhas lá de visconde, mas pelo que o pessoal fala parecem ser legais. Vou dar uma pesquisada nessa semana, pode ser um roteiro em abril.

Então Tadeu, pensei em Abril, tem bons roteiros por lá e me parece uma época boa dado uma diminuição no turismo local, da para organizar legal (data, pousada, roteiro...) além de ser uma boa cidade...

Essa semana sae o parachoque + guincho?

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:55.