Amigo Guilherme,
Eu tb nunca tive problemas desse tipo com a minha SW4 99.
Mesmo agora, 1,5" mais alta, ela entra bem nas curvas e tem boa estabilidade.
É claro que não é como um carro de passeio, nem poderia ser, mas não tenho do que me queixar.
Ainda mais com os amortecedores Rancho, se quero andar em maior velocidade basta colocá-los em uma regulagem mais alta (mais duros) que a viatura gruda igual chiclete, hehehe..
Um abraço, Delfim.
GRANDE DELFIM
Acho que nós dois somos os únicos malucos daqui do forum , pois a minha é toda original , amortecedores traseiros são os que vieram nela ainda comprei com 143.000 e após 11 anos esta com 320.000 km e os mesmos amortecedores e com a bunda arreada AINDA gruda no chão tb , em serras os carrões , VECTRA , CIVIC , COROLA , BMW , MERCEDES me atrapalham nas curvas , hahahahahahahahahaha e no manual diz para ter cuidado pq este carro tem pouca estabilidade , JÁ IMAGINOU SE TIVESSE UMA ESTABILIDADE BOA ?????? HAHAHAHAHAHAHAHAHA .
Qdo fiz o recall da barra da direção , eles fizeram um levantamento das coisas que estava precisando nela , deu um orçamento de R$2.500,00 e LÓGICO QUE NÃO FIZ , pois não precisava de trocar nada do que eles condenaram , SÓ AGORA que fiz uma revisão na suspensão e gastei R$1.200,00 3m peças e R$350,00 de mão de obra , ísto depois de 6 anos que eles conderam as peças que só troquei agora .
Outra coisa , Viçosa não fica muito longe daqui de Campos , tem um pessoal de Pádua que tem VANS que só fazem serviço nos carros aqui com meu mecanico , sugiro a vc trazer sua picape aqui deixar no meu mecanico , fazer a revisão nescessária + comprar as peças na AMERICA OU FERRACO , garanto a vc que vc não vai gastar mais do que R$2.000,00 para ela ficar boa e garantida .
TENHO CONVICÇÃO ABSOLUTA QUE NÃO TEM NESCESSIDADE DE TROCAR TODAS ESTAS PEÇAS QUE A CONCESSIONPARIA DISSE QUE TEM DE TROCAR .
As concessionárias vivem ROUBANDO DOS CLIENTES pela a confiança que eles passam em suas estratégias de MARKETING e tem gente que não entende nada de mecanica e entrega o seu carro e seu bolso a mercê destes LADRÕES .
Fica bom o serviço pois trocam peças até que não precisam , e os mecanicos das autorizadas não são mais competentes do que das oficinas de confiança que temos aqui fora , pelos motivos expostos acima , os mecanicos das CONCESSIONÁRIAS a maioria deles entram lá PARA APRENDEREM MESMO tenho esta informação garantida de conhecido meu que era ajudante do meu mecanico que foi chamado pra trabalhar lá como mecanico .
ABRAÇÃO E BOM NATAL E ANO NOVO PARA TODOS .
Guilherme só li este post agora, quem é seu mecânico e oficina? vlw