Então César nao poderei me juntar ao grupo estarei indo até a região de grande Porto Alegre...
Tentei negociar mas nao tive sucesso (hehehehehe)
Versão Imprimível
VITOR, ate que enfim escrevi certo seu nome kkk te mando uma mensagem... to esperando o Tadeu confirmar a reserva aqui em casa rs para definir a hora...
Claudio, deixei me tel no seu e mail, me liga
Barbosa MOSTRE seu poder de convencimento rs
Estou confirmando eu a patroa e as crianças !!:rally::pular::torcendo:
sairei de Guarulhos amanha cedo se alguém se quiser se juntar ...... só não sei se vou pela DUTRA ou pela CARVALHO tudo vai depender do transito .......
Obrigado pela oportunidade a todos e ao Chico !!
Legal gente... venham devagar e deixem a diversao para a trilha... So avisando o horario de saida para incio da trilha sera as 10h no Castelao (Estrada Floriano Rodrigues Pinheiro - estrada de Campos), mas so sairemos quando o grupo todo estiver formado!
Claudio trocou ate os sapatinhos da viatura...rss
Ai, quem tiver afim a hora e agora!!!
Boa trilha a todos os amigos que estarao se divertindo por ai... bom carnaval a aqueles que desta vez nao estao com a gente...
VAMO QUE VAMO
pessoal bom passeio nao esqueçam as fotos e os vídeos...
parabens ao Acesar e ao pessoal q ajudou na organização....
Poxa , podia ter ido nessa , fiquei com trauma do carnaval do ano passado e não saí de casa , mas acho que a maioria do pessoal da grande SP pensou o mesmo pq não tem nem metade dos carros que estavam previstos nas estradas ... se soubesse que essa cambada ia ficar por aqui ... mas é muito imprevisível , no feriado de 07 de setembro sai de casa 06 hrs e cheguei em Bananal as 14 hrs , 2 hrs só no pedágio da Carvalho que da acesso a Tamoios , fui depois num fds normal e fiz em 03 hrs o mesmo trajeto ... sair da grande SP em feriado é loteria ... rsrs .
O passeio deve estar muito bom , choveu muito ontem e hj o tempo está aberto , não podia ser melhor ...
abs ...