Powered by vBulletin

Trilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2013, 11:04
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Saida de Pinda as 9h e 20min do BR ao lado do Pao de Acucar.

Victor, to vendo a possibilidade de reunirmos ainda hj em casa... o Brunao ta vindo pra ca e acho que o tadeu tb...

GP Barbosa entra em contato com o Joao Campos de SJC tb e sigam juntos ate Taubate para encontrar com o Domenico, dai encontra com o grupo todo...

Claudio rs VAMO QUE VAMO...

Então César nao poderei me juntar ao grupo estarei indo até a região de grande Porto Alegre...

Tentei negociar mas nao tive sucesso (hehehehehe)
  • 08/02/2013, 11:16
    vmxavier
    Citação:

Saida de Pinda as 9h e 20min do BR ao lado do Pao de Acucar.

Victor, to vendo a possibilidade de reunirmos ainda hj em casa... o Brunao ta vindo pra ca e acho que o tadeu tb...

Beleza...só me avisar que eu combino com a Rose e damos um jeito de passar lá. Pra que lado vc mora? Qualquer coisa me manda um email ou uma msg no cel. Abraço
  • 08/02/2013, 12:31
    acesar
    VITOR, ate que enfim escrevi certo seu nome kkk te mando uma mensagem... to esperando o Tadeu confirmar a reserva aqui em casa rs para definir a hora...

Claudio, deixei me tel no seu e mail, me liga

Barbosa MOSTRE seu poder de convencimento rs
  • 08/02/2013, 13:03
    tBueno
    Citação:

VITOR, ate que enfim escrevi certo seu nome kkk te mando uma mensagem... to esperando o Tadeu confirmar a reserva aqui em casa rs para definir a hora...

Claudio, deixei me tel no seu e mail, me liga

Barbosa MOSTRE seu poder de convencimento rs

Fala Chicão, to só confirmando se meus sobrinhos vão querer ir!! To esperando eles sairem da escola..heheh

Mas se eles não forem a probabilidade de eu e a Fer aparecer aí tá alta!!! rsss
  • 08/02/2013, 17:45
    vmxavier
    Citação:

VITOR, ate que enfim escrevi certo seu nome kkk te mando uma mensagem...

Tranquilo...tô acostumado! hehehe...estive fora de casa a tarde toda e às vezes sem o celular, mas já combinamos pelo telefone. Tô esperando a patroa chegar, mas vamos dar um pulo lá mais tarde.

Abs
  • 08/02/2013, 19:37
    ClaudioQueiroz
    Estou confirmando eu a patroa e as crianças !!:rally::pular::torcendo:
    sairei de Guarulhos amanha cedo se alguém se quiser se juntar ...... só não sei se vou pela DUTRA ou pela CARVALHO tudo vai depender do transito .......

Obrigado pela oportunidade a todos e ao Chico !!
  • 08/02/2013, 20:00
    acesar
    Legal gente... venham devagar e deixem a diversao para a trilha... So avisando o horario de saida para incio da trilha sera as 10h no Castelao (Estrada Floriano Rodrigues Pinheiro - estrada de Campos), mas so sairemos quando o grupo todo estiver formado!

Claudio trocou ate os sapatinhos da viatura...rss

Ai, quem tiver afim a hora e agora!!!

Boa trilha a todos os amigos que estarao se divertindo por ai... bom carnaval a aqueles que desta vez nao estao com a gente...

VAMO QUE VAMO
  • 08/02/2013, 20:19
    vmxavier
    Tambem estou de sapatos novos...aproveitei o embalo e a calvice dos Scorpions e meti uns BF 265/75...

Citação:

Legal gente... venham devagar e deixem a diversao para a trilha... So avisando o horario de saida para incio da trilha sera as 10h no Castelao (Estrada Floriano Rodrigues Pinheiro - estrada de Campos), mas so sairemos quando o grupo todo estiver formado!

Claudio trocou ate os sapatinhos da viatura...rss

Ai, quem tiver afim a hora e agora!!!

Boa trilha a todos os amigos que estarao se divertindo por ai... bom carnaval a aqueles que desta vez nao estao com a gente...

VAMO QUE VAMO

• 08/02/2013, 20:22
    vmxavier
    Citação:

Postado originalmente por ClaudioQueiroz Ver Post
    Estou confirmando eu a patroa e as crianças !!:rally::pular::torcendo:
    sairei de Guarulhos amanha cedo se alguém se quiser se juntar ...... só não sei se vou pela DUTRA ou pela CARVALHO tudo vai depender do transito .......

Obrigado pela oportunidade a todos e ao Chico !!

Show! Esse passeio vai ser bacana, hein...
  • 08/02/2013, 20:27
    GPBarbosa
    pessoal bom passeio nao esqueçam as fotos e os vídeos...

parabens ao Acesar e ao pessoal q ajudou na organização....
  • 08/02/2013, 21:25
    ClaudioQueiroz
    Citação:

Postado originalmente por vmxavier Ver Post
    Show! Esse passeio vai ser bacana, hein...

Com certeza vai ser !!
  • 09/02/2013, 10:45
    Eduardo Velo
    Poxa , podia ter ido nessa , fiquei com trauma do carnaval do ano passado e não saí de casa , mas acho que a maioria do pessoal da grande SP pensou o mesmo pq não tem nem metade dos carros que estavam previstos nas estradas ... se soubesse que essa cambada ia ficar por aqui ... mas é muito imprevisível , no feriado de 07 de setembro sai de casa 06 hrs e cheguei em Bananal as 14 hrs , 2 hrs só no pedágio da Carvalho que da acesso a Tamoios , fui depois num fds normal e fiz em 03 hrs o mesmo trajeto ... sair da grande SP em feriado é loteria ... rsrs .

O passeio deve estar muito bom , choveu muito ontem e hj o tempo está aberto , não podia ser melhor ...

abs ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:59.