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  • #61
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por Pridi Ver Post
    É só pegar uma nota em desmanche. Como nada é controlado, passa fácil.
    Mas o desmanche tem que informar de qual veiculo foi tirado o motor, tem numero no documento do carro.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #62
    Usuário Avatar de F. Oliveira
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    Engels..vc vai fazer a parte de cima e a parte de baixo?

  • #63
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Engels..vc vai fazer a parte de cima e a parte de baixo?
    Ainda não sei, ainda não avaliei se houve algum dano na parte inferior, vou agora na oficina.

    Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #64
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
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    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caros amigos,
    Descobri o site de uma empresa em Osaka, no Japão, que só vende peças originais de veículos japoneses e envia para todo o mundo, aceitando o pagamento via Paypal (Como no Ebay).
    Para encomendas de até 30 Kg eles enviam por via aérea e acima desse peso, por via marítima (que demora bem mais).
    Pesquisei algumas peças e os preços me pareceram bastante competitivos, contudo ainda não fiz nenhum pedido, por isso quero deixar claro que não estou recomendando, mas tão somente informando o site que descobri e que pode ser muito útil para todos nós.
    Segue o link:

    Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading

    Para fazer a pesquisa é necessário saber o código da peça e preencher um cadastro com os dados do veículo (chassis, etc) e do comprador.

    O código da peça pode ser descoberto no já conhecido site abaixo:

    http://www.toyodiy.com

    Um abraço, Delfim.
    Tentei comprar as Polainas do Parachoque Traseiro da SW4 95, na Amayama, conforme catálogo, mas não dá pra ter certeza que é a peça certa, pois não tem foto da peça, somente o código, aí fiquei na dúvida, com medo de comprar uma peça que não seja aquela que preciso.

  • #65
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    16/05/2013
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    Zenzen 4x4, joga o código da peça no google, vão aparecer vários sites onde também tem a peça e é possível que em algum deles tenha a imagem.
    Ex-Toyota Hilux SW4 1994 - 2.4 Gasolina 4Cil (22R-E)
    General Grabber AT2 31"
    Em busca de uma Hilux Japa

  • #66
    Usuário Avatar de F. Oliveira
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    Zenzen, vc pode entrar nesse site, colocar o seu chassi e ver seu carro todo desmontado com códigos de peça, etc.

    TOYOTA | Japan Parts EU

  • #67
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
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    Valeu! Obrigado Pieterfist e F. Oliveira! Vou Ver...

  • #68
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Zenzen, vc pode entrar nesse site, colocar o seu chassi e ver seu carro todo desmontado com códigos de peça, etc.

    TOYOTA | Japan Parts EU
    Cara, fiquei de boca aberta, tem tudo sobre o carro, mes e ano da fabricação, motor e desenho com código de todas peças, grande valia esse site e sua indicação.

  • #69
    Usuário Avatar de F. Oliveira
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    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Cara, fiquei de boca aberta, tem tudo sobre o carro, mes e ano da fabricação, motor e desenho com código de todas peças, grande valia esse site e sua indicação.
    Mais um motivo para vc se casar com sua SW4, josesiri. Vc acaba conhecendo até as entranhas dela..kkkkkkkkkkk
    fica muito mais fácil pra comprar determinada peça!

