x
Convex Datacenter

Hybrid View

Boa em Sergio,

Para mim em janeiro fica complicado. Mas estou querendo armar algo no feriadão de Abril.

Algumas dicas para você:

O melhor caminho saindo do Rio de janeiro é: Pegar a Dutra, passar por Campinas (pelo anel), Rio Claro, Jau, Araçatuaba, Andradina, Três Lagoas, Ribas do Rio pardo, Campo Grande (pelo anel).

Nesse caminho você vai em pista duplicada até Três lagos. Dali para frente é só pista simples.

De Campo Grande para frente vai depender de para onde você quer ir. Vale a pena visitar a Estrada Parque. Daria uma passada também em Bonito, fazendo a volta pela MS-345 (que é tranquila), outro ponto legal é o Porto Murtinho (dizem que lá tem uns passeios para ver onças).

[]s,

Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Galera,

Estou pensando em ir ao Pantanal Sul, agora em janeiro por volta do dia 15, aceito dicas e companhia para viajem.

Abs,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha p/ ver Onça

[QUOTE=lsamaral;2221025]Boa em Sergio,

Para mim em janeiro fica complicado. Mas estou querendo armar algo no feriadão de Abril.

Algumas dicas para você:

O melhor caminho saindo do Rio de janeiro é: Pegar a Dutra, passar por Campinas (pelo anel), Rio Claro, Jau, Araçatuaba, Andradina, Três Lagoas, Ribas do Rio pardo, Campo Grande (pelo anel).

Nesse caminho você vai em pista duplicada até Três lagos. Dali para frente é só pista simples.

De Campo Grande para frente vai depender de para onde você quer ir. Vale a pena visitar a Estrada Parque. Daria uma passada também em Bonito, fazendo a volta pela MS-345 (que é tranquila), outro ponto legal é o Porto Murtinho (dizem que lá tem uns passeios para ver onças).

Fala Léo ,

Não precisa ir tão longe para ver Onça, é só deixar a Patroa em Casa , sair para fazer Cacaria e voltar depois das dez da noite.

Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [QUOTE=Augusto Braga;2221358]
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Boa em Sergio,

Algumas dicas para você:

Fala Léo ,

Não precisa ir tão longe para ver Onça, é só deixar a Patroa em Casa , sair para fazer Cacaria e voltar depois das dez da noite.

Abrs
    E vai ver uma onça braba pacas kkkkkkkkkkkk
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,

E bota brava nisso.

Augusto, Tu tá cansado de ver onça né!!!

[]s,

[QUOTE=Sérgio Cantreva;2221460]
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post

E vai ver uma onça braba pacas kkkkkkkkkkkk
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!

Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Léo,

Valeu a dica, já fui a Bonito e devo voltar lá sim, devo ir também em PJ Caballero.

Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ

Rampa Maricá

Pessoal

Quero agradecer ao Vinner, pois tenho casa a mais de 20 anos em Maricá e nunca tinha ido na rampa do parapente, pra falar a verdade nem sabia que existia. O lugar realmente é muito legal e o dia ajudou muito. Estou começando a testar os apetrechos do carro e, pra não variar fiz um filminho com a minha "Generic Pro", pra testar a posição da câmera, pois o controle remoto tem o alcance do meu braço, por isso coloquei perto do retrovisor.
    Dia 26 estou indo para Itacaré e Barra Grande, mas em julho gostaria de fazer uma viagem maior, se alguém se habilitar, o destino a gente resolve.
    No mais, gostaria de mandar um abraço pra turma que foi ao passeio de Visc. de Mauá, Leo, Sarmento, Cláudio, NaKamura os Geoges, e desejar um feliz Nata e um ótimo 2015 a todos.

Grande abraço
    Sérgio Rente
    Troller TGV Branco
    4X4 Brasil

Legal Sergio,

O dia estava lindo em!!!

Esse passeio é bem bacana. Outro legal ali é fazer Tomacar. Mas para frente fazemos eles.

Dia 03/01/15 deve rolar um xurras lá em Cacaria. Quem se anima???

Dia 16/01 estou pensando em fazer uma expedição para Carrancas - MG. Alguém ai se anima?
    Ir no dia 16 e voltar no dia 20/01 (feriado).

