x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Essa idéia de filmar do Guillermo e do Frodo de obter as imagens e editar é sensacional, alguem se habilita e dar carona pro nosso cameraman?
    Com certeza vai ser garantia de muita diversão.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Frodo Ver Post
    Postado originalmente por Guillermo BJ
    Que acham de Juntar uns R$$$ e levar alguém só para filmar? Depois dá para editar um vídeo.

olhá só...
    tenho uma camera HD a prova d'agua, se meu bacuri não cismar em ir vou de cameraman
    Precisarei de carona... filmar e pilotar é uma M*

O melhor... meu velho adora editar vídeos... isso ele faz na boa.

Tem carona?

Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por joaomx3 Ver Post
    brigado ae cara mais uma pergunta tens alguma oficina para eu trocar o rolamento da cx do gv ?
    João se vais trocar os rolamentos, aproveita e coloca um kit de redução do X! Embora a diferença não tão grande como no Samurai, já é uma diferença. E, morando em sapucaia, eu levaria o GV na Repecol...
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Desculpe depois de pegar a BR116 em direcao a NH msis adiante pegamos a direita em direção ao pedagio/taquara/rolante
    Luchesi, segundo o google maps, vir até NH é o caminho mais rápido. Além disso, é o melhor asfalto (hehehe, chega a ser ironico falar isso para um jipeiro) e com menos pedágio... Portanto, venha até o viaduto que inicia a RS 239 e dali saímos juntos. Abs
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

É que a maioria de vcs não sobe e desce a serra desde que nasceu!! No mínimo 1 vez por semana! Hj estou em POA e o melhor caminho é via RS 122 praticamente toda dupla ou Sempre 3 pista na serra. Por tanto o melhor caminho para mim é farroupilha feliz portão cai são léo. O problema que dai para esquerda conheço pouco porisso vou entrar em contato com o amigo Nicke. E sair junto de NH. De NH conheço a revenda mitsubishi na 116 o buffet do paulinho Pilates show de comida mas não lembro como chegar. O shoping uma boate antes do pedagio vulgo pscinão de Ramos( festa normal e não boca)e só.
    A propósito que radio comunicador vcs usam?

Usuário Avatar de dodger 4x4
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá prezados
    não sei se vou conseguir andar este final de semana, ainda preciso montar o kit Rock Assault no samurai hoje e ver se tudo funciona bem. Boas trilhas!
    abraços
    Rodrigo

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    É que a maioria de vcs não sobe e desce a serra desde que nasceu!! No mínimo 1 vez por semana! Hj estou em POA e o melhor caminho é via RS 122 praticamente toda dupla ou Sempre 3 pista na serra. Por tanto o melhor caminho para mim é farroupilha feliz portão cai são léo. O problema que dai para esquerda conheço pouco porisso vou entrar em contato com o amigo Nicke. E sair junto de NH. De NH conheço a revenda mitsubishi na 116 o buffet do paulinho Pilates show de comida mas não lembro como chegar. O shoping uma boate antes do pedagio vulgo pscinão de Ramos( festa normal e não boca)e só.
    A propósito que radio comunicador vcs usam?
    Marcelo,

É só dobrar à esquerda na BR116 ao chegar em Scharlau, daí passa NH e logo em seguida verás o viaduto da RS 239, que leva a Sapiranga/Taquara/Rolante, não tem como errar, é bem sinalizado.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Ok Mas sexta feira ligarei para o pessoal para ver onde vamos nos encontrar(juntar o comboio). o pessoal de Poa vai a rolante via 116 ou Freeway-Gravataí?

Te liga que a RS 239 é cheia de pardais.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ok Mas sexta feira ligarei para o pessoal para ver onde vamos nos encontrar(juntar o comboio). o pessoal de Poa vai a rolante via 116 ou Freeway-Gravataí?
    E ai tche,

Normalmente quando saimos de POA em direção a rolante, vamos pela RS 020 até taquara, de lá pegamos a direita na RS239 em direçao a Rolante... Sem pedágios e a estrada é boa..

Como voce irá descer pela Scharlau e encontrar o Nicke em NH, o melhor é seguir direto via RS239... Estrada bem boa, pedagiada e os pardais sao sinalizados...

É bem tranquilo.... nao tem como errar
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Marcelo,

É só dobrar à esquerda na BR116 ao chegar em Scharlau, daí passa NH e logo em seguida verás o viaduto da RS 239, que leva a Sapiranga/Taquara/Rolante, não tem como errar, é bem sinalizado.

Vai a Palmares ?
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Te liga que a RS 239 é cheia de pardais.
    Kkkkkkkkk obrigado por Lembrar mas não se esquece que estou de Jeep! Já não anda muito ainda mais côn. CEPs reduzidas

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai tche,

Normalmente quando saimos de POA em direção a rolante, vamos pela RS 020 até taquara, de lá pegamos a direita na RS239 em direçao a Rolante... Sem pedágios e a estrada é boa..

Como voce irá descer pela Scharlau e encontrar o Nicke em NH, o melhor é seguir direto via RS239... Estrada bem boa, pedagiada e os pardais sao sinalizados...

É bem tranquilo.... nao tem como errar
    Oi Leo quanto esse trajeto está Ok Gostaria de marcar com o resto do pessoal onde se encontrar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904