x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    pra quem não viu o estado e como quebrou minha homocinetica heheheeh.

são muito fraca
    Davi, esquece desse teu tranca trilha.... e ñ diz que foi culpa do peso do V8....

Christian

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS

são muito fraca
    Eu acho que tinha que cobrar do Beto .. afinal de contas era ele o habilitado à dirigir!!

Gurizada .. e os vídeos gravados!?! Deve ter muita coisa engraçada por lá hein .. huahuahuahau .. coloca no youtube aí!!

André! Vê se vai na proxima meu .. perdeu A trilha!

Grande abraço à todos e até a próxima! E que seja logo !

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Davi, esquece desse teu tranca trilha.... e ñ diz que foi culpa do peso do V8....

Christian
    calma cristian um dia eu chego la.........talvez podia ser o tenis que tava meio pesado heheheheh
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS

são muito fraca
    Davi,

Teu problema está em usar lift de 3" na suspensão dianteira, as homocinéticas trabalham muito anguladas. Tenta rebaixar o diferencial dianteiro ou diminui esse lift, se não tu vai continuar quebrando homocinética.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Trilha em Canguçu

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    e ai ... pleotas nao é facil por isso andamos na volta... devera sair canguçu p mes q vem... avisarei la é 10... bem a de Pedro osorio em funçao da festa da melancia vai sair até sem a festa... NEST PROXIMO FINAL DE SEMANA domingo é certo e sabado vamos ver quem ira p acaMPAR... POIS AI TERA TEST DRIVE SABADO A TARDE...
    assim q der coloco fotos da primera trlha de Canguçu e da de pedro Osorio(tbem vou enviar p Jeepbom) estou com a camera emprestada e o not no momento por isso nao baixei fotos

Trilha em Canguçu

Chegou a hora de sair da rotina e desbravar novos caminhos na zona Sul do Estado. Desta vez Canguçu é o palco da festa.

Serão dois dias de barro e muita adrenalina. Tudo começa no dia 12 de abril, a partir da 08h00. A organização estará recepcionando os jipeiros na Praça Central, onde serão realizadas as inscrições. A largada está prevista para as 09h00. Salientamos que o grau de dificuldade da trilha é acentuado e o percurso possui cerca de 15 Km.

No dia 13 de abril, domingo, será realizado o Jeep Cross na pista da ACAM (Associação Canguçuense de Automobilismo), revelada uma das melhores da Zona Sul do Estado.

A largada será realizada por ordem de inscrição e os dez melhores tempos classificados disputam a final:

1º lugar: Troféu
    2º lugar: Troféu
    3º lugar: Troféu
    4º lugar: Medalha
    5ºlugar: Medalha

Dia 12 de abril - Sábado
    08h00 - Inscrições na Praça Central de Canguçu
    09h00 - Largada
    O almoço será por conta de cada participante
    20h00 - Previsão de término da trilha na ACAM, com churrasco.

Dia 13 de abril - Domingo
    Jeep Cross na ACAM

Valores
    Inscrições de R$ 35,00 por jipe. Incluso 2 camisetas, 1 adesivo, 1churrasco (janta).
    Churrasco extra (acompanhante) R$ 5,00
    OBS: Os brindes serão distribuidos na noite de sábado

Contatos
    Rodrigo (53) 8408-6963
    Milco (53) 8132-3994
    Hotel Telesca (53) 3252-1082
    Hotel Brasil (53) 3252-1188 / 3252-1252

Durante o evento, serão realizadas imagens que posteriormente poderão ser adquiridas em DVD pelos participantes do circuito ao custo de R$ 15,00.

Quer divulgar gratuitamente o seu evento no site JEEPBOM?
    Envie-nos material para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Ô Davi!!

2" na frente cara!! Vitara é isso aí mesmo, fica mais baixo e bate em tudo, mas pra isso tem o peito de aço e as proteções!

Caras, to postando uns videos no google tube (sei lá como é o negócio de videos do google). Tenho varios videos aqui! E também tenho várias fotos! Só que me falta tempo!! hehehe!!

Por enquanto, vai aí um video do trenzinho tirando o Frankenstein daquele puta banhado!!

http://video.google.com/videoplay?do...03273121&hl=en

Quando quiserem sujar as viaturas de novo, é só a gente combinar! Hoje mandei a viatura pra 2ª lavagem, hahahaha!!

[]´s
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Olhando assim até parece que foi fácil né!! huahahauhuau

Só mais um palpite pro Davi .. coloca os eixos do jipe com a reduzida do jipe tb .. não dá?!

Faloow!!

vinicius

meu problema n eh reduzida. mas essa de botar eixos de jeep era uma neh???? tem um cinza aqui no estado asim heheh.

mas meu problema n foi quebrar por causa da altura foi algum erro que fizeram na revisão. porque eu ja to com elas desde novembro e dei muito pau no barro na areia e fiquei ate saltando com o jipe e n deu nada.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Trilha em Tramandaí

Pessoal

Acabei de receber o release e já coloquei no site

Dia 29 de março vai ter Trilha em Tramandaí
    Fica ai o convite pra quem quiser se embarrar ...

http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=203

[]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    E aí rapaziada,

Eu vou ficar por aqui mesmo no feriadão. Tô a fim de andar na região de Itapuã no sábado. Têm umas erosões legais lá. Com tempo seco é relativamente tranquilo.....mas a previsão pra sábado é.... chuva!!! Aí o bicho pega...pode dar enrosco e ser muito divertido! Definitivamente não dá pra ir com menos de três jipes! Conversei com o Paulo do Porto Alegre 4X4 Jeep Clube e ele me deu algumas dicas do lugar. Vejam uma amostra no site deles: http://www.portoalegre4x4jeepclube.c...an_tudodenovo/

Alguém encara uma dessas? Podemos fazer a granja Armadilhas (o caseiro de lá cobra 10,00 por Jipe) e depois a trilha do gravatá (free), ou vice-versa. Se houver interessados podemos combinar os detalhes aqui mesmo pelo fórum.

[]s no aguardo
    Maurício
    Samurai 97 MT

Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    E aí rapaziada,

Eu vou ficar por aqui mesmo no feriadão. Tô a fim de andar na região de Itapuã no sábado. Têm umas erosões legais lá. Com tempo seco é relativamente tranquilo.....mas a previsão pra sábado é.... chuva!!! Aí o bicho pega...pode dar enrosco e ser muito divertido! Definitivamente não dá pra ir com menos de três jipes! Conversei com o Paulo do Porto Alegre 4X4 Jeep Clube e ele me deu algumas dicas do lugar. Vejam uma amostra no site deles: http://www.portoalegre4x4jeepclube.c...an_tudodenovo/

Alguém encara uma dessas? Podemos fazer a granja Armadilhas (o caseiro de lá cobra 10,00 por Jipe) e depois a trilha do gravatá (free), ou vice-versa. Se houver interessados podemos combinar os detalhes aqui mesmo pelo fórum.

[]s no aguardo
    pena que não ficarei aqui no feriado.
    fica para próxima.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    E aí rapaziada,

[]s no aguardo
    Bah... pelas fotos deve ser legal andar por lá, mas sábado vou ter que consertar o engate do reboque que quebrou no último fim de semana lá em São Leo, acho melhor ter na viatura ponto de apoio confiável antes de se meter num buraco...hehehe...

Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904