[]s,

Citação Postado originalmente por sergio rente Ver Post
    Pessoal

Quero agradecer ao Vinner, pois tenho casa a mais de 20 anos em Maricá e nunca tinha ido na rampa do parapente, pra falar a verdade nem sabia que existia. O lugar realmente é muito legal e o dia ajudou muito. Estou começando a testar os apetrechos do carro e, pra não variar fiz um filminho com a minha "Generic Pro", pra testar a posição da câmera, pois o controle remoto tem o alcance do meu braço, por isso coloquei perto do retrovisor.
    Dia 26 estou indo para Itacaré e Barra Grande, mas em julho gostaria de fazer uma viagem maior, se alguém se habilitar, o destino a gente resolve.
    No mais, gostaria de mandar um abraço pra turma que foi ao passeio de Visc. de Mauá, Leo, Sarmento, Cláudio, NaKamura os Geoges, e desejar um feliz Nata e um ótimo 2015 a todos.

Grande abraço
    Sérgio Rente
    Troller TGV Branco

Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Legal Sergio,

O dia estava lindo em!!!

Esse passeio é bem bacana. Outro legal ali é fazer Tomacar. Mas para frente fazemos eles.

Dia 16/01 estou pensando em fazer uma expedição para Carrancas - MG. Alguém ai se anima?

[]s,
    Carrancas é A BOA!!
    Excelente pedida!
    Fui em Janeiro desse ano e o lugar é sensacional, cachoeira que não acaba mais!
    Vou tentar essa data aí, to doido pra voltar lá.

E Vinner, conhece alguma trilha 4x4 em Guapi?
    Tenho casa, já morei lá, e só fiz trilha de bicicleta...
    Sei que tem a Trilha do Limoeiro, mas pelos vídeos me parece muito pesada pra Ranger e eu não sei onde é.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

Usuário
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Leo
    Sai dia 16 pela manhã?
    Legal Sergio,

O dia estava lindo em!!!

[]s,

Sergio.

A ideia é se encontrar lá na garganta do registro em Itamonte no dia 17 (sabado).

Se quiser dá para ir na sexta (17) a tarde para durmir em Itatiaia e poder acordar mais tarde no dia 17.

Citação Postado originalmente por sergio rente Ver Post
    Leo
    Sai dia 16 pela manhã?

Corrigindo. A ida é no dia 17 (sabado).

Legal Sergio,

O dia estava lindo em!!!

Dia 17/01 estou pensando em fazer uma expedição para Carrancas - MG. Alguém ai se anima?
    Ir no dia 17 e voltar no dia 20/01 (feriado).

[]s,

Pre-roteiro:

Expedição Carrancas

Em principio trilha/passeio leve.

16/01 - Opcional: Ir e durmir em Itatiaia (ideal para quem não gosta de dirigir longos periodos. Vou fazer isso).
    17/01 - Ponto de encontro: 10h - Garganta do Registro em Itamonte - MG.
    De lá vamos seguir para Caxambu e depois Cruzilia. Em cruzilia vamos entrar na estrada Real nesse ponto: https://goo.gl/maps/6gQOK
    18/01 - Vamos percorrer algumas cachoeiras locais (Complexo da Zilda 1 e Cachoeira da Fumaça)
    Complexo da Zilda: Caminhada de 4 km, visitando 8 atrativos: Cachoeira dos Índios, da Zilda, das Dróseras, da Proa, do Guatambú, das Fadas, Pinturas Rupestres e Escorregador natural.

https://www.youtube.com/watch?v=Wn-MRr3PJbA

Cachoeira da Fumaça: Vamos de carro praticamente até a base da Cachoeira da Fumaça. Fumaa3.jpg (image)
    19/01 - Passeio 4x4 para Serra das Broas: Percurso de 50 km pela vegetação de cerrado, contemplando 3 cachoeiras totalmente preservadas devido a baixa visitação, mirantes, gruta, formações rochosas
    com carrancas naturais.

https://www.youtube.com/watch?v=w269QrU5o2s

20/01
    - Volta. Dá para ir por asfalto (indo por Barbacena e depois juiz de fora).

Obs: Para os dias 18 e 19 estou pensando em contratar um guia local. Esse pessoal parece maneiro: .: CARRANCAS ECO ADVENTURE :. Ecoturismo e Turismo de aventura pousadas Se fecharmos um grupo, podemos pedir um desconto.

[]s,

Corrigindo. A ida é no dia 17 (sabado).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6