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Tópico: Trava Mul-t-Lock

  • #13
    Usuário Avatar de Ezahn
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    A minha tem esta mult-lock tipo cadeado. Quando passo a 2ª a alavanca do câmbio da uma encostada no cadeado, mas não atrapalha. Para trancar é na ré, e é meio duro tb. Tem que dar uma forçadinha. Depois posso postar umas fotos.

    Alguém tem instalado aquela muilt-lock que trava com um pino que é inserido no túnel do câmbio? Será que aquele modelo da certo na SW oi hilux?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #14
    Caros amigos, tenho uma sw4 97 e quando comprei o carro veio instalada a trava em questão, por este motivo não posso opnar a respeito da instalação da tranca. Notem nas fotos que ela possui uma extensão metálica onde a trava é instalada fazendo com que seu encaixe seja perfeito e macio( no meu caso funciona assim), a alavanca de cambio só encosta na peça se o engate da segunda marcha for engatada de forma áspera ( o que obviamente não é recomendado). Dizem que a trava em forma de pino não é adequada para este tipo de veículo por causa da concepção de construção do câmbio o que é uma pena pois ela é mais discreta. Uso a trava juntamente com um alarme positron e até agora nemhum problema mas devemos lembrar que algumas atitude seguras fazem toda a diferença não dá para deixar só por conta destes dispositivos.

    Forte abraço

    Trava Mul-t-Lock-dsc05517.jpg
    Trava Mul-t-Lock-dsc05518.jpgTrava Mul-t-Lock-dsc05520.jpgTrava Mul-t-Lock-dsc05522.jpgTrava Mul-t-Lock-dsc05519.jpg
    4X4 Brasil Razão: fotos ficaram no lugar errado

  • #15
    Usuário Avatar de gigio 10
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    Lembrei agora que a trava que usava chamava-se CARNEIRO , nem sei se fabricam mais.
    Abraços

    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Já tive num Uno cs , isso há uns 20 anos.
    E funciona sim , claro que não deve ser 100% , mas no meu caso funcionou.
    Quando deixava o uno na rua , volta e meia quando me aproximava dele já via a luz de freio acesa, e já sabia que tinha sido arrombado.
    Isso aconteceu quatro vezes quando morava em Curitiba.
    Nunca conseguiram levar , pra mim nessa época funcionou muito bem, ainda mais que não tinha grana pra fazer seguro.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #16
    Usuário Avatar de rodolfocfaria
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    Bom.. Infelizmente foi enviado para a loja o modelo errado da trava.
    Terei que aguardar (mais 3 dias) chegar uma outra trava para poder instalar =/
    Rodolfo C. Faria
    Hilux SW4 1994 2.4 Gasolina

  • #17
    Usuário Avatar de Zani
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    Pessoal, eu já comprei no passado uma trava Mult-Lock de uma pessoa de confiança, ele tem bom preço(só vende a trava, tudo certinho, não instala) e indica a loja mais próxima e o valor certinho para instalação, para mim, na ocasião valeu a pena, se quiserem tentar com ele, o nome dele é João Carlos, o fone é 11 9705 4768 e o email jcrabc@gmail.com
    Não sei se agora ele tem ou não, e se vai valer a pena o preço, mas não custa tentar.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #18
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
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    Interessante, a furação do que acho que foi a trava no meu caso, está do lado do carona. Será que tem alguma que vença todo o vão? ou será que ele colocava no neutro e travava? Fica aí a sugestão para quem ainda vai instalar, pois por aqui não achei nada
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #19
    Usuário Avatar de rodolfocfaria
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    Acho que é possível sim dessa forma, luiz eduardosh
    Rodolfo C. Faria
    Hilux SW4 1994 2.4 Gasolina

  • #20
    Usuário Avatar de Ezahn
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    Citação Postado originalmente por GalegoFerrari Ver Post
    Caros amigos, tenho uma sw4 97 e quando comprei o carro veio instalada a trava em questão, por este motivo não posso opnar a respeito da instalação da tranca. Notem nas fotos que ela possui uma extensão metálica onde a trava é instalada fazendo com que seu encaixe seja perfeito e macio( no meu caso funciona assim), a alavanca de cambio só encosta na peça se o engate da segunda marcha for engatada de forma áspera ( o que obviamente não é recomendado). Dizem que a trava em forma de pino não é adequada para este tipo de veículo por causa da concepção de construção do câmbio o que é uma pena pois ela é mais discreta. Uso a trava juntamente com um alarme positron e até agora nemhum problema mas devemos lembrar que algumas atitude seguras fazem toda a diferença não dá para deixar só por conta destes dispositivos.

    Forte abraço

    Trava Mul-t-Lock-dsc05517.jpg
    Trava Mul-t-Lock-dsc05518.jpgTrava Mul-t-Lock-dsc05520.jpgTrava Mul-t-Lock-dsc05522.jpgTrava Mul-t-Lock-dsc05519.jpg
    A minha 93 veio com uma trava igualzinha a esta. Esta funcionando. Ia postar umas fotos mas nem precisa.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

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