  • #70
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    Olá pessoal, através de outro post sobre importação de peças p/ Mits aqui no site vi que mencionaram a amayama (japão) e a south west (EUA), comecei pesquisando preços e percebi que a maioria das peças p/ l200 triton v6 estavam bem mais baratas na Amayama então comecei estudar meios de fazer a compra e diminuir ao máximo a chance de ser tributado.
    Resolvi fazer uma compra de 1 correia dentada, 2 rolamentos esticadores, 1 tensionador e 1 soleira da porta traseira, fiz o orçamento passando o num do chassis e paguei com paypal só que ao invés de colocar meu endereço usei o de um redirecionador de encomendas no japão.
    A amayama mandou a encomenda p/ o redirecionador e este retirou a NF, todas as logos e propaganda e fez uma nova embalagem toda neutra e eu preenchi o invoice pelo site dele com valor bem mais baixo; mandaram p/ mim e 10 dias depois já estava na alfandega do RJ, 3 dias depois foi liberado da mesma e mais 2 dias estava na minha casa sem pagar nenhum imposto.
    Peças - U$ 189
    Frete dentro do Japão - U$ 15
    Taxas do direcionador e frete Air mail - U$ 105
    Mesmo c/ frete p/ Brasil mto caro ainda valeu a pena pois as mesmas peças na ccs Mit ficavam em R$ 1.650,00 e no mercado pararelo (Peças que não duram nada) R$ 1.100,00 e as peças vieram originais Mit e rolamentos Koio, coisa de alto nivel.
    Porém percebam que se fosse taxado com valor normal da NF aí já não valeria a pena, daí a importancia de usar o redirecionador e minimizar as chances de ser taxado.
    Quem quiser o nome do redirecionador me passe um MP que eu forneço, vamos trocar conhecimentos p/ descobrir novos redirecionadores e meios de baratear nossos fretes pois de fornecedor já estamos bem...
    um grde abraços a todos...

  • #71
    Usuário Avatar de Cristian Fay
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    Prezado CMTE AZEVEDO, ainda nao descobri como mandar MP, por favor, pode enviar para o meu e-mail (cristian_l_fay@yahoo.com.br) o contato do redicionador? Se puder dar uma luz de como enviar MP tambem agradeço.

    Cristian


  • #72
    Usuário Avatar de sandro_ventania
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    Citação Postado originalmente por CMTE AZEVEDO Ver Post
    Olá pessoal, através de outro post sobre importação de peças p/ Mits aqui no site vi que mencionaram a amayama (japão) e a south west (EUA), comecei pesquisando preços e percebi que a maioria das peças p/ l200 triton v6 estavam bem mais baratas na Amayama então comecei estudar meios de fazer a compra e diminuir ao máximo a chance de ser tributado.
    Resolvi fazer uma compra de 1 correia dentada, 2 rolamentos esticadores, 1 tensionador e 1 soleira da porta traseira, fiz o orçamento passando o num do chassis e paguei com paypal só que ao invés de colocar meu endereço usei o de um redirecionador de encomendas no japão.
    A amayama mandou a encomenda p/ o redirecionador e este retirou a NF, todas as logos e propaganda e fez uma nova embalagem toda neutra e eu preenchi o invoice pelo site dele com valor bem mais baixo; mandaram p/ mim e 10 dias depois já estava na alfandega do RJ, 3 dias depois foi liberado da mesma e mais 2 dias estava na minha casa sem pagar nenhum imposto.
    Peças - U$ 189
    Frete dentro do Japão - U$ 15
    Taxas do direcionador e frete Air mail - U$ 105
    Mesmo c/ frete p/ Brasil mto caro ainda valeu a pena pois as mesmas peças na ccs Mit ficavam em R$ 1.650,00 e no mercado pararelo (Peças que não duram nada) R$ 1.100,00 e as peças vieram originais Mit e rolamentos Koio, coisa de alto nivel.
    Porém percebam que se fosse taxado com valor normal da NF aí já não valeria a pena, daí a importancia de usar o redirecionador e minimizar as chances de ser taxado.
    Quem quiser o nome do redirecionador me passe um MP que eu forneço, vamos trocar conhecimentos p/ descobrir novos redirecionadores e meios de baratear nossos fretes pois de fornecedor já estamos bem...
    um grde abraços a todos...

    Azevedo, você deu sorte, pois como estava acima de 50 dolares, poderia ser taxado.
    Como voce pode colocar um novo valor, é interessante que esse valor seja baixo o suficiente para em caso de taxação, não ser prejuizo.
    Se o material for pesado e colocar valor abaixo de $50, a alfandega desconfia e abre a caixa.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

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