Mas o desmanche tem que informar de qual veiculo foi tirado o motor, tem numero no documento do carro.
Versão Imprimível
Engels..vc vai fazer a parte de cima e a parte de baixo?
Tentei comprar as Polainas do Parachoque Traseiro da SW4 95, na Amayama, conforme catálogo, mas não dá pra ter certeza que é a peça certa, pois não tem foto da peça, somente o código, aí fiquei na dúvida, com medo de comprar uma peça que não seja aquela que preciso.
Zenzen 4x4, joga o código da peça no google, vão aparecer vários sites onde também tem a peça e é possível que em algum deles tenha a imagem.
Zenzen, vc pode entrar nesse site, colocar o seu chassi e ver seu carro todo desmontado com códigos de peça, etc.
TOYOTA | Japan Parts EU
Valeu! Obrigado Pieterfist e F. Oliveira! Vou Ver...
Olá pessoal, através de outro post sobre importação de peças p/ Mits aqui no site vi que mencionaram a amayama (japão) e a south west (EUA), comecei pesquisando preços e percebi que a maioria das peças p/ l200 triton v6 estavam bem mais baratas na Amayama então comecei estudar meios de fazer a compra e diminuir ao máximo a chance de ser tributado.
Resolvi fazer uma compra de 1 correia dentada, 2 rolamentos esticadores, 1 tensionador e 1 soleira da porta traseira, fiz o orçamento passando o num do chassis e paguei com paypal só que ao invés de colocar meu endereço usei o de um redirecionador de encomendas no japão.
A amayama mandou a encomenda p/ o redirecionador e este retirou a NF, todas as logos e propaganda e fez uma nova embalagem toda neutra e eu preenchi o invoice pelo site dele com valor bem mais baixo; mandaram p/ mim e 10 dias depois já estava na alfandega do RJ, 3 dias depois foi liberado da mesma e mais 2 dias estava na minha casa sem pagar nenhum imposto.
Peças - U$ 189
Frete dentro do Japão - U$ 15
Taxas do direcionador e frete Air mail - U$ 105
Mesmo c/ frete p/ Brasil mto caro ainda valeu a pena pois as mesmas peças na ccs Mit ficavam em R$ 1.650,00 e no mercado pararelo (Peças que não duram nada) R$ 1.100,00 e as peças vieram originais Mit e rolamentos Koio, coisa de alto nivel.
Porém percebam que se fosse taxado com valor normal da NF aí já não valeria a pena, daí a importancia de usar o redirecionador e minimizar as chances de ser taxado.
Quem quiser o nome do redirecionador me passe um MP que eu forneço, vamos trocar conhecimentos p/ descobrir novos redirecionadores e meios de baratear nossos fretes pois de fornecedor já estamos bem...
um grde abraços a todos...
Prezado CMTE AZEVEDO, ainda nao descobri como mandar MP, por favor, pode enviar para o meu e-mail (cristian_l_fay@yahoo.com.br) o contato do redicionador? Se puder dar uma luz de como enviar MP tambem agradeço.
Cristian
Azevedo, você deu sorte, pois como estava acima de 50 dolares, poderia ser taxado.
Como voce pode colocar um novo valor, é interessante que esse valor seja baixo o suficiente para em caso de taxação, não ser prejuizo.
Se o material for pesado e colocar valor abaixo de $50, a alfandega desconfia e abre a caixa.