x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Amigo conheço alguns mecânicos que são oriundos de concessionárias, e alguns chefes de mecânica também. Eu não faço nada em concessionária por dois motivos: 1º pelo custo óbviamente fora da realidade a maioria das concessionárias atuam no ramo de manutenção porque são obrigadas a fornecer garantia, e aí é mole pois só atendem carros novos. E depois porque ficaria chato comercializar marcas e não possuir "assistência especializada", na verdade o sonho delas seria atuar só com vendas. 2º a maioria absoluta dos mecânicos de concessionária não ficam nelas pois sabem que o custo da MO é 170,00 hr mais o salário deles correspondem a +/- 10hs de MO ou seja dois dias de trabalho, sem contar que estão aprendendo o que demonstra que não são essa Brastemp toda vide o caso do Dr. Guilherme de Campos. Pergunto você trabalharia nesse regime? Claro que não, então o que eles fazem ficam na concessionária por um tempo adquirem conhecimento pois fazem os cursos de especialização e tem acesso a todos os manuais, fazem uma clientela e depois montam suas oficinas ou trabalham em outras oficinas com participação nos lucros simples não. Todos as oficinas paralelas que conheço possuem mecânicos que trabalharam em concessionárias o que ratifica o que eu estou dizendo. No seu caso eu simplesmente procuraria um outro lugar para a manutençao da viatura. Se em Viçosa que conheço não tem, tudo bem mais em BH e Juiz de Fora com certeza você encontrará, e quem sabe em uma unidade militar de sua cidade onde possuam e façam manutenção em viaturas 4X4 será que o mecânico do quartel não faz nas horas vagas. Não se assuste é assim mesmo mais você encontra, eu estive aqui no Rio em alguns que não passaram confiança por sorte minha viatura não me deu nenhum problema só preventiva, mais o amigo Moswaldo me indicou uma oficina e só faço o que preciso lá. O mecânico que trabalhou em concessionária sabe tudo, quanto as peças, nas lojas citadas aqui essa relação não passará dos 2.000,00 se chegar nisso, fala sério lâmpada 8,00 comprei hoje para ter de reserva 1,00 filtro de óleo 77,00 troquei há uma semana todos os filtros e o óleo do motor custo 160,00 procure no fórum a rapaziada de Minas, os jipeclubes e você encontrará certamente um bom meca. Não estressa que tudo se resolve. Um abraço e um Feliz Natal.

X2 e mais ainda .

Qdo fiz o recall da barra da direção , eles fizeram um levantamento das coisas que estava precisando nela , deu um orçamento de R$2.500,00 e LÓGICO QUE NÃO FIZ , pois não precisava de trocar nada do que eles condenaram , SÓ AGORA que fiz uma revisão na suspensão e gastei R$1.200,00 3m peças e R$350,00 de mão de obra , ísto depois de 6 anos que eles conderam as peças que só troquei agora .

Outra coisa , Viçosa não fica muito longe daqui de Campos , tem um pessoal de Pádua que tem VANS que só fazem serviço nos carros aqui com meu mecanico , sugiro a vc trazer sua picape aqui deixar no meu mecanico , fazer a revisão nescessária + comprar as peças na AMERICA OU FERRACO , garanto a vc que vc não vai gastar mais do que R$2.000,00 para ela ficar boa e garantida .

TENHO CONVICÇÃO ABSOLUTA QUE NÃO TEM NESCESSIDADE DE TROCAR TODAS ESTAS PEÇAS QUE A CONCESSIONPARIA DISSE QUE TEM DE TROCAR .

As concessionárias vivem ROUBANDO DOS CLIENTES pela a confiança que eles passam em suas estratégias de MARKETING e tem gente que não entende nada de mecanica e entrega o seu carro e seu bolso a mercê destes LADRÕES .

Fica bom o serviço pois trocam peças até que não precisam , e os mecanicos das autorizadas não são mais competentes do que das oficinas de confiança que temos aqui fora , pelos motivos expostos acima , os mecanicos das CONCESSIONÁRIAS a maioria deles entram lá PARA APRENDEREM MESMO tenho esta informação garantida de conhecido meu que era ajudante do meu mecanico que foi chamado pra trabalhar lá como mecanico .

