Powered by vBulletin

Comprar Peças Originais Toyota, Direto do Japão !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 14/10/2014, 23:01
    CMTE AZEVEDO
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Azevedo, você deu sorte, pois como estava acima de 50 dolares, poderia ser taxado.
    Como voce pode colocar um novo valor, é interessante que esse valor seja baixo o suficiente para em caso de taxação, não ser prejuizo.
    Se o material for pesado e colocar valor abaixo de $50, a alfandega desconfia e abre a caixa.

Realmente dei sorte, a minha encomenda pesava 1,8 kg (leve) e coloquei o valor de U$ 63 para pagar pouco imposto, achei que se coloca-se abaixo de U$ 50 iriam desconfiar e abrir...

Outro fator que acredito ter ajudado em não ser taxado foi o fato da caixa e do invoice vir escrito em japones, acredito que o cara pegou a cx e viu aquelas letras sinistras e a moeda em yene e pensou: Vou liberar logo esta merda de encomenda japonesa... Rsrs

Segue meu e-mail p/ quem precisar do contato do japão: azevedo.cmte@gmail.com
  • 14/10/2014, 23:04
    CMTE AZEVEDO
    Citação:

Postado originalmente por Cristian Fay Ver Post
    Prezado CMTE AZEVEDO, ainda nao descobri como mandar MP, por favor, pode enviar para o meu e-mail (cristian_l_fay@yahoo.com.br) o contato do redicionador? Se puder dar uma luz de como enviar MP tambem agradeço.

Cristian

Mandei p/ seu e-mail Cristian, um abraço...
  • 30/09/2016, 13:36
    NETOFERREIRA
    compra de peças toyota
    meu amigo. estou precisando comprar peças pra minha hilux, más não consigo, você sabe me informar como é o procedimento até a chegada da peca aqui no Brasil ?

netoferreira.the@gmail.com
    whatssap 086-99428-5080
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.