ABRAÇÃO E BOM NATAL E ANO NOVO PARA TODOS .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Galera, aproveitando o tópico do nosso amigo Fabrício, gostaria de mostrar algo inacreditável: preço do cinto de segurança!

Não sei se o cara entendeu, mas eu perguntei quanto custava o cinto dianteiro (passageiro e carona) da minha SW4 98. O cinto já tá meio desgastado, e acho que devo trocar. Mas não se depender da Toyota.

Cinto motorista: R$ 1.466,00
    Cinto passageiro: R$ 1.466,00

Galera, isso tá certo?

Segue mais:

Pastilha de freio: R$ 499,00
    Disco de freio: R$ 1.604,00

Galera, isso é roubo! Não há lógica alguma nesses preços!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Dorderf,

em Niterói, as pastilhas (VARGAS) da SW4 93 saem por R$ 160,00 instaladas em uma casa especializada em freios.

sds

Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Concessionárias enfiam a faca sem dó... absurdo !

Em S. J Campos mesmo, na T-Drive cotei o braço curvado que sai do munhão e vai para a barrinha que conecta na cx. de direção da CD japa pediram R$ 1331,18.
    Aqui no próprio forum algum colega postou o part number da vela aquecedora da bosh que é a mesma que vende na toyota, 0250202096
    Hoje cotei em uma loja em SP pastilhas da marca MEGA por R$ 43,00 .. nunca ouvi falar desta marca... freio tem q ir de vargas.

abraços,

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe onde posso conseguir pastilhas, disco, p Prado. A concessionária é facada mesmo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Segrul,você encontra na Ferraço Auto peças tel: 67-34373700 falar com Anderson,e na America Auto Peças 67-34313641 com Thiago.Eles trabalham com peças originais e o valor comensa.ABRAÇOS QUINTAES.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Alguém poderia me informar se já comprou o filtro do a/c da hilux srv 2011, onde e quanto custou?
    A ccs me cobrou a bagatela de R$ 114,00 + R$ 59,00 de m/o na revisão de 10mkm e lógico que não comprei.
    Grato a todos.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    x3 meu amigo, assinando embaixo e digo mais, a confiança quem nos dá é a experiência e o bolso agradece, abraço.

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    ...vou colocar um Kit ironman, ficou mais em conta e a VTR vai ficar ainda mais alta...
    Dorderf e turma
    Fica mais segura também. Quando passamos numa costela com a suspensão original, o veículo tende a sair da rota. Com o Iron Man não acontece. O veículo fica também muito estável nas curvas.
    Abs.
    Eduardo.
    SW4 - TRATOY

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Dorderf e turma
    Fica mais segura também. Quando passamos numa costela com a suspensão original, o veículo tende a sair da rota. Com o Iron Man não acontece. O veículo fica também muito estável nas curvas.
    Abs.
    Eduardo.
    Eduardo, passei por uma situação dessas faz umas duas semanas. Ao passar numa cratera na pista, indo de lado a lado, o carro saiu da rota e pegou à esquerda. Sorte que não vinha carro nenhum. Depois dessa, atenção redobrada enquanto não chega o Kit.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Na minha SW4 93 , NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR , ando normal e bem em costelas de vaca , vejo o pessoal aqui reclamar que sai de traseira , no meu caso ísto não acontece , não sei pq , com ísto não pretendo retirar o conforto que a minha SW4 me proporciona , por ísto estou encomendando molas mais altas do que as minhas velhas e cansadas para devolver a altura original dela sem endurecer a suspensão .

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Amigo Guilherme,
    Eu tb nunca tive problemas desse tipo com a minha SW4 99.
    Mesmo agora, 1,5" mais alta, ela entra bem nas curvas e tem boa estabilidade.
    É claro que não é como um carro de passeio, nem poderia ser, mas não tenho do que me queixar.
    Ainda mais com os amortecedores Rancho, se quero andar em maior velocidade basta colocá-los em uma regulagem mais alta (mais duros) que a viatura gruda igual chiclete, hehehe..
    Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças Substitutas, Paralelas/genéricas Para O Tracker/grand Vitara
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1948
      Última resposta: 20/07/2025, 10:47
    2. Autorizada Toyota
      Por LzF no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/09/2011, 15:42
    3. TR4 peças paralelas.